Direitos humanos dos prisioneiros????????? PQP
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
No nosso país...uma pessoa que é acusada de espancar outra ao ser identificada...pode dar uma identificaçao falsa desde que tenha outra pessoa que o confirme...e esta?
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Eu no meu caso, sabia bem o que fazia a um tipo como aquele, no caso de fazer mal a alguém da minha família, e nessa altura até agradecia que não existisse polícia...e o resto é música.
<p>susana</p>
Nem é preciso recuar tanto ... basta recuar 5 dias atrás, onde 2 idosos foram esfaqueados ate à morte num café por um individuo recentemente libertado, pasmem-se, por ter feito o mesmo à (há) uns anos atrás.Bullie Escreveu: Alguém se recorda de um caso famoso, na década de 80, em Leiria, onde um homem assassinou a sangue-frio 7 pessoas? Pois é... já está solto à tantos anos quantos aqueles que esteve preso por esse crime...
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Bullie Escreveu: Alguém se recorda de um caso famoso, na década de 80, em Leiria, onde um homem assassinou a sangue-frio 7 pessoas? Pois é... já está solto à tantos anos quantos aqueles que esteve preso por esse crime...
Na praia do osso da baleia...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Se formos relatar os casos de reincidências de crimes com reclusos recém libertados não saímos daqui...
Mas tem a sua lógica... para quê sair da cadeia? Cá fora custa viver, na cadeia não se faz nada e têm direito a tudo
Para quê sair? Parvos somos nós todos que lutamos pela vida 
Mas tem a sua lógica... para quê sair da cadeia? Cá fora custa viver, na cadeia não se faz nada e têm direito a tudo

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Boas,texuga Escreveu: Se formos relatar os casos de reincidências de crimes com reclusos recém libertados não saímos daqui...
Mas tem a sua lógica... para quê sair da cadeia? Cá fora custa viver, na cadeia não se faz nada e têm direito a tudoPara quê sair? Parvos somos nós todos que lutamos pela vida
![]()
Não duvidem que cada vez mais, "lá fora" é uma selva!
No entanto, e mesmo assim, não sou a favor da pena de morte.
Sou a favor sim de uma maior "carta branca" aos autoridades, seja nas suas acções seja no uso de armas.
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
Olhem que ainda não passou um ano e foi assassinado na Praça de Espanha(Lisboa) junto à praça de táxis, e outras pessoas foram esfaqueadas por toda a Av. de Berna...vítimas mortais fez pelo menos 3, e outras não sei quantas feridas...durante uma semana em que andou a circular em Lisboa a atacar outras pessoas, não era assaltos. Até agora a pj tem o indivíduo identificado, mas não conhecem o paradeiro seu paradeiro...apenas sei que usava uma túnica branca com uma "boina branca".
Este não preferiu ir para a cadeia.
Este não preferiu ir para a cadeia.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
CindelP Escreveu:Sou a favor sim de uma maior "carta branca" aos autoridades, seja nas suas acções seja no uso de armas.
O problema das autoridades é outro a meu ver bastante grave, a falta de liberdade de acção que um agente da autoridade tem é assustadora... E os casos de polícias que atingem mortalmente ou não um criminoso, e acabam nas barras dos tribunais, para mim são o cúmulo da estupidez...

Assim não admira que eles "andem" aí...

Susana, nem todos gostam de ver o sol aos quadradinhos, alguns têm mais prazer em matar, roubar e fugir à polícia do que ter uma vida tranquila na cadeia... é uma questão de adrenalina

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Há outras formas bem mais divertidas e saudáveis de se sentir adrenalina.
Rapel, slide...
É uma questão de opção. Escolhas de vida.
Rapel, slide...
É uma questão de opção. Escolhas de vida.

