ESTOU F***** (Fula)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nem mais. Se é para a provocar, o pior que pode fazer-lhe é ignorá-lo. Custa-nos um bocadito, mas é muito compensador. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Se conheço o senhorio? Pois está claro que conheço ... é a minha Mãe.Joie2 Escreveu:Deixe lá Arguida, como é inquilino um dia destes sai daí. Conhece o senhorio?![]()
Veja lá se essa melga não começa a fazer barulho para a provocar.
Tente ignorá-lo e... desprezo

Como é que um estafermo destes pode estar casado com uma mulher tão simpática e tão bonita como a dele.

Isto esta noite tem estado animado. É um entra e sai ... atira com a porta do elevador, atira com a porta de casa ... enfim ... a cavalgadura no seu melhor.

Os meus canitos por sinal ... caladinhos que nem uns ratos.

Acredito mesmo que o intuito seja o de provocar mas deste lado bem pode esperar sentado.

Sabe, claro que sabe.sarina Escreveu:Agora é que isto se tornou interessante - pois a senhoria é a senhora sua mãe, Arguida...![]()
![]()
Fantástico! Nem sei que diga!
![]()
Presumo que o *** (agora já fui eu mesma a pôr as ***) saiba - ou não?...

Obviamente que a minha Mãe não irá fazer-lhe "represálias" pelas atitudes dele em relação a mim mas, eu se fosse a ele tinha um certo "cuidado" pois nos dois últimos meses atrasou-se no pagamento da renda... vamos lá a ver se não vai atrasar-se neste.

O meu marido diz que este atraso foi propositado. Quero acreditar que uma pessoa não iria descer tanto mas, se calhar sou eu que sou ingénua.

Sabes Sarina, tenho por princípio respeitar as pessoas e nunca me passou pela cabeça usar o meu "estatuto" para prevaricar. Bem pelo contrário. Por ser filha de quem sou é que acho que devo dar o exemplo. Daí o tentar ter o máximo dos cuidados para que as pessoas não tenham pretexto para falar.
Peço desculpa desde já, mas este tópico é pura quadrilhice. Como se podem tomar partidos de pessoas que não se conhecem? Que interessa se a sua mãe é a senhoria? Ou o homem atrasou umas rendas? Ou o homem entra e sai muitas vezes? Que interessa isto ao tópico e ao possivel barulho que alegadamente incomóda alguém no seu prédio?
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Num prédio de tantos andares e só haver um que chateia... É muito estranho, não? Se ele vivesse no andar por baixo, ainda podia ser que... talvez.
Olhe, o melhor seria o melga
registar-se na arca, fazer as queixas todas e nós (juízes) "decidíamos"
Nada me leva a duvidar da forista que abriu o tópico (se paga rendas ou não, é lá com eles) 
Olhe, o melhor seria o melga

A forista que abriu o tópico anda de binóculos e tm atrás de um vizinho que passeia a cadela solta. Esconde-se atrás dos carros e refugia-se no escuro 

