oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
Brincando, né?... Agora a sério, foi p'a mim? Olha que tu ainda ma levas........ pronto, pronto.![]()
![]()
Eu brinco, mas exageros, não...Bondage2010 Escreveu:Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
Brincando, né?... Agora a sério, foi p'a mim? Olha que tu ainda ma levas........ pronto, pronto.![]()
![]()
Peixazul Escreveu:Como falou em Avon, Tupperware e Oriflame somei os três e conclui que via os vídeos do ForeverNotYours.Bondage2010 Escreveu:Quem é a Bixa do Demónio??Peixazul Escreveu:Até o Bond gosta da Bixa do Demónio... Jasus!
Peço desclpa se não mas pareceu-me mesmo muito...
tens MPPeixazul Escreveu:Eu brinco, mas exageros, não...Bondage2010 Escreveu:Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
![]()
Então e a Florbela Alternatva e aquelas coisas a gosar com a TVI? É de cair para o lado...tiabela Escreveu:Adoro as bichas do demónio, ainda aqui não tinha postado por vergonha![]()
![]()
na altura em que ele começou...os da floribela alternativa andaram por aqui no forum...são de partir...mas os do senhor dos aneis aka bicha do demónio tem umas muito sublimes que curto muito...Peixazul Escreveu:Então e a Florbela Alternatva e aquelas coisas a gosar com a TVI? É de cair para o lado...tiabela Escreveu:Adoro as bichas do demónio, ainda aqui não tinha postado por vergonha![]()
![]()
![]()
sobaka Escreveu:Cheira-me que enquanto o pessoal anda a discutir quem vai ou não vai levar, a Arca já partiu, pois, só teve uma paragem pequena aqui e já seguiu para outras bandas
Já não vou....sobaka Escreveu:A comida será de borla, já que levo a arma
Não acredito! Coragem! Eu estava a pensar em caçar algo para comer e não em assustar os companheiros de viagem, palavra de escuteiro!Bondage2010 Escreveu:Já não vou....sobaka Escreveu:A comida será de borla, já que levo a arma