Piercing na Cartilagem da Orelha

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça mar 05, 2013 6:00 pm

botas96 Escreveu:Foi só para chamar a atenção para uma probabilidade. Mais nada.

:lol:
Concordo consigo Botas! Uma velha de cabelo comprido e solto, deve ser maravilhosa :twisted: Apanhado, acho lindo (mas não tapa a tatuagem 8) ). Também aparecem rugas na nuca? :o
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça mar 05, 2013 6:08 pm

Oh botas... Ahahahahahhah :-) eu sei que a maioria das mulheres mais velhas tem cabelo curto.. Mas eu nao gosto e nem vou ter. Vou ter cabelo bem comprido qd for velha. Acho que fica mesmo giro.

Indigo, doi no pe mas aguenta.se bem!
sueska
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 6:12 pm

Ah.. Mas parece que andam aqui preconceituosos/as
É preciso ter personalidade para se conseguir usar certas coisas e ficar bem. Ha concerteza mulheres velhas, de cabelo comprido e sexys.
Agora nao sabemos é o que é uma mulher velha....
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

terça mar 05, 2013 6:17 pm

eu não me importo de mostrar a tatuagem que me vai acompanhar para o resto da vida, pois vai ser a homenagem a um cão muito especial que tive a sorte de ter como amigo!

e sim, vou ser uma velha de cabelo comprido e solto, demasiado "badass" até para os netos!! :twisted: :twisted:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
sueska
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 6:26 pm

E os netos vao curtir... A minha avo teve cabelo pela cintura ate ficar doente e ter que o cortar. Era mesmo fixe.
Eu tb vou mostrar as minhas na boa.
Tb quero fazer uma tatuagem para homenagear os meus caes todos que tive na vida,4.
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça mar 05, 2013 8:49 pm

sueska Escreveu:Kat149 deves ser alergica ao niquel, eu tb sou, so posso usar ouro ou prata nas orelhas e dedos. Alias o niquel faz.me alergia em todo o lado. Tipo cintos e fechos.
Mas os piercings sao de material anti alergico e nao fazem isso.
Eu uso bijuterias, mas nao posso usar todos os dias, principal.ente nas orelhas ao fim de horas ja estou com reaccao!
O problema é que eu já fui furar as orelhas mais do que uma vez (acabava por deixar fechar, ficava chateada e sem paciência) e numa delas comprei uns brincos de material anti alérgico, tudo nos conformes, mas aconteceu o mesmo daí o meu receio que volte a acontecer. Até cheguei a envernizar brincos, com verniz transparente das unhas e não adiantou nada!

As únicas coisas que uso são o tal brinco de prata e um fio de prata :b de resto até ver é escusado!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça mar 05, 2013 10:38 pm

:D :D

Imagem
sueska
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 10:45 pm

:-) nao digo sexy, mas é uma senhora bonita de cabelo comprido... Lol

Ah mas é tudo relativo. Aposto que é sexy para os da idade dela.
Joie2
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 10:50 pm

marianamar Escreveu::D :D

Imagem

Ahhhhh mas esta (terá sido modelo?) tem um "it" que a maioria não tem :) Assim, também eu :lol:

Também não sabemos se anda assim "despenteada" em público ou só na intimidade.
sueska
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 11:18 pm

Poca, joie, parece que toda a gente no mundo é feia. E mesmo nao sendo modelos as pessoas que se sentem bem, tranparecem isso. No meu caso, a minha avo andava sempre arranjada, e nao era modelo e nao era rica. Eramos normais. Eu habituei.me assim. Tb ando arranjada, portanto qd for velha vou ser assim. So nao vou ter é o cabelo grisalho..
marianamar
Membro Veterano

terça mar 05, 2013 11:42 pm

A minha avó continua a usar o penteado que a acompanhou desde os 20 anos de idade... o cabelo cortado um pouquinho depois de tocar os ombros, com as suas ondulações naturais... e cor natural, de prateado lindo. Não estou a ver porque havia de cortar o cabelo curto ou apanhá-lo, só por estar mais velha!

Mas ó indigo, mais vale estar preparada porque nunca se sabe o futuro. Eu sugiro, numa indigo velhota de cabelo curto, uma corzinha mais interessante nesse cabelo curto! Assim um azul à personagem de Enki Bilal :twisted:
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

quarta mar 06, 2013 1:30 am

pois eu devo vir aqui bater recordes.

de momento, tenho 13 piercings (e 2 túneis): 9 na orelha esquerda (inclui um no tragus e um no anti-tragus) e 2 na direita; 1 na língua e 1 na sobrancelha. o máximo que tive em simultâneo foi 22 8)

já perdi a conta aos que tive nas orelhas e aos que tive no lábio.

não é para assustar mas, de todos, os que mais me doeram e foram mais chatos de cicatrizar foram mesmo os da cartilagem das orelhas (todos os meus piercings das orelhas foram feitos em ourivesarias).

para além de doer a fazer, nos primeiros dias/semanas são mesmo muito chatos (não convém dormir sobre eles e eu odeio estar na mesma posição muito tempo) e, pelo menos os meus, volta e meia resolvem infectar e lá tenho eu que andar a tentar evitar a pior solução: tirá-los (por isso é que já tive que os tirar e furar de novo; mas atenção, não se deve furar de novo em sítios previamente furados).

os que menos chatices me deram e de menos atribulada cicatrização (para além dos do lóbulo da orelha que não doem nada): língua, sobrancelha e tragus.

nitara, se quer fazer, faça. se se arrepender, tire. tão simples quanto isto. eu já deixei fechar muitos e os mais antigos já nem se notam.
Joie2
Membro Veterano

quarta mar 06, 2013 8:55 am

sueska Escreveu:Poca, joie, parece que toda a gente no mundo é feia. E mesmo nao sendo modelos as pessoas que se sentem bem, tranparecem isso. No meu caso, a minha avo andava sempre arranjada, e nao era modelo e nao era rica. Eramos normais. Eu habituei.me assim. Tb ando arranjada, portanto qd for velha vou ser assim. So nao vou ter é o cabelo grisalho..

Há avós com 40... anos! :)

Bom, daqui a 30 anos, se a Arca ainda existir (e nós também), continuamos a conversa, concordam? :lol:
marianamar
Membro Veterano

quarta mar 06, 2013 10:45 am

Ou podem os membros mais velhos dizer como arranjam o cabelo! Se têm tatuagens ou piercings e se se arrependeram de os fazer ;)
homeless
Membro Veterano
Registado: sexta jan 09, 2009 10:22 am

quarta mar 06, 2013 1:04 pm

bem...acabo de ser informada que aos 50 anos sou feia!
prontes.... :cry: :cry:

a beleza está nos olhos de quem a vê!
com piercing, com cicatrizs, com um olho a menos ou com uma chaminé no ombro! 8)
a "Beleza" não é um valor absoluto! 8) é algo de muito pessoal!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”