Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm
É uma afronta a quem trabalha/desempregado e quer alimentar a família e não tem dinheiro para o fazer...Floripes2 Escreveu:Para os que dizem que os ganadeiros não ganham nada com os touros:
Se aquele dinheiro não é nosso, então é de quem?Subsídios para as touradas
Por falar em subsídios, no passado dia 21/03/2012 foi publicada no Diário da República a lista dos subsídios atribuídos pelo IFAP no 2.º semestre de 2011, tal como se havia publicado a listagem relativa ao 1.º semestre de 2011 no dia 26/09/2011.
No ano de 2011, o IFAP atribuiu subsídios no valor de € 9 823 004,34 às empresas e membros das famílias da tauromaquia:
Ortigão Costa - 1 236 214,63 €
Lupi - 980 437,77 €
Passanha - 735 847,05 €
Palha - 772 579,22 €
Ribeiro Telles - 472 777,55 €
Câmara - 915 637,78 €
Veiga Teixeira - 635 390,94 €
Freixo - 568 929,14 €
Cunhal Patrício - 172 798,71 €
Brito Paes - 441 838,32 €
Pinheiro Caldeira - 125 467,45 €
Dias Coutinho - 389 712,42 €
Cortes de Moura - 313 676,87 €
Rego Botelho - 420 673,80 €
Cardoso Charrua - 80 759,12 €
Romão Moura - 248 378,56 €
Brito Vinhas - 53 686,78 €
Romão Tenório - 283 173,89 €
Sousa Cabral - 318 257,79 €
Varela Crujo - 188 957,35 €
Assunção Coimbra - 330 789,44 €
Murteira - 137 019,76 €
Andam os canis municipais a matar cães e gatos porque não têm mais espaço para os acolher e há 10 milhões de euros aplicados na tourada só no ano de 2011? As associações vivem de CARIDADE! Tal como os velhotes que nem têm dinheiro para pagar os medicamentos com a porcaria de reforma que recebem!
Este Verão vamos ver mais e mais florestas a arderem porque as câmaras não têm subsídios para a limpeza das mesmas, e Portugal não tem dinheiro para comprar helicópteros. Andam as esquadras da polícia podres e os carros enfiados em garagens porque não há fundos para os arranjar.
Andam as crianças a ir para a escola sem tomarem o pequeno-almoço porque há famílias que só têm dinheiro para pagar as rendas, para não dormirem na rua. Foram cortados subsídios de Natal para ajudar a pagar a dívida portuguesa ao estrangeiro.
Não há dinheiro para nada mas há 10 MILHÕES DE EUROS para a tauromaquia só num ano?
há crianças que passam o dia todo nas aulas sem comerem - não é só o pequeno-almoço...
há escolas que já nem leite têm para dar às crianças do JI e do 1º Ciclo - as Câmaras Municipais não pagam...
Mas para encher os bolsos duns «notáveis anormais» que praticam a tortura e o assassinato de lindos seres vivos, os Touros, que não se podem defender é o que se quiser.
É mais uma VERGONHA NACIONAL!
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
Que anónimos zangados http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... ki89ozW1-g
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
E agora são estes que querem subsidios. Ninguém quer dar subsidios a quem não tem nada? Nem casa para viver?
http://www.rederegional.com/index.php/e ... opeus.html
http://www.rederegional.com/index.php/e ... opeus.html
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
sEGUNDO LEIO NO PANFLETO COLOCADO:Woodchester Escreveu:Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.
![]()
Organização da Câmara de Vila Franca de Xira (conhecida por touradas e largada de touros), com o apoio de aficionados, tertúlias, ganadeiros, toureiros, forcados, imprensa, empresas e todo o mundo taurino.
O pagamento da entrada é feito através da entrega de leite, papas, fraldas, produtos de higiene e monetariamente para angariação de produtos essenciais.
Não sou municipe da Câmara de Vila Franca de Xira, mas o seu comentário é de facto de quem não entende nada nem se interessa em exercer o seu direito de cidadania.
Porque não pergunta na sua freguesia, aquando da reunião pública o que fazem com o que paga atraVÉS DO imi?
eNFIM...!!! fANATISMOS...!!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Adoro quando me chamam fanática logo pela manhãdrilldown1 Escreveu:sEGUNDO LEIO NO PANFLETO COLOCADO:Woodchester Escreveu:Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.
![]()
Organização da Câmara de Vila Franca de Xira (conhecida por touradas e largada de touros), com o apoio de aficionados, tertúlias, ganadeiros, toureiros, forcados, imprensa, empresas e todo o mundo taurino.
O pagamento da entrada é feito através da entrega de leite, papas, fraldas, produtos de higiene e monetariamente para angariação de produtos essenciais.
