A Arca esmiúça os sufrágios
a mim sinceramente preocupa-me sempre mais o número estrondoso de abstenção (sempre a aumentar).
Como se pode considerar uma vitória se um terço (um pouco mais) da população nem sequer foi votar? Eu fui, e como sempre (desde que exerço o meu direito de voto), votei em branco. Não posso votar em ninguém enquanto sentir que essa pessoa, ou esse grupo defende os seus interesses e participa avidamente em «guerrinhas pessoais» pagas com o dinheiro dos contribuintes, e acima ( e muito aquém) dos interesses de um país. Os partidos são autênticas telenovelas, e se eu quiser ver uma basta-me ligar a TVI ou a SIC, durante e depois do telejornal. Excepção feita, talvez, ao BE.
Como se pode considerar uma vitória se um terço (um pouco mais) da população nem sequer foi votar? Eu fui, e como sempre (desde que exerço o meu direito de voto), votei em branco. Não posso votar em ninguém enquanto sentir que essa pessoa, ou esse grupo defende os seus interesses e participa avidamente em «guerrinhas pessoais» pagas com o dinheiro dos contribuintes, e acima ( e muito aquém) dos interesses de um país. Os partidos são autênticas telenovelas, e se eu quiser ver uma basta-me ligar a TVI ou a SIC, durante e depois do telejornal. Excepção feita, talvez, ao BE.
Eu bem dizia, o segundo mandato já começa com um escandalo...quer dizer, ainda é o primeiro mandato, mas já é como se fosse o segundo...c_saraiva Escreveu:Bem, vão ser mais quatro anos do mesmo não é verdade?
Escandalos tipo licenciaturas compradas, freeport, trafulhices com a empresa do magalhães (esta do magalhães é que eu não percebo, se o socas quer ajudar as criancinhas que andam na escola que ainda nem a mão sabem escrever, quanto mais no computador, porque é que em vez de oferecer portateis cheios de erros nos programas didaticos, não oferece os livros escolares como se faz em outros paises?se calhar com livros não obtia lucros...digo eu...)....etc, muuuuiiiitooo etc...os portugueses gostam mesmo mesmo mesmo mas mesmo é de politicos corruptos...
A sérioooooo?????Fitinhas Escreveu:Ao que parece o Socrates n tá assim em tão má conta!
Eu cá n posso com o homem nem um bocadinho!
Fartei me de rir foi com o que li ontem no CM...
O pessoal do BE a fumar charros (refundidos claro) enquanto esperava os resultados! Azar o deles que os jornalistas teem o olfacto apurado, e foram agarrados!![]()
Esta gente nova está perdida, ainda hei de ver o BE no governo! Por este andar...

N sei hei-de rir ou chorar

Estamos entregues à bicharada humana, q são os piores

<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
N é o segundo??? N percebi o trocadilhoc_saraiva Escreveu:Eu bem dizia, o segundo mandato já começa com um escandalo...quer dizer, ainda é o primeiro mandato, mas já é como se fosse o segundo...c_saraiva Escreveu:Bem, vão ser mais quatro anos do mesmo não é verdade?
Escandalos tipo licenciaturas compradas, freeport, trafulhices com a empresa do magalhães (esta do magalhães é que eu não percebo, se o socas quer ajudar as criancinhas que andam na escola que ainda nem a mão sabem escrever, quanto mais no computador, porque é que em vez de oferecer portateis cheios de erros nos programas didaticos, não oferece os livros escolares como se faz em outros paises?se calhar com livros não obtia lucros...digo eu...)....etc, muuuuiiiitooo etc...os portugueses gostam mesmo mesmo mesmo mas mesmo é de politicos corruptos...

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Apesar de já terem havido eleições ainda não se formou o novo governo, ainda estamos no primeiro mandato do senhor "inginheiro"TatiMatos Escreveu:N é o segundo??? N percebi o trocadilhoc_saraiva Escreveu:Eu bem dizia, o segundo mandato já começa com um escandalo...quer dizer, ainda é o primeiro mandato, mas já é como se fosse o segundo...c_saraiva Escreveu:Bem, vão ser mais quatro anos do mesmo não é verdade?
Escandalos tipo licenciaturas compradas, freeport, trafulhices com a empresa do magalhães (esta do magalhães é que eu não percebo, se o socas quer ajudar as criancinhas que andam na escola que ainda nem a mão sabem escrever, quanto mais no computador, porque é que em vez de oferecer portateis cheios de erros nos programas didaticos, não oferece os livros escolares como se faz em outros paises?se calhar com livros não obtia lucros...digo eu...)....etc, muuuuiiiitooo etc...os portugueses gostam mesmo mesmo mesmo mas mesmo é de politicos corruptos...![]()
![]()

Eheh a palhaçada contínua..... e se a Manuela ainda apresentasse o jornal da tvi, aiaiai!!!! Eram só misséis.... BOOOUUUM, rebentavam todos no políticosLuluB Escreveu:Já veio alguém por ele dizer que é uma "inventona".c_saraiva Escreveu:Ainda estou é a espera para ver o que é que o senhor presidente da republica tem a dizer a respeito daquele caso da noticia das escutas...
Agora o escândalo-mor é que não se descobre a papelada da compra dos submarinos pelo Paulocas, etc.

