ESTOU F***** (Fula)

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 31, 2012 9:17 pm

Nem mais. Se é para a provocar, o pior que pode fazer-lhe é ignorá-lo. Custa-nos um bocadito, mas é muito compensador. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

quarta out 31, 2012 9:56 pm

Joie2 Escreveu:Deixe lá Arguida, como é inquilino um dia destes sai daí. Conhece o senhorio? :mrgreen:
Veja lá se essa melga não começa a fazer barulho para a provocar.
Tente ignorá-lo e... desprezo :wink:
Se conheço o senhorio? Pois está claro que conheço ... é a minha Mãe. :D :D Já a informei, não no sentido de lhe fazer a vida negra" mas, para o caso de algum dia ele dizer algo referente aos meus canitos, ela já ter esta na manga. :D :D

Como é que um estafermo destes pode estar casado com uma mulher tão simpática e tão bonita como a dele. :o :o :o

Isto esta noite tem estado animado. É um entra e sai ... atira com a porta do elevador, atira com a porta de casa ... enfim ... a cavalgadura no seu melhor. :roll: :roll:

Os meus canitos por sinal ... caladinhos que nem uns ratos. :D :D

Acredito mesmo que o intuito seja o de provocar mas deste lado bem pode esperar sentado. :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 9:58 pm

Tassebem Escreveu:Nem mais. Se é para a provocar, o pior que pode fazer-lhe é ignorá-lo. Custa-nos um bocadito, mas é muito compensador. :wink:
Oh se é ... estou tão orgulhosa dos meus 4 patas. :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 10:33 pm

:D :D :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 10:52 pm

:D :D :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 11:30 pm

sarina Escreveu:Agora é que isto se tornou interessante - pois a senhoria é a senhora sua mãe, Arguida... :roll: :lol: :lol: Fantástico! Nem sei que diga! :o :o Presumo que o *** (agora já fui eu mesma a pôr as ***) saiba - ou não?... 8)
Sabe, claro que sabe. :wink: :wink:

Obviamente que a minha Mãe não irá fazer-lhe "represálias" pelas atitudes dele em relação a mim mas, eu se fosse a ele tinha um certo "cuidado" pois nos dois últimos meses atrasou-se no pagamento da renda... vamos lá a ver se não vai atrasar-se neste. :cry: :cry:

O meu marido diz que este atraso foi propositado. Quero acreditar que uma pessoa não iria descer tanto mas, se calhar sou eu que sou ingénua. :cry:

Sabes Sarina, tenho por princípio respeitar as pessoas e nunca me passou pela cabeça usar o meu "estatuto" para prevaricar. Bem pelo contrário. Por ser filha de quem sou é que acho que devo dar o exemplo. Daí o tentar ter o máximo dos cuidados para que as pessoas não tenham pretexto para falar.
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 1:06 am

sarina Escreveu:
Floripes3 Escreveu:Acho que vou fazer queixa da tartaruga do vizinho de cima. Esta noite, o barulho que ela fez a nadar não me deixou dormir.
Esta foi das melhores do dia! :lol: :lol: :lol:
Está mesmo espectacular. :D :D :D
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta nov 01, 2012 9:57 am

Peço desculpa desde já, mas este tópico é pura quadrilhice. Como se podem tomar partidos de pessoas que não se conhecem? Que interessa se a sua mãe é a senhoria? Ou o homem atrasou umas rendas? Ou o homem entra e sai muitas vezes? Que interessa isto ao tópico e ao possivel barulho que alegadamente incomóda alguém no seu prédio?
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta nov 01, 2012 11:34 am

Bom, por acaso, até fui eu que perguntei (numa de ironia) se a autora do tópico conhecia o senhorio (já tinha lido que o melga :lol: era inquilino) mas nao sabia que afinal... Não foi intencionalmente :lol:
Argay
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 12:27 pm

E pode garantir que o melga não tem razão?
<p>&nbsp;</p>
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quinta nov 01, 2012 1:19 pm