Não sou municipe da Câmara de Vila Franca de Xira, mas o seu comentário é de facto de quem não entende nada nem se interessa em exercer o seu direito de cidadania.
Porque não pergunta na sua freguesia, aquando da reunião pública o que fazem com o que paga atraVÉS DO imi?

Sabe que se pode contratar um artista qualquer para dar um espectaculo qualquer no mesmo espaço e obter os mesmos (ou mais) produtos ... ah pois ... mas isso é só para nós fanáticos. As pessoas normais e que usufruem correctamente do seu direito de cidadania organizam touradas.
Há uma semana atrás umas pessoas duma igreja qualquer do mesmo municipio organizaram um espectaculo com um cantor qualquer conhecido que não levou um tostão e as entradas eram um saco cheio de alimentos. Epah mas estas pessoas são fanáticas e só alimentaram umas quaisquer dezenas de familias. Desculpe lá qualquer coizinha.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Quais fanatismos? Não sabe que a mesma Câmara investiu 10 mil euros em bilheteira para oferecer? Se quer oferecer bilhetes que os comprem com dinheiro do próprio bolso.drilldown1 Escreveu:sEGUNDO LEIO NO PANFLETO COLOCADO:Woodchester Escreveu:Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.
![]()
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Claro que se pode organizar várias coisas, mas a organização foi aquela, respeite, O que está a bold é suposição generalista, sua e completamente estapafúrdia.Woodchester Escreveu:Adoro quando me chamam fanática logo pela manhãdrilldown1 Escreveu:sEGUNDO LEIO NO PANFLETO COLOCADO:Woodchester Escreveu:Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.
![]()
eNFIM...!!! fANATISMOS...!!!!![]()
![]()
Sabe que se pode contratar um artista qualquer para dar um espectaculo qualquer no mesmo espaço e obter os mesmos (ou mais) produtos ... ah pois ... mas isso é só para nós fanáticos. As pessoas normais e que usufruem correctamente do seu direito de cidadania organizam touradas.
E...?Há uma semana atrás umas pessoas duma igreja qualquer do mesmo municipio organizaram um espectaculo com um cantor qualquer conhecido que não levou um tostão e as entradas eram um saco cheio de alimentos. Epah mas estas pessoas são fanáticas e só alimentaram umas quaisquer dezenas de familias. Desculpe lá qualquer coizinha.
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Acho que objectivo é obter alimentos para quem necessita e não infligir dor a um ser vivo e parece-me bem mais rentável arranjar um cantor desses "da moda" a maltratar um animal.drilldown1 Escreveu:Claro que se pode organizar várias coisas, mas a organização foi aquela, respeite, O que está a bold é suposição generalista, sua e completamente estapafúrdia.Woodchester Escreveu:Adoro quando me chamam fanática logo pela manhãdrilldown1 Escreveu:sEGUNDO LEIO NO PANFLETO COLOCADO:Woodchester Escreveu:Ah é para isto que eu pago IMIArgay Escreveu:A Camara de Vila Franca de Xira gasta 10.000 euros dos contribuintes em bilhetes de tauromaquia e depois fazem caridade, mais uma vez, com o bolso dos contribuintes. Que beneméritos.
![]()
eNFIM...!!! fANATISMOS...!!!!![]()
![]()
E...?Há uma semana atrás umas pessoas duma igreja qualquer do mesmo municipio organizaram um espectaculo com um cantor qualquer conhecido que não levou um tostão e as entradas eram um saco cheio de alimentos. Epah mas estas pessoas são fanáticas e só alimentaram umas quaisquer dezenas de familias. Desculpe lá qualquer coizinha.
Ainda não vi nenhuma procissão para ir ver touradas ao Campo Pequeno mas para ir ver um Carreira cantar... até dormem à porta se for preciso.
Em relação à questão respeito... eu não nutro qualquer tipo de respeito por quem quer que seja que se divirta a torturar qualquer tipo de ser vivo, humano ou não. Se isto faz de mim fanática, então sou-o e com muito orgulho.
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Até o próprio Tony Carreira cantava de graça para um evento de beneficiência, mas os pró tourada não, a Camara compra 10.000 euros em bilhetes e depois ainda cobra de entrada géneros alimenticios. Pior, quem não vai, paga na mesma, com impostos.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não há palavras....Argay Escreveu:Que vergonha ler esta página. Que vergonha![]()
http://www.occupyforanimals.org/europea ... truth.html
Até abria um tópico com isto, mas depois lá vem o rosário habitual. Fanatismo, descobriu a pólvora, toda a gente sabe, olha, descobriu a internet agora, que tópico parvo. Enfim, se alguém tiver tomates força que eu para já estou a descansar 

<p> </p>
<p> </p>