Quem entra na tua Arca?
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
Peixazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm
oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
Brincando, né?... Agora a sério, foi p'a mim? Olha que tu ainda ma levas........ pronto, pronto.
<p> Os melhores Cumprimentos,</p>
<p> Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
Brincando, né?... Agora a sério, foi p'a mim? Olha que tu ainda ma levas........ pronto, pronto.![]()
![]()
-
Peixazul
- Membro Veterano
Eu brinco, mas exageros, não...Bondage2010 Escreveu:Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
Brincando, né?... Agora a sério, foi p'a mim? Olha que tu ainda ma levas........ pronto, pronto.![]()
![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Peixazul Escreveu:Como falou em Avon, Tupperware e Oriflame somei os três e conclui que via os vídeos do ForeverNotYours.Bondage2010 Escreveu:Quem é a Bixa do Demónio??Peixazul Escreveu:Até o Bond gosta da Bixa do Demónio... Jasus!
Peço desclpa se não mas pareceu-me mesmo muito...
Adoro as bichas do demónio, ainda aqui não tinha postado por vergonha
Eu levava as minhas cadelas , a Taro, a Tassebem e para ser màzinha mais uns quantos num bote furado
-
Bondage2010
- Membro Veterano
tens MPPeixazul Escreveu:Eu brinco, mas exageros, não...Bondage2010 Escreveu:Sim foi para ti...mas não me batas que eu posso gostarPeixazul Escreveu:oi oi isso foi p'a mim? tu ainda ma levas um çarabanda q das 'ma volta de 360... se eu tivesesse de manter a espésse desta forma era mesmo por obsequo 'tasmóvir?Bondage2010 Escreveu:me engana que eu gosto
![]()
![]()
![]()
-
Peixazul
- Membro Veterano
Então e a Florbela Alternatva e aquelas coisas a gosar com a TVI? É de cair para o lado...tiabela Escreveu:Adoro as bichas do demónio, ainda aqui não tinha postado por vergonha![]()
![]()
-
Bondage2010
- Membro Veterano
na altura em que ele começou...os da floribela alternativa andaram por aqui no forum...são de partir...mas os do senhor dos aneis aka bicha do demónio tem umas muito sublimes que curto muito...Peixazul Escreveu:Então e a Florbela Alternatva e aquelas coisas a gosar com a TVI? É de cair para o lado...tiabela Escreveu:Adoro as bichas do demónio, ainda aqui não tinha postado por vergonha![]()
![]()
![]()
mas só agora cheguei onde querias chegar com a Guerra dos Tupperwares, nem me lembrava desses episodios LOL
...mas estamos a desviar isto do pessoal que afogávamos no diluvio...ou que salvávamos na nossa arca...
-
Peixazul
- Membro Veterano
sobaka Escreveu:Cheira-me que enquanto o pessoal anda a discutir quem vai ou não vai levar, a Arca já partiu, pois, só teve uma paragem pequena aqui e já seguiu para outras bandas
Eu já disse que levava tod's caramba, n'é preciso ficar chateada.
Só a inalamal (:twisted:
Mas a sobaka já tem o edrádon lavado e caminha feita, tem é de trazer escova e pasta de dentes que aqui não luxos pa ninguém, tá? E tragam os vossos animais, que a comida tá cara...
P.S.: Sobaka, eu estou a brincar, não leve a mal...
-
Bondage2010
- Membro Veterano
Já não vou....sobaka Escreveu:A comida será de borla, já que levo a arma
-
Peixazul
- Membro Veterano
Oh minha linda, se formos por aí... não entras!
Não vens Bond? Double Sized Suite! Ah espera tenho de a partilhar com aquelas duas imbecis, é verdade... um gajo já nem pode 'tar sossegado...
Ah, e bons sonhos aos dois...
Não vens Bond? Double Sized Suite! Ah espera tenho de a partilhar com aquelas duas imbecis, é verdade... um gajo já nem pode 'tar sossegado...
Ah, e bons sonhos aos dois...
Não acredito! Coragem! Eu estava a pensar em caçar algo para comer e não em assustar os companheiros de viagem, palavra de escuteiro!Bondage2010 Escreveu:Já não vou....sobaka Escreveu:A comida será de borla, já que levo a arma