Cinema

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

quinta mar 25, 2010 6:16 pm

martasal Escreveu:Eu ainda não vi o filme "visto do céu" mas é o próximo k vou ver, já na próxima semana... na verdade não vou tantas vezes ao cimnema como gostaria, os euritos t~em k ser mto esticaditos até o fim do mês, lol
por acaso o último k fui ver foi o s. holmes e adorei (gosto dos actores principais) a banda sonora é mto fixe (obgdo à forista k deixou aki um link, já lá fui espreitar,lol)
Em relação aos filmes do T.burton, gosto especialmente do actor escolhido para as personagens, Adoro jonhy deep. Um filme k ainda não estreou mas vou querer ver é o príncipe da pérsia com o bonzão do jared leto dos 30stmars, conhecem meninas? se não conheçem nem sabem o k perdem... lol

O actor do "Prince of Persia" não é o Jared Leto mas sim o Jake Gyllenhaal :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 25, 2010 11:18 pm

SaraC Escreveu:
martasal Escreveu:Eu ainda não vi o filme "visto do céu" mas é o próximo k vou ver, já na próxima semana... na verdade não vou tantas vezes ao cimnema como gostaria, os euritos t~em k ser mto esticaditos até o fim do mês, lol
por acaso o último k fui ver foi o s. holmes e adorei (gosto dos actores principais) a banda sonora é mto fixe (obgdo à forista k deixou aki um link, já lá fui espreitar,lol)
Em relação aos filmes do T.burton, gosto especialmente do actor escolhido para as personagens, Adoro jonhy deep. Um filme k ainda não estreou mas vou querer ver é o príncipe da pérsia com o bonzão do jared leto dos 30stmars, conhecem meninas? se não conheçem nem sabem o k perdem... lol

O actor do "Prince of Persia" não é o Jared Leto mas sim o Jake Gyllenhaal :wink:
Sim é o Jake Gyllenhaal que fez o Brokeback Mountain e o Zodiac
Então Sara já conseguiste ver o Parnassus? A estreia foi hoje :wink:
Sónia
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 25, 2010 11:26 pm

catrules Escreveu:
SaraC Escreveu:

eu desisti de ir ver o Alice e vou ver esse:D Acho que não perco nada.
SaraC
Membro
Registado: sábado jul 26, 2008 10:14 pm

quinta mar 25, 2010 11:51 pm

catrules Escreveu:
SaraC Escreveu:

Estou neste momento a ouvir a música do genérico... :wink:
Mas ainda não vi o filme, talvez no fim de semana, se ninguém decidir vir ao cinema. :D
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta mar 25, 2010 11:53 pm

ah pois claro, ao fim de semana ninguém costuma ir ao cinema :lol:
Sónia
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

sexta mar 26, 2010 10:40 am

MrWoofWoof Escreveu:
Sutra Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.

Quanto a filmes que me arrependo de não ter visto no cinema: "Låt Den Rätte Komma In", espero que não seja uma balela, porque estou ansioso. :oops:

Já não aprecio ir ao cinema como quando era mais miúdo porque o pessoal manda pipocas, não gosto das salas "novas", etc... :roll:

De Sexta para Sábado vou ao "24 HORAS DE FILMES DE TERROR" em Corroios, Seixal! :D Já comprei as Lanidor. :twisted:
Esse filme Låt Den Rätte Komma In, tem 8.1/10 no imdb, o que é um bom ranking.
Também gostava de ver. Vou tentar arranjar e depois logo digo se consegui :roll:
Era para ter visto no Medeia Monumental, uma pena não ter ido. Se passasse na Sexta/Sábado, era o puto mais feliz do fim-de-semana, LOOOL (incluíndo dos putos que vão às viagens de finalistas, AHAHAHA).
Então sempre viu o filme Låt Den Rätte Komma In? :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mar 26, 2010 12:51 pm

catrules Escreveu:
SaraC Escreveu:

Bem me pareceu k não devia ter deixado os óculos em casa... Lol
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

sábado mar 27, 2010 3:07 pm

Vi ontem à noite o Um Sonho Possível (The Blind Side), nomeado para melhor filme, e em que a Sandra Bullock ganhou o óscar de melhor actriz.

