Muito " engraçado "..

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

domingo ago 22, 2010 5:07 pm

LuMaria Escreveu:Por curiosidade, porque estão a falar de vegetarianos? Ainda para mais com a conotação de que não gostam de animais, não os ajudam e querem causar a extinção de raças domésticas?
O que eu espremi do post da olho castanho, foi que nem todos os caçadores são do pior que há nem todos os vegetarianos são o Dalai Lama...;) há de tudo bons e menos bons em cada opção alimentar...
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

domingo ago 22, 2010 5:14 pm

Bondage2010 Escreveu:
LuMaria Escreveu:Por curiosidade, porque estão a falar de vegetarianos? Ainda para mais com a conotação de que não gostam de animais, não os ajudam e querem causar a extinção de raças domésticas?
O que eu espremi do post da olho castanho, foi que nem todos os caçadores são do pior que há nem todos os vegetarianos são o Dalai Lama...;) há de tudo bons e menos bons em cada opção alimentar...
Exacto, e "espremeu" muito bem, uma vez que se começou a falar de vegetarianismo há alguns posts atrás, caso alguém não se tenha apercebido.

Vou estrafegar a vandocas que foi ela que me deu o nome de olho castanho! :D Raios!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo ago 22, 2010 7:38 pm

BrownEye Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Exacto, e "espremeu" muito bem, uma vez que se começou a falar de vegetarianismo há alguns posts atrás, caso alguém não se tenha apercebido.
Sim. Tocou-se ligeiramente no assunto. Digamos que não expremi da mesma forma.
Parece-me que uma opção alimentar está longe de definir uma pessoa e muito menos se pode utilizar para a definir. Muito menos as suas ideias ou sensibilidades. Mas isso é básico.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda ago 23, 2010 2:13 pm

Bondage2010 Escreveu:
BrownEye Escreveu:Bem, o titulo do t�pico era sobre um v�deo, que n�o vi todo pois deu-me volta ao estomago, n�o como certos animais por h�bito do meu povo, n�o como outros por outras raz�es, tal como coelho, cabrito, carne de ca�a_ mas � tudo uma quest�o de op��o.

Tenho familiares vegetarianos, gostam muito de animais e n�o conseguem com�-los, tudo certo, � uma op��o.
Tenho familiares ca�adores, sim ca�am animais para comer, tudo certo � uma op��o.
(eu n�o sou ca�adora, nem vegetariana)

J� vi ca�adores a salvarem animais de situa��es de sofrimento extremo, n�o foi com um tiro certeiro, foi salvar mesmo, ajudar o animal que est� em sofrimento.
Vi tamb�m vegetarianos que perante situa��es identicas viram a cara e dizem: "que horror, nem posso olhar" - os animais que se danem,pois eles s�o muito sensiveis e n�o podem fazer nada pois n�o podem ver certas coisas_ quest�o de op��o!

Gostar de animais, est� para al�m do tipo de alimenta��o que se segue, tem muito que se lhe diga e n�o s�o os vegetarianos que fazem a diferen�a, ai n�o s�o n�o!
Ali�s se todos deix�ssemos de comer animais, muitos daqueles que n�s conhecemos entrariam em extin��o decerto
Concordo com cada palavra ;)
x3.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”