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Isto já é antigo..não tinha visto.....vi hoje e fiquei realmente
Fogo impressionante, se as pessoas fazem isto umas as outras, como vamos esperar que tratem decentemente os animais.
Apesar de para mim aquele tipo não passar de um monte de ***,que não merece nem o ar que respira.
Se aquele senhora fosse, ou mesmo que não fosse da minha familia, E e e e eu visse aquilo....este *** não se ficava a rir...... eupodia tb apanhar algumas, mas decerteza quw não apanhava todas, dava-lhe logo um valente pontapé nos tintis, e depois de estar arragado a eles a minha frente, ia levar uns valente pontapes naquela cabeça oca, ia-lhe partir aquele nariz todo, e dentes. QUE RAIVA.
Direitos dos presos???? que direito..deviam ter direitos era a ser tratados pelos USA marines. Isso sim eram direitos.
Que direito estes tipos merecem????? Como vi uma vez numa reportagem um tipo, a dizer que matou ao tiro uma familia 2 crianças e os pais. e a contar aquilo com promenores.....sem o minino de remorsos e sem arrendimento nenhum. Que direitos este tipo de gente merece??? Mas a prisão é um castigo ou uma colónia de férias??
è por causa de tantos direitos que este gentelha de *** tem, que este pais está na *** que esta. Os inocentes é que pagam.
Susana
Susana

Fogo impressionante, se as pessoas fazem isto umas as outras, como vamos esperar que tratem decentemente os animais.
Apesar de para mim aquele tipo não passar de um monte de ***,que não merece nem o ar que respira.
Se aquele senhora fosse, ou mesmo que não fosse da minha familia, E e e e eu visse aquilo....este *** não se ficava a rir...... eupodia tb apanhar algumas, mas decerteza quw não apanhava todas, dava-lhe logo um valente pontapé nos tintis, e depois de estar arragado a eles a minha frente, ia levar uns valente pontapes naquela cabeça oca, ia-lhe partir aquele nariz todo, e dentes. QUE RAIVA.
Direitos dos presos???? que direito..deviam ter direitos era a ser tratados pelos USA marines. Isso sim eram direitos.
Que direito estes tipos merecem????? Como vi uma vez numa reportagem um tipo, a dizer que matou ao tiro uma familia 2 crianças e os pais. e a contar aquilo com promenores.....sem o minino de remorsos e sem arrendimento nenhum. Que direitos este tipo de gente merece??? Mas a prisão é um castigo ou uma colónia de férias??
è por causa de tantos direitos que este gentelha de *** tem, que este pais está na *** que esta. Os inocentes é que pagam.
Susana
Susana
Ora, ora, este tópico...
A semana passada foram retirados idosos de um lar na Amadora que passavam fome, estavam sem cuidados, sujos, abandonados.
As familias foram informadas mas poucos apareceram. O testemunho de uma idosa interrompido pelas lágrimas deixou-me o coração partido.
A nossa insensibilidade incomoda-me demais. Seja em que assunto for. E este tópico também revela muita dela. Somos egoistas, todos nós! Somos rápidos a apunhalar. Talvez fosse bom meditar.
A semana passada foram retirados idosos de um lar na Amadora que passavam fome, estavam sem cuidados, sujos, abandonados.
As familias foram informadas mas poucos apareceram. O testemunho de uma idosa interrompido pelas lágrimas deixou-me o coração partido.
A nossa insensibilidade incomoda-me demais. Seja em que assunto for. E este tópico também revela muita dela. Somos egoistas, todos nós! Somos rápidos a apunhalar. Talvez fosse bom meditar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
opah estas respostas todas deixam-me a pensar... se a prisão é um verdadeiro campo de férias... porque é que ninguém para lá quer ir? É que aquilo pelo que leio parece um verdadeiro SPA!
E os prisioneiros, são de facto uns gajos maus como as cobras, se calhar foi de terem sido muitas vezes violados pelos dois pais, espancados pelo tio ou prostituídos pelo irmão mais velho... e depois só aprenderam a ser como eles, ou piores, chama-se educação, ou falta dela. Se desde os cinco anos são violados... porque não violar o próximo?
O crime não começa nem acaba na prisão, a prisão é um caminho de passagem para muitas pessoas, em em muitos sítios é um «mata ou és morto». Muitos prisioneiros fazem o que fazem para que não lhes matem familiares cá fora, é um ciclo vicioso que muitas vezes nem foram eles que criaram, herdaram-no.
Quem fala das prisões como SPAS, certamente nunca viu a realidade de certas prisões, ou a vida que tiveram certos prisioneiros. É um pouco como as beneméritas que querem calvar o canito da morte, mas de preferência que lho levem a casa, a coisa não anda muito longe disso...
Poderíamos falar apenas das Prisões portuguesas, ou até das Bracarenses, so what? A violência não nasce nem cresce nas prisões, e nunca vai ser resolvida nelas.
A violência nasce nas ruas, nas desigualdades, nos senhores que andam de ferrari e nos que andam a pé, nasce da inveja, do stress, da injustiça, de um desvio mental (que não apareceu do nada, nunca) e inúmeras outras coisas. Mas um criminoso NUNCA nasce criminoso.
Agora entendam como quiserem, mas fiquei azul a ler certas coisas aqui.
PS: Para que conste já socorri uma vítima de car-jacking, que foi espancado quase até ficar inconsciente, já discuti com força policiais e admiro muito o seu trabalho, porque limpam o que resta do que a escumalha que está acima deles não está nem aí para fazer, que é educar e sensibilizar o povo, até porque isso desestabilizaria a economia e não dava muito jeito que a malta do terceiro mundo se desenrascasse sozinha. E claro, iam acabar-se as celebridades e os políticos que são verdadeiros criminosos mas a esses ninguém enfia na prisão porque... ah caraças, são eles que mandam nos tribunais e nas forças policiais, irra