Num prédio de tantos andares e só haver um que chateia... É muito estranho, não? Se ele vivesse no andar por baixo, ainda podia ser que... talvez.
Olhe, o melhor seria o melga :lol: registar-se na arca, fazer as queixas todas e nós (juízes) "decidíamos" :twisted: Nada me leva a duvidar da forista que abriu o tópico (se paga rendas ou não, é lá com eles) :wink:
Argay
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 1:37 pm

A forista que abriu o tópico anda de binóculos e tm atrás de um vizinho que passeia a cadela solta. Esconde-se atrás dos carros e refugia-se no escuro :roll:
<p>&nbsp;</p>
Arguida2
Membro Veterano

quinta nov 01, 2012 4:03 pm

(Editado pela moderação - Provocação)

Desculpe lá mas a sua imaginação é bastante mais fértil do que a minha pois nem sequer tenho binóculos portanto, muito dificilmente me veria com uns. :D :D :D

Quanto a esconder-me atrás de carros ... minha cara, não me escondi atrás de nada e sim, "controlei" uma cavalgadura que mora nas minhas traseiras, uns tantos prédios acima do meu que tem por hábito andar com a sua pastora alemã solta, cadela essa que já por 3 vezes "atacou" a minha. :cry: :cry:

Ou você é daquelas que acha que os animaizinhos têm de andar soltos para esticarem as pernocas, estando-se pura e simplesmente a "cagar" para os danos que esses mesmos animais possam causar? :roll: :roll:

E sim, pode ter a certeza que, da próxima vez que vir essa cavalgadura com a cadela solta... chamo, 20, 30, 40 vezes a polícia. Tantas as vezes quantas as que forem necessárias pois a liberdade duns acaba quando interfere com a liberdade dos outros.

Quanto ao tema deste tópico, respondi a uma pergunta da Joie2 a qual foi sem qualquer intenção. Porque razão havia de mentir? Ou por acaso é crime alguém ser proprietário? É sim senhora e, ainda bem para ela.

Quanto ao que fui contando aqui sobre o meu vizinho, não foi no intuito de fofoquice e/ou quadrilhice mas sim para dar uma ideia do "carácter"/ausência dele do referido cavalheiro.

Já estou como a Joie2 disse e muito bem ... o senhor que se inscreva aqui na ARCA e que venha dizer da sua justiça.

No seguimento da "quadrilhice" como lhe chama, este "senhor" raramente tem visitas e, sem saber de nada, hoje de manhã estava a falar com o meu marido sobre o dito cujo e ele disse-me que, ultimamente ele tem tido várias visitas e, imagine ... coisa que nunca acontecia até agora ... põe-se tempos infinitos a falar com as pessoas no patamar.

Conhecendo o cavalheiro como o conheço e, uma vez que ultimamente mudou de postura (já cá moro há 11 anos), não me admirava nada se ele não estivesse a "arranjar" testemunhas para ouvirem o ladrar dos meus cães.
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

segunda nov 05, 2012 4:31 pm

No seguimento da "quadrilhice" como lhe chama, este "senhor" raramente tem visitas e, sem saber de nada, hoje de manhã estava a falar com o meu marido sobre o dito cujo e ele disse-me que, ultimamente ele tem tido várias visitas e, imagine ... coisa que nunca acontecia até agora ... põe-se tempos infinitos a falar com as pessoas no patamar.

Conhecendo o cavalheiro como o conheço e, uma vez que ultimamente mudou de postura (já cá moro há 11 anos), não me admirava nada se ele não
estivesse a "arranjar" testemunhas para ouvirem o ladrar dos meus cães.

Opah isto até agora mantinha alguma coerência mas esta conclusão... :lol: :lol:
Arguida2
Membro Veterano

segunda nov 05, 2012 4:38 pm

É porque não conhece o "género" pois se conhecesse que não iria postar :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”