Quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto ....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário
Para que a pessoa que convidei se sinta na obrigação de me pagar o café, mas como olho esfomeado para a montra dos bolos tem pena de mim e paga-me também um bolito e lá volto eu....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am
toda satisfeita... até me lembrar que não fechei a porta do carro e tenho de ir a correr para o parque porque...
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
afinal as portas estavam fechadas e a minha bela prenda estava segura. Foi uma prenda tao especial que...
<p>:) Quem não gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarnação!!</p>
-
- Membro Veterano
é tão raro dar-me prendas... que me iria matar se eu aparecesse em casa sem o portátil. Depois na altura do meu aniversario
-
- Membro Veterano
furiosa que acabavamos por discutir e ficavamos um mes inteiro sem nos falarmos o que
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
ao fim de 37 dias ele acabou por falar comigo o que desencadeou....
-
- Membro Veterano
que apareceu um génio (estilo o do Aladino) e nos oferece guarda-chuvas, mas...