PS2: A pena de morte é uma solução? Onde? Já viram onde ela é aplicada? resulta? E a tortura, resulta? hmmm....
E os prisioneiros, são de facto uns gajos maus como as cobras, se calhar foi de terem sido muitas vezes violados pelos dois pais, espancados pelo tio ou prostituídos pelo irmão mais velho... e depois só aprenderam a ser como eles, ou piores, chama-se educação, ou falta dela. Se desde os cinco anos são violados... porque não violar o próximo?
O crime não começa nem acaba na prisão, a prisão é um caminho de passagem para muitas pessoas, em em muitos sítios é um «mata ou és morto». Muitos prisioneiros fazem o que fazem para que não lhes matem familiares cá fora, é um ciclo vicioso que muitas vezes nem foram eles que criaram, herdaram-no.
Quem fala das prisões como SPAS, certamente nunca viu a realidade de certas prisões, ou a vida que tiveram certos prisioneiros. É um pouco como as beneméritas que querem calvar o canito da morte, mas de preferência que lho levem a casa, a coisa não anda muito longe disso...
Poderíamos falar apenas das Prisões portuguesas, ou até das Bracarenses, so what? A violência não nasce nem cresce nas prisões, e nunca vai ser resolvida nelas.
A violência nasce nas ruas, nas desigualdades, nos senhores que andam de ferrari e nos que andam a pé, nasce da inveja, do stress, da injustiça, de um desvio mental (que não apareceu do nada, nunca) e inúmeras outras coisas. Mas um criminoso NUNCA nasce criminoso.
Agora entendam como quiserem, mas fiquei azul a ler certas coisas aqui.
PS: Para que conste já socorri uma vítima de car-jacking, que foi espancado quase até ficar inconsciente, já discuti com força policiais e admiro muito o seu trabalho, porque limpam o que resta do que a escumalha que está acima deles não está nem aí para fazer, que é educar e sensibilizar o povo, até porque isso desestabilizaria a economia e não dava muito jeito que a malta do terceiro mundo se desenrascasse sozinha. E claro, iam acabar-se as celebridades e os políticos que são verdadeiros criminosos mas a esses ninguém enfia na prisão porque... ah caraças, são eles que mandam nos tribunais e nas forças policiais, irra

PS2: A pena de morte é uma solução? Onde? Já viram onde ela é aplicada? resulta? E a tortura, resulta? hmmm....

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»