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ah pois, oficialmente sim, ainda n foi empossadoc_saraiva Escreveu:Apesar de já terem havido eleições ainda não se formou o novo governo, ainda estamos no primeiro mandato do senhor "inginheiro"TatiMatos Escreveu:N é o segundo??? N percebi o trocadilhoc_saraiva Escreveu:Eu bem dizia, o segundo mandato já começa com um escandalo...quer dizer, ainda é o primeiro mandato, mas já é como se fosse o segundo...c_saraiva Escreveu:Bem, vão ser mais quatro anos do mesmo não é verdade?
Escandalos tipo licenciaturas compradas, freeport, trafulhices com a empresa do magalhães (esta do magalhães é que eu não percebo, se o socas quer ajudar as criancinhas que andam na escola que ainda nem a mão sabem escrever, quanto mais no computador, porque é que em vez de oferecer portateis cheios de erros nos programas didaticos, não oferece os livros escolares como se faz em outros paises?se calhar com livros não obtia lucros...digo eu...)....etc, muuuuiiiitooo etc...os portugueses gostam mesmo mesmo mesmo mas mesmo é de politicos corruptos...![]()
![]()

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
A mim preocupa-me que o mau jornalismo do telejornal de Manuela Guedes seja transformado em bom por causa do cancelamento...
Mau jornalismo é só se passarem as noticias aprovadas pela censura modernaGypsfulvus Escreveu:A mim preocupa-me que o mau jornalismo do telejornal de Manuela Guedes seja transformado em bom por causa do cancelamento...

-
- Membro Veterano
Aquilo não era jornalismo, era simplesmente opinismo amarelo do género do que levou à guerra hispano americana...
O bastonário da ordem dos advogados definiu bem aquilo como mau jornalismo... e nem falo do Sócrates, falo do telejornal em geral que pelos vistos muita gente nem se apercebeu das outras peças que lá passaram.
O bastonário da ordem dos advogados definiu bem aquilo como mau jornalismo... e nem falo do Sócrates, falo do telejornal em geral que pelos vistos muita gente nem se apercebeu das outras peças que lá passaram.
-
- Membro Veterano
Se reparar os outros tambem passavam as noticias. Agora há duas formas de as passar
1-Passar as mesmas, explicar o que se passa.
2-Passar as mesmas 10 vezes, usar hipérboles 30 vezes por frase e insistir semanas a fio no mesmo colocando sistematicamente a sua opinião a condicionar a leitura do espectador.
A TVI tem muitos e bons jornalistas que fazem bom trabalho.Não considero que MMG seja uma deles.
Ah, e não...não gosto do socrates
1-Passar as mesmas, explicar o que se passa.
2-Passar as mesmas 10 vezes, usar hipérboles 30 vezes por frase e insistir semanas a fio no mesmo colocando sistematicamente a sua opinião a condicionar a leitura do espectador.
A TVI tem muitos e bons jornalistas que fazem bom trabalho.Não considero que MMG seja uma deles.
Ah, e não...não gosto do socrates
Tanto a MMG como o José Eduardo Moniz eram uma pedra no sapato do senhor "inginheiro", se assim não fosse não tinham sido afastados...fossem bons ou maus no que faziam, isto foi claramente um acto de censura...assim como isto:
http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx? ... d=1173029#
Se fosse para prender um violador demoravam anos nos tribunais...para censurar uma brincadeira demoraram poucos dias...se é que não foram horas...
A brincadeira ainda estragava as vendas...
Só não ve quem não quer que o senhor "inginheiro" anda a fazer uns workshops de ditadura com o Hugo Chavez...e com os outros amigos dele, tipo kadafi e o mugabe
http://dn.sapo.pt/inicio/interior.aspx? ... d=1173029#
Se fosse para prender um violador demoravam anos nos tribunais...para censurar uma brincadeira demoraram poucos dias...se é que não foram horas...
A brincadeira ainda estragava as vendas...

Só não ve quem não quer que o senhor "inginheiro" anda a fazer uns workshops de ditadura com o Hugo Chavez...e com os outros amigos dele, tipo kadafi e o mugabe

-
- Membro Veterano
Meu caro.
O Sr inginheiro é igual aos outros. Ao louçã que usa camisas de marca e tem ppr mas que lixar a burguesia.
Aos comunistas que são um patido não democratico
ao psd que não tem alma nem sabe para onde vai.
ao cds que tem um presidente que teve a lata de sacar 21000 fotocopias do ministerio da defesa sem nada acontecer.
Todos vivem à conta de enganar-nos.
E o jornal que mmg apresentava era um pasquim, era abjecto e se você tivesse visto o mesmo na sua totalidade veria que não se resumia a falar do socrates...era opinião sobre tudo e sobre todos os assuntos. O jornalismo deve ser isento, não tomar posiçõs ou opiniões.,
O Sr inginheiro é igual aos outros. Ao louçã que usa camisas de marca e tem ppr mas que lixar a burguesia.
Aos comunistas que são um patido não democratico
ao psd que não tem alma nem sabe para onde vai.
ao cds que tem um presidente que teve a lata de sacar 21000 fotocopias do ministerio da defesa sem nada acontecer.
Todos vivem à conta de enganar-nos.
E o jornal que mmg apresentava era um pasquim, era abjecto e se você tivesse visto o mesmo na sua totalidade veria que não se resumia a falar do socrates...era opinião sobre tudo e sobre todos os assuntos. O jornalismo deve ser isento, não tomar posiçõs ou opiniões.,