Almoço convivio

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jun 04, 2007 6:00 pm

não é bem para pensar, é mais para me orientar. Mas assim dia 20 já sei da " escala "...
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 04, 2007 6:03 pm

ok aguardo a inscriçao
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 04, 2007 6:09 pm

mimivieira Escreveu: Sra. D. lumaria quando eu me refiro a lei, nao será propriamente legislação escrita ou publicada, agora de restaurantes que eu frequento todos eles têm ementa para vegetarianos,até uma simples tasca onde vendem pataniscas, mas essas são as que eu conheço.

A sra. nao quer nem nunca quererá participar em convivio algum, porque se bem me lembro o 1º era nos pasteis de Belem e como chovia e fazia vento a sra. teve medo que placa de sinalizaçao lhe caisse em cima, mas houve pessoas que vieram de transportes e uma delas do barreiro.

O 2º foi na figueira da foz ajudou na organizaçao e inscriçoes boleias etc. e que aconteceu NÉPIA

Portanto nao se meta mais comigo , faça de conta que nunca existi , vir destabilizar tópicos armada em inteligente e a mais esperta ,por favor frequente apenas a dos animais e nao a dos convivios, por o que fez sendo a 1º a responder ao topico fica-lhe mal, porque nao tem interesse algum conhecer gente boa ENTENDE.

Não enxovalhe crianças que frequentam a arca a fazer perguntas mais ingenuas, tente ajudar se alguma vez na vida conseguir faze-lo.

PASSE BEM e por favor se nao está interessada em participar no almoço mude de tópico OK?????????
LLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Desculpe lá Mimi, mas até quando vai estar com as placas voadoras na cabeça. Por favor, siga em frente, deixe as placas caír. Como é possivel que passado mais de um ano ainda me fale desse dia ventoso? Não há pachorra. LLLLLOOOLLLLL, é de loucos!
Folgo em saber que os restaurantes que frequenta servem comida vegetariana, até as tascas, é optimo. Mas como não sabia, perguntei. Não sei para quê tanta busilis com uma simples questão.
E por favor, não insulte os meus amigos dizendo que são más pessoas, eles não têm culpa de eu não ter ido numa placa voadora aos pasteis de Belém, ou será que têm?
E quem enxovalhou crianças? Qual criança? Foi também nos pasteis de Belém? Mas eu nem fui...

Mantenha a calma, que eu não insultei ninguém. Levantei uma questão legitima. Não me leve a reportar um tópico tão amigável :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

segunda jun 04, 2007 6:30 pm

mimivieira Escreveu:ok aguardo a inscriçao
Mimivieira, será k ficas a aguardar inscrições?
ou vais perder a cabeça e vens até ao norti comer uma delicia destas?

Imagem

eu penso de que, pois eu tambem penso :lol: esta iguaria iria fazer certas más linguas calarem-se por uns belos 10 minutos :lol: :lol: :lol: :lol:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jun 04, 2007 6:53 pm

Leninha81 Escreveu:

Imagem

eu penso de que, pois eu tambem penso :lol: esta iguaria iria fazer certas más linguas calarem-se por uns belos 10 minutos :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
Tanta é a água que faz crescer...que o pessoal perde um bom bocado a limpar a baba. :lol: :lol: :lol:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda jun 04, 2007 7:11 pm

LuMaria Escreveu:
fmss_6 Escreveu:Agora faz-se de desentendida... :roll:

Qual foi a parte que a senhora não percebeu?
Caro forista. Perguntei com legitimidade se vegetarianos poderiam ir. Nada ofensivo, parece-me. De seguida ri-me da frase que diz que por lei os restaurantes são obrigados a servir comida vegetariana. Perante tal disparate, ri-me. Nada ofensivo ou que possa causar qualquer tipo de dores de estomago. Portanto, em vez de testamentar disparates, coloque o artigo que obriga os restaurantes a servir comida vegetariana. É muito simples.

Quanto às suas deduções, caro forista, são suas, não tenho nada a ver com elas. Deduz o que lhe apetecer e quando apetecer.

Upa já me esquecia, foi a ultima vez que me dirigi a si, a partir de agora, deixou de existir :wink:
Definitivamente você não sabe ler... o que eu disse foi: "pede-se especialmente um prato para eles!"

Desde quando é que eu falei em lei? A senhora é que tirou palavras da minha boca, mas isso não me espanta nada, visto que tem o vicio de o fazer!

