Tá de chuva e frio
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XVI
- 
				IsabelMello
 - Membro Veterano
 - Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

Boa tarde 
Tá de chuva e frio

Tá de chuva e frio
<p><strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
						<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
- 
				fmss_6
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
 - Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

Boa tarde...  

Já cheira a Segunda-Feira, que por sinal, cheira mal...

(Rimou...
 , ando cá com uma queda para os poemas...  
 )

Já cheira a Segunda-Feira, que por sinal, cheira mal...
(Rimou...
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano
 - Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Bolas nem lembres da segundafmss_6 Escreveu:Boa tarde...![]()
Já cheira a Segunda-Feira, que por sinal, cheira mal...![]()
(Rimou..., ando cá com uma queda para os poemas...
)
Esteve uma tarde Optima, os meus canitos agradecem, isto é que foi correr e rebolar na erva
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				fmss_6
 - Membro Veterano
 - Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

Pois, teve uma tarde espectacular...  

Imagino...

Eu também fui dar uma volta com o meu cão, ele adora passear...

Soltei os meus pombos correios para eles esticarem as asas, e agora quando escurecer eles voltam a entrar!
Pus também a gaiola dos meus periquitos cá fora, e eles só cantarolavam, quer dizer, "gritavam"
 , mas já os coloquei novamente no sitio.
Foi um Domingo bem passado!

Imagino...
Eu também fui dar uma volta com o meu cão, ele adora passear...
Soltei os meus pombos correios para eles esticarem as asas, e agora quando escurecer eles voltam a entrar!
Pus também a gaiola dos meus periquitos cá fora, e eles só cantarolavam, quer dizer, "gritavam"
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Os animais adoram o solfmss_6 Escreveu:Pois, teve uma tarde espectacular...![]()
Imagino...![]()
Eu também fui dar uma volta com o meu cão, ele adora passear...![]()
Pus também a gaiola dos meus periquitos cá fora, e eles só cantarolavam, quer dizer, "gritavam", mas já os coloquei novamente no sitio.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
						- 
				fmss_6
 - Membro Veterano

Pois...  

O que seria de nós sem sol, né?

Eu gosto da chuva de vez em quando, principalmente quando estou deitado no sofá a ver um bom filme, aconchegadinho, aí sim, adoro a chuva!
Mas os dias só com chuva tornam-se aborrecidos, porque não podemos fazer nada, temos que passar o dia todo em casa sem fazer nenhum, ou então se formos sair, só temos a possibilidade de ir para shoppings, e isso eu odeio!

O que seria de nós sem sol, né?
Eu gosto da chuva de vez em quando, principalmente quando estou deitado no sofá a ver um bom filme, aconchegadinho, aí sim, adoro a chuva!
Mas os dias só com chuva tornam-se aborrecidos, porque não podemos fazer nada, temos que passar o dia todo em casa sem fazer nenhum, ou então se formos sair, só temos a possibilidade de ir para shoppings, e isso eu odeio!
<p>
</p>
						<p>
</p>
- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Também é verdade sim senhora, eu também adoro o solitofmss_6 Escreveu:Pois...![]()
O que seria de nós sem sol, né?![]()
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Boa Noite 

- 
				paula_maria
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

Bom dia gente linda 
Beijinhos.

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
						- 
				AcTiOnGiRl
 - Membro Veterano

Boa Tarde 

- 
				paula_maria
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

Boa tarde gente linda 
Beijinhos

Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"