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
(Editado pela moderação - Provocação)
Desculpe lá mas a sua imaginação é bastante mais fértil do que a minha pois nem sequer tenho binóculos portanto, muito dificilmente me veria com uns.
Quanto a esconder-me atrás de carros ... minha cara, não me escondi atrás de nada e sim, "controlei" uma cavalgadura que mora nas minhas traseiras, uns tantos prédios acima do meu que tem por hábito andar com a sua pastora alemã solta, cadela essa que já por 3 vezes "atacou" a minha.
Ou você é daquelas que acha que os animaizinhos têm de andar soltos para esticarem as pernocas, estando-se pura e simplesmente a "cagar" para os danos que esses mesmos animais possam causar?
E sim, pode ter a certeza que, da próxima vez que vir essa cavalgadura com a cadela solta... chamo, 20, 30, 40 vezes a polícia. Tantas as vezes quantas as que forem necessárias pois a liberdade duns acaba quando interfere com a liberdade dos outros.
Quanto ao tema deste tópico, respondi a uma pergunta da Joie2 a qual foi sem qualquer intenção. Porque razão havia de mentir? Ou por acaso é crime alguém ser proprietário? É sim senhora e, ainda bem para ela.
Quanto ao que fui contando aqui sobre o meu vizinho, não foi no intuito de fofoquice e/ou quadrilhice mas sim para dar uma ideia do "carácter"/ausência dele do referido cavalheiro.
Já estou como a Joie2 disse e muito bem ... o senhor que se inscreva aqui na ARCA e que venha dizer da sua justiça.
No seguimento da "quadrilhice" como lhe chama, este "senhor" raramente tem visitas e, sem saber de nada, hoje de manhã estava a falar com o meu marido sobre o dito cujo e ele disse-me que, ultimamente ele tem tido várias visitas e, imagine ... coisa que nunca acontecia até agora ... põe-se tempos infinitos a falar com as pessoas no patamar.
Conhecendo o cavalheiro como o conheço e, uma vez que ultimamente mudou de postura (já cá moro há 11 anos), não me admirava nada se ele não estivesse a "arranjar" testemunhas para ouvirem o ladrar dos meus cães.
Desculpe lá mas a sua imaginação é bastante mais fértil do que a minha pois nem sequer tenho binóculos portanto, muito dificilmente me veria com uns.

Quanto a esconder-me atrás de carros ... minha cara, não me escondi atrás de nada e sim, "controlei" uma cavalgadura que mora nas minhas traseiras, uns tantos prédios acima do meu que tem por hábito andar com a sua pastora alemã solta, cadela essa que já por 3 vezes "atacou" a minha.

Ou você é daquelas que acha que os animaizinhos têm de andar soltos para esticarem as pernocas, estando-se pura e simplesmente a "cagar" para os danos que esses mesmos animais possam causar?

E sim, pode ter a certeza que, da próxima vez que vir essa cavalgadura com a cadela solta... chamo, 20, 30, 40 vezes a polícia. Tantas as vezes quantas as que forem necessárias pois a liberdade duns acaba quando interfere com a liberdade dos outros.
Quanto ao tema deste tópico, respondi a uma pergunta da Joie2 a qual foi sem qualquer intenção. Porque razão havia de mentir? Ou por acaso é crime alguém ser proprietário? É sim senhora e, ainda bem para ela.
Quanto ao que fui contando aqui sobre o meu vizinho, não foi no intuito de fofoquice e/ou quadrilhice mas sim para dar uma ideia do "carácter"/ausência dele do referido cavalheiro.
Já estou como a Joie2 disse e muito bem ... o senhor que se inscreva aqui na ARCA e que venha dizer da sua justiça.
No seguimento da "quadrilhice" como lhe chama, este "senhor" raramente tem visitas e, sem saber de nada, hoje de manhã estava a falar com o meu marido sobre o dito cujo e ele disse-me que, ultimamente ele tem tido várias visitas e, imagine ... coisa que nunca acontecia até agora ... põe-se tempos infinitos a falar com as pessoas no patamar.
Conhecendo o cavalheiro como o conheço e, uma vez que ultimamente mudou de postura (já cá moro há 11 anos), não me admirava nada se ele não estivesse a "arranjar" testemunhas para ouvirem o ladrar dos meus cães.
estivesse a "arranjar" testemunhas para ouvirem o ladrar dos meus cães.No seguimento da "quadrilhice" como lhe chama, este "senhor" raramente tem visitas e, sem saber de nada, hoje de manhã estava a falar com o meu marido sobre o dito cujo e ele disse-me que, ultimamente ele tem tido várias visitas e, imagine ... coisa que nunca acontecia até agora ... põe-se tempos infinitos a falar com as pessoas no patamar.
Conhecendo o cavalheiro como o conheço e, uma vez que ultimamente mudou de postura (já cá moro há 11 anos), não me admirava nada se ele não
Opah isto até agora mantinha alguma coerência mas esta conclusão...