Vá é voce po outro lado.pa finalizar, ákeles senhores e senhoras k criticam kem come carne (só pk axam k são animais k sofrem pa tar no prato) vaiam tds passear para não mandá-los para outro lugar!

Vá é voce po outro lado.pa finalizar, ákeles senhores e senhoras k criticam kem come carne (só pk axam k são animais k sofrem pa tar no prato) vaiam tds passear para não mandá-los para outro lugar!
AcTiOnGiRl Escreveu:Vá é voce po outro lado.pa finalizar, ákeles senhores e senhoras k criticam kem come carne (só pk axam k são animais k sofrem pa tar no prato) vaiam tds passear para não mandá-los para outro lugar!
Aqui ninguem esteve com radicalismos, voce sim esteve.bx1nho Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Vá é voce po outro lado.pa finalizar, ákeles senhores e senhoras k criticam kem come carne (só pk axam k são animais k sofrem pa tar no prato) vaiam tds passear para não mandá-los para outro lugar!
eu apenas dei a minha opinião... consegui o k queria, alguma reacção!
Mandar quem nao partilha da tua opinião aquela parte é sem sombra de duvida ser radical e mal criado eu diriabx1nho Escreveu:qual radicalismo? não tive nenhuma atitude radical..
Não sou vegetariana, pura e simplesmente retirei a maioria da carne da minha alimentação porque?bx1nho Escreveu:eu só axo k kem é vegetariano unica e exclusivamente por ter pena dos animais k morrem para nos servir de alimento, tem uma atitude estúpida... essa é a minha opinião, continuo a axar k nao fui radical...
se é vegetariana, não tenho nada contra..
se é porque tem pena dos animais, axo estúpido, ms é só a minha opinião...
se é por outras razões, axo bem, k tenha mt sorte e td de bom!!
realmente comparar um cão a uma galinha... axo k sim um cão tem tanto valor como uma galinha... a galinha realmente sabe transmitir afecto, carinho e tb parece k compreende os donos... a galinha...Não sou vegetariana, pura e simplesmente retirei a maioria da carne da minha alimentação porque?
Sim, porque tenho pena.
Sim, porque para mim tem tanto valor um cão como um coelho, como uma galinha.
Eu nao como um cão, logo porque irei comer um coelho ou galinha?
Quanto à sua opinião... passa-me ao lado, porque nao me diz nada, não me afecta.
Quanto ao que voce diz... nem sequer é digno de comentarios.
O meu problema é pensarclaudb Escreveu:Apesar de já ter dado a minha opinião sobre o assunto, gostaria de voltar a salientar um facto. A minha infância passou-se no meio de vacas e bezerros (nesse aspecto sinto-me previligiada). Garanto-vos q os animais nem sempre são maltratados como pensam. Sempre houve um cuidado em abriga-los qd mau tempo, noites mal dormidas à espera dos partos, festinhas enquanto se tira o leite, são lhes dado nomes... enfim, sempre fizeram parte das nossas vidas. As matanças quando feitas em casa (o q já n ocorre hoje) n eram actos de tortura, mas sim praticadas por quem sabia, com o objectivo de haver um golpe certeiro e c o mínimo de dor possivel. Nunca vi gado espancado nem torturado, nem mortes violentas. Contactei c mtos bezerros e comi da sua carne, simplesmente é algo em q n pensamos, porque se fossemos a pensar, se calhar até n comiamos nada.
Mas é ilegal, para sua informação.hoje em dia ainda se fazem matanças em casa, ker de porcos, ker de vacas ou de outro animal k sirva para alimentar algumas familias...
sabem porquê? sai mais barato...
Engano seu, muitas vezes era feita massa com carne de vaca e que fazia eu? Comia apenas a massa.se fazia impressão? não me era indiferente, ms fui habituado assim, se me recusasse a comer? passava fome... falam k recusavam-se a comer a carne na é? pk? talvez tinham outras coisas pa comer... pois fiquem sabendo k nem td a gente teve as mesmas oportunidades...
Alguem concorda comigogisaafp Escreveu:Oh senhor bx1nho, tenha tento na língua, pode ser? Ou é o consumo da carne que lhe deu á má educação?
Muitos animais são bem tratados nas aldeias. Aliás, por essa razão tento que a minha família apenas coma carne de agricultura biológica. O problema está mesmo nos matadouros e na produção em massa de animais. Aí os animais sofrem e muito. As leis existem, mas não são cumpridas...
Eu não como animais porque gosto deles e respeito-os. Não me sentiria bem com a minha consciência se compactuasse com a tortura de animais depois de a conhecer.
Sou estúpida por isso? Então sou orgulhosamente estúpida!