botas96 Escreveu:Foi só para chamar a atenção para uma probabilidade. Mais nada.

Concordo consigo Botas! Uma velha de cabelo comprido e solto, deve ser maravilhosa

botas96 Escreveu:Foi só para chamar a atenção para uma probabilidade. Mais nada.
O problema é que eu já fui furar as orelhas mais do que uma vez (acabava por deixar fechar, ficava chateada e sem paciência) e numa delas comprei uns brincos de material anti alérgico, tudo nos conformes, mas aconteceu o mesmo daí o meu receio que volte a acontecer. Até cheguei a envernizar brincos, com verniz transparente das unhas e não adiantou nada!sueska Escreveu:Kat149 deves ser alergica ao niquel, eu tb sou, so posso usar ouro ou prata nas orelhas e dedos. Alias o niquel faz.me alergia em todo o lado. Tipo cintos e fechos.
Mas os piercings sao de material anti alergico e nao fazem isso.
Eu uso bijuterias, mas nao posso usar todos os dias, principal.ente nas orelhas ao fim de horas ja estou com reaccao!
sueska Escreveu:Poca, joie, parece que toda a gente no mundo é feia. E mesmo nao sendo modelos as pessoas que se sentem bem, tranparecem isso. No meu caso, a minha avo andava sempre arranjada, e nao era modelo e nao era rica. Eramos normais. Eu habituei.me assim. Tb ando arranjada, portanto qd for velha vou ser assim. So nao vou ter é o cabelo grisalho..