Imagens Diversas - Toca a comentar

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 16, 2006 3:49 pm

Lu Maria: Pobre criança!!!

DoggyLover: Que cães tão pândegos... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 16, 2006 5:18 pm

Depois de um dia de trabalho...
Imagem

E quando chega o fim de semana...
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 16, 2006 6:06 pm

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 17, 2006 12:57 am

Ora aki tão elas :lol:

Esta está na nuca
Imagem

Está no tornozelo
Imagem

Eu digo é um G em chinês :roll:

Esta é o meu orgulho :) a primeira de todas ;)

Imagem

Espero que apareçam as imagens:?

Comentem :p

A kuarta só para o carnaval :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 17, 2006 8:33 am

Zá: Mulher de coragem... São giras sim senhora, mas eu não era capaz de fazer uma quanto mais 3 feitas e uma a caminho... :lol:

E olha que não é por medo de agulhas (isso é coisa que eu não tenho, até quando vou ao médico e é preciso tomar alguma coisa eu só pergunto há em comprimidos ou injecção???). Acho que tem a ver comigo mesma... Sou assim e não há nada a fazer, mas gosto de ver uma tatuagem bem feita, e desde que a pessoa não se transforme num livro ou caderno de apontamentos... :lol: :lol: :lol:

Lu: Aquela tua imagem dos cigarros (eu não consigo citar, e essa tá noutro sítio...), é o que se chama ter mais boca que olhos??? Ou ter mais pulmões que barriga???

Tusca: Adorei o coelho, mas sobretudo o esquilo... Super-esquilo a caminho, porque finalmente o fim de semana tá aí à porta...

Rita: A tua oração (do bebé) resultou... Simto o fds bater à porta... Vai lá abrir faz favor... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 17, 2006 8:42 am

Olá Zá,

Gosto de todas!!! Em especial da última imagem. É muito bonita.

Hei-de tirar uma foto da minha também para colocar aqui.

Já agora, posso perguntar qual vai ser o desenho da tatoo nº4? ;)

Eu gosto muito de tatuagens, mas é algo que se pondera durante algum tempo antes de avançar até porque, na minha opinião, uma tatuagem só tem razão de ser se o desenho que escolhemos tem um significado!
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 17, 2006 8:48 am

Em relação a tatuagens aqui vai uma história verídica muito engraçada sobre o significado dos desenhos escolhidos: (é de gritos :lol: )

Uma colega minha de turma tem uma amiga que decidiu tatuar uns caracteres chineses. A moçoila não esteve com meios modos, um dia foi comer a um restaurante chinês e achou piada a alguns caracteres da ementa. :o
Então toca a tatuar os mesmos. Um dia na baixa de Lisboa passam por ela uns turistas chineses que riram a bom rir da tatuagem dela, nada discretos pois apontavam e tudo! :oops:
A moçoila então foi-se informar e a tatuagem dela significava nada mais nada menos do que: Aqui come-se bem! :o :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 9:37 am

:lol:

Aqui come-sa bem :lol:

Excelente mensagem ;)

Zahira, são todas muito bonitas, a minha preferida é do caracter japones, não seja eu um uma enorme fã do Japão ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:19 am

Bigada pelos coments ;)

Oh trucas, tu és assim e prontes..... :lol: doi menos do k se julga ;)
Tens razão kuanto ao ponderar bem, por isso é k só fiz a primeira aos 28 anos. Mas as tatoos são um vicio, para mim pelo menos é..depois de fazeres a primeira....
No entanto todas elas estão em sitios k eu ñ vejo bem para ñ me cansar delas e só se vê bem no verão, apesar de eu ñ andar por ai a mostrar...

Uli, claro k todas as minhas tatoos tem significado ;) sou mt aluada, tenho um enorme fascinio pela lua, por isso tenho a lua em duas delas.
A 4.ª ainda ñ sei bem o k vai ser, vou ter os catalogos na 3ª para ver, por norma vejos e depois tiro um pouco das k mais gostei a fim de sair uma k signifike alguma coisa para mim ;)
Já agora Uli onde é k ela tem tatuado o "Aki come-se bem"? espero k ñ seja nos fundo das costas :o :lol:

Rita, bigada a minha preferida é mesmo a do anjo :)

Domingo eu mostro para vocês :lol: :lol: :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:22 am

Pode ser que no próximo Verão faça uma, na nuca bem pequenina ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:59 am

Comentem esta ;)

Imagem

Já viram os pelos branquinhos :?:

Espero que o meu bebe demore muito muito a ficar assim todo pintadinho de branco :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:59 am

Comentem esta ;)

Imagem

Já viram os pelos branquinhos :?:

Espero que o meu bebe demore muito muito a ficar assim todo pintadinho de branco :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 17, 2006 2:03 pm

Bem rita granda atleta o rapaz.
Bom e quanto a tatuagens tb eu quero fazer uma, mas há tanto desejo que eu perco-me e então ainda não escolhi e como é melhor fazer no verão, pode ser que seja este, não sei.

E agora toca a comentar e digam quantos animais é que vêem

Imagem
Zahira
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 2:09 pm

Minhas lindas, ñ se eskeçam de uma coisa, principalmente se gostam de praia, é k fazem as tatoos no verão e depois é 10 diazinhos sem ir á praia e sem apanhar sol :p
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta fev 17, 2006 2:13 pm

Zahira filha obrigada pelo conselho, mas eu há anos que não vou à praia, não gosto. :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”