Eu não vou colocar artigo nenhum, porque eu não falei em lei, portanto quem tem de pesquisar é você, visto que foi a senhora que colocou a questão! Como já lhe disse e torno a dizer, até agora, de todos os que se inscreveram, ainda ninguém disse que era vegetariano! Porque está você tão incomodada? Você vai ou não ao almoço? Responda-me! :o

Claro que não se vai dirigir mais a mim, e sabe porquê? Porque tudo o que afirmei corresponde à realidade, certo?

Quanto a mim, quando vir mais alguma atitude destas, pode crer que darei a minha opinião, doa a quem doer! Ok? :wink:

Passe bem senhora LuMaria!

P.S: Torno a repetir que a senhora só veio a este tópico para o desvirtuar! :wink:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda jun 04, 2007 7:16 pm

Ahh, mais uma coisa, reporte o tópico à vontade! A gente torna a abrir outro! Mais uma vez, desculpa Mimi, mas sabes bem que há coisas que me ultrapassam! Desculpa mais uma vez! :roll:
<p>

</p>
fmss_6
Membro Veterano

segunda jun 04, 2007 7:47 pm

omega2 Escreveu:até gostava de ir a esse almoço só para ver uns quantos hipócritas a cumprimentar foristas e clones ao mesmo tempo! já estou a imaginar as converas no tom de "olha, nós andamos á chapada no forum mas aqui somos tão amiguinhos!!!"

não sei como é que conseguem estar a combinar um encontro e não se lembrarem desse pormenor.

um conselho: levem açaimes (não é para os cães! :lol: ), nunca se sabe quando podem tornar se uteis!
Minha cara, isso é uma questão de carácter! Se fosse eu, cumprimentava sim, aqueles com que eu tinha ando à "chapada", pois costuma-se dizer que um cumprimento não se nega a ninguém, faz parte da boa educação! :wink:

Mas não passava disso, apenas os cumprimentava, o resto do almoço não falava para essas pessoas sequer, só coisas mínimas como "Pode passar-me o sal por favor?" ou "Olhe caiu-lhe aquilo ao chão!", coisas assim, entende?

Mas há-de reparar que estas pessoas não costumam ir aos almoços, jantares, lanches, etc. porque será? :o

Eu respondo-lhe, atrás de um monitor é tudo muito forte, saíndo da beira deste, não passam de uns seres inofensivos! Simples, não é? :wink:

Mas não me vou alargar mais neste assunto...! A mensagem que lhe queria transmitir era: o importante é ter um carácter forte!

Passe bem! :wink:
<p>

</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 04, 2007 8:55 pm

Leninha81 Escreveu:

Imagem

Nham nham nham :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

segunda jun 04, 2007 9:33 pm

:D leninha essa é a FAMOSA da póvoa? :D :D :D
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 04, 2007 10:05 pm

eu acho que as pessoas para quem era dirigida a minha mensagem perceberam que era para elas o que eu tinha dito, tanto que ficaram caladinhas porque sabem que é verdade... :wink:

bom almoço gente!
mimivieira
Membro Veterano

segunda jun 04, 2007 10:14 pm

omega eu respondi a tua pergunta .

queres participar no almoço e so dares o nome e vais ver que nao te iras arrepender,eu oportunamente divulgarei o restaurnate aa ementas e preços como sempre fiz. :lol:
mimivieira
Membro Veterano

segunda jun 04, 2007 10:16 pm

Minhas queridas amigas do Porto voces sosseguem, cá por Lisboa vai correr tudo bem e se nao correr lá terei que encher o carro de pessoal e ir junto de vós :lol:

Para desejo bom sucesso a organizaçao do v/almoço
_Coelho_
Registado: quarta out 12, 2005 10:24 am

terça jun 05, 2007 9:01 am

É assim eu vou, nao posso mesmo dar 100% certeza, mas vou, vou para conhecer a ro, vou para conhecer os senhores da bata branca, vou para conhecer o resto do pessoal, mas nao vou para ir parar a um qualquer motel espanhol (ouviste ro?!?!?!) :p:grin:

mimi estamos ai! ;)
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

terça jun 05, 2007 9:21 am

magsimpson Escreveu::D leninha essa é a FAMOSA da póvoa? :D :D :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é uma das famosas :lol: :lol: :lol:

pois temos mtas mais :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”