Bem, adorei, claro está. História interessante, deixa-nos empolgados para saber no que vai dar, com muitos momentos para rir, e que deixa um gostinho especial por ser baseada numa história verídica :) Aconselho vivamente!
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 04, 2010 11:17 pm

CONCHAM Escreveu:E MARLEY AND ME?

Li o livro e choreeeei baba e ranho! Depois nem sequer coragem tive para ver o filme!

:(

Reacções: http://www.youtube.com/watch?v=rQ_H13NgXaM
Tão giro, LOOL.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo abr 04, 2010 11:28 pm

Sutra Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:
Sutra Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Honestamente não ia ao cinema desde Setembro de 2008, LOOL. Acabei por ir na Quarta-feira, julgo, ver "Alice In The Wonderland" e confesso que fiquei decepcionado. Argumento deficitário como a Balança de Mercadorias Nacional, acção deprimente apesar da sua supra-fantasia. Apesar de tudo, razoável. O filme mais interessante de Tim Burton, na minha opinião é "The Big Fish", desenrolar fantasioso e dúbio e de pura incerteza (ao contrário de Alice que é perfeitamente previsível) e de conclusão perfeita.

Quanto a filmes que me arrependo de não ter visto no cinema: "Låt Den Rätte Komma In", espero que não seja uma balela, porque estou ansioso. :oops:

Já não aprecio ir ao cinema como quando era mais miúdo porque o pessoal manda pipocas, não gosto das salas "novas", etc... :roll:

De Sexta para Sábado vou ao "24 HORAS DE FILMES DE TERROR" em Corroios, Seixal! :D Já comprei as Lanidor. :twisted:
Esse filme Låt Den Rätte Komma In, tem 8.1/10 no imdb, o que é um bom ranking.
Também gostava de ver. Vou tentar arranjar e depois logo digo se consegui :roll:
Era para ter visto no Medeia Monumental, uma pena não ter ido. Se passasse na Sexta/Sábado, era o puto mais feliz do fim-de-semana, LOOOL (incluíndo dos putos que vão às viagens de finalistas, AHAHAHA).
Então sempre viu o filme Låt Den Rätte Komma In? :lol:
Não, não foi dos exibidos, infelizmente! Houve que achei particularmente interessante, obviamente, não é uma obra de arte, o "Shaun of The Dead" - um filme de pseudo-terror terrivelmente... HILARIANTE!! AHAHAHA. :lol:
Outro que acho giro na onda 80s a penetrar nos 90s, que já tinha visto, foi "The Lost Boys". A depressão total foi com o "Exorcismo de Emily Rose", "Massacre no Texas" (o de 2000s), já para não falar do "Hostel" que quando saíu achei piadote e nesta época do campeonato seria o ideal se estivesse a ter uma congestão (desculpe Tarrantino, sei que assinou o filme, mas devia tê-lo visto primeiro) acho a história demasiado interessante para ter sido tomada por um "gaiato", pelo menos, da forma que foi. Também vi o clássico - "A Nightmare on Elm Street" - o com o Depp..

Apenas aguentei cerca de 12h, já estava desinterssado, LOOL.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo abr 04, 2010 11:31 pm

Bom isso é que foi uma noitada de terror :D

Devo confessar que não gosto muito desse género, mas há alguns que são bastante interessantes :D :D
S&oacute;nia
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo abr 04, 2010 11:57 pm

catrules Escreveu:Bom isso é que foi uma noitada de terror :D

Devo confessar que não gosto muito desse género, mas há alguns que são bastante interessantes :D :D
Eu já não vou muito por géneros, gosto de boas surpresas, por isso que tenho mais interesse em cinema indie. :P Não se esqueçam o Indie Lisboa. :oops:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 05, 2010 6:42 am

Eu vou todos os anos ao Indie :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda abr 05, 2010 10:58 am

Ontem fui ver o Alice no país das maravilhas, por arrasto. Achei-lhe um piadão! Agora já percebo porque é que havia uma rainha Branca :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 05, 2010 2:07 pm

Quem viu DISTRICT 9?

Eu vi ontem e gostei. Original.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”