Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda mai 14, 2012 4:30 pm

Joie2 Escreveu:
MariaChica Escreveu:Quais aldeias?
É que na aldeia onde eu fui criada, o perú nunca foi tradição de Natal. A tradição é o bacalhau, mas acho que ninguém o embebeda.

Há muitas mais aldeias que a sua... ora essa. E mesmo nas que comem bacalhau cozido na consoada comem cabrito, borrego ou perú no dia de Natal.
Há mais aldeias? Verdade? Bolas, e eu que pensei que aquela fosse a única! :roll:

Agradeço-lhe a informação que me deu tão "gentilmente"!
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda mai 14, 2012 4:37 pm

Não fui gentil? :roll: Desculpe lá, então :oops:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

segunda mai 14, 2012 4:46 pm

:x Pelo menos ficam tontos, pobres bichos.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 8:18 am

:twisted: Parece que descobriram haver um pequeno problema nas votações. Estão estranhas, mas o SIM ganha!!!!

Tourada a património cultural e imaterial
http://www.regiaodeleiria.pt/

Touradas Sim ou Não?

http://www.ionline.pt/
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 8:38 am

:lol: :lol:
TODOS AO FACEBOOK DO ionline PEDIR A RETIRADA DO INQUÉRITO QUE ESTÃO A FAZER SOBRE TOURADAS, PORQUE ESTE É FALSIFICÁVEL E OS ANTIS ESTÃO A PROMOVER A FRAUDE!
IN PROTOIRO

Nós não fomos ao Face, nós telefonámos a alertar que a votação estava viciada e depois vocês começaram a perder :lol:
<p>&nbsp;</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

terça mai 15, 2012 8:44 am

Os srs da Protoiro são como os ditadores que quando sao pressionados pela comunidade internacional fazem eleições e depois como perdem dizem que foi tudo forjado, soltam os militares na rua e volta tudo ao mesmo. Já arranjavam algo mais original... 8)
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Argay
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 9:05 am

Woodchester Escreveu:Os srs da Protoiro são como os ditadores que quando sao pressionados pela comunidade internacional fazem eleições e depois como perdem dizem que foi tudo forjado, soltam os militares na rua e volta tudo ao mesmo. Já arranjavam algo mais original... 8)
Ontem nem sequer divulgavam esta sondagem nas suas páginas. Entraram a matar assim que foram feitas queixas para o jornal :lol:
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça mai 15, 2012 2:42 pm

Woodchester Escreveu:Os srs da Protoiro são como os ditadores que quando sao pressionados pela comunidade internacional fazem eleições e depois como perdem dizem que foi tudo forjado, soltam os militares na rua e volta tudo ao mesmo. Já arranjavam algo mais original... 8)

Ahahahahaha Boa comparação :P
Argay
Membro Veterano

terça mai 15, 2012 9:01 pm

Às 22 horas em 91FM Touradas SIM ou NÃO.
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 8:49 am

Comportamento exemplar ao estilo Padrinho ou será mais teoria da conspiração? Eles andam a "destapar-nos"

http://www.naturales-tauromaquia.com/no ... i-taurinos
<p>&nbsp;</p>
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quarta mai 16, 2012 8:53 am

Argay Escreveu:Comportamento exemplar ao estilo Padrinho ou será mais teoria da conspiração? Eles andam a "destapar-nos"

http://www.naturales-tauromaquia.com/no ... i-taurinos
Ahhhh então foi isso... eu bem que tive frio esta noite 8) :lol:
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta mai 16, 2012 9:13 am

Devo um agradeciomento à Protoiro: eu não sabia como se podia votar por mais de uma vez no mesmo, mas fiquei esclarecida com a explicação que eles deram.

Agora, com licença, retiro-me para ir fazer como eles acabam de confessar que fazem: vou votar mais umas dúzias de vezes... mas contra as touradas. :twisted:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Argay
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 11:14 am

Mais uma pequena vitória a somar!!!!!

http://www.setubalnarede.pt/content/ind ... medium=rss
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

quarta mai 16, 2012 1:36 pm

Argay Escreveu:Às 22 horas em 91FM Touradas SIM ou NÃO.
:arrow: Verdade ou Consequência
<p>&nbsp;</p>
Argay
Membro Veterano

sexta mai 18, 2012 8:31 am

Dizem que tourada é cultura, a tradição do nosso povo. Dizem eles, então...
Associação Pró Toiros na linha Devo esclarecer que não tenho nada contra o facto de se procurar uma relação preço/qualidade em outro país. Não é isso que me preocupa, muito antes pelo contrário. Se em Portugal não existem preços competitivos, vá-se a Espanha ou a qualquer outro país!
O que na verdade me move a fazer este comentário é o facto de vir em espanhol um bilhete de um espectáculo em Portugal!
Imagem

Para o bilhete estar espanholado significa que não há público Portuga? Vai tudo a Espanha procurar preços competitivos? É a tradição de um povo ou a sede de violência de uns poucos e a sede de dinheiro de ainda menos?
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”