Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

segunda jan 10, 2011 9:16 pm

...
Última edição por gekkos em segunda jan 10, 2011 9:17 pm, editado 1 vez no total.
HelMD
Membro
Registado: sábado set 11, 2010 7:19 pm

segunda jan 10, 2011 9:17 pm

Não tenho pena nenhuma de Renato Seabra. Para ja acho simplesmente desprezivel colar se a Carlos Castro para subir na vida... e depois, andarem agora com polemicas se e gay ou nao... Isso nao interessa para nada!

O que interessa aqui e que ele matou alguem! Isso e que e condenavel e tem de pagar por isso, tenha 20 ou 30 anos, seja bonito ou feio, seja modelo ou outra profissao qq!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 9:29 pm

Foi ilibado por provas de ADN e preso o verdadeiro culpado.

Quanto a este rapaz...como disse, é um exemplo do lodaçal que é o mundo da moda...
Um é assassino o outro era...nem comento.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

segunda jan 10, 2011 9:53 pm

A mim o que me assusta mesmo são as declarações dos outros hóspedes, de que ouviam as discussões (e sabe-se lá que mais), mas não fizeram nada porque não era nada com eles. Este mundo onde as pessoas "viram a cara" faz-me um bocado de confusão.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 11, 2011 12:18 am

a mim assusta-me isto dar tanto que falar.... isso sim.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça jan 11, 2011 12:22 am

Charlie2 Escreveu:a mim assusta-me isto dar tanto que falar.... isso sim.
Como assim?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça jan 11, 2011 5:51 am

twisted...
já viram o que uma pessoa aparentemente normal e tranquila esconde?
dá que pensar...
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 12:29 pm

VascoV2 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:a mim assusta-me isto dar tanto que falar.... isso sim.
Como assim?
isto acontece todos os dias a milhares de pessoas no mundo, a crianças e mulheres sobretudo, 200% inocentes. No entanto como este era cronista, bicha, viperino, e podre da cabeça aos pés, dá que falar. Vivemos num mundo mesmo twisted....
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 12:34 pm

chowista Escreveu:twisted...
já viram o que uma pessoa aparentemente normal e tranquila esconde?
dá que pensar...
aparentemente normal e tranquila onde? Ninguém neste mundo (digo o meio dele) é normal ou seque tranquilo. Aquilo é um mundo sórdido onde só almas podres vão parar, e o que me revolta é que são estes que andam nas luzes da ribalta quando morrem. Eu não sou grande fã da Oprah, mas ontem calhei de ver, o caso de uma mulher em África que engravidou e tentaram desde dar-lhe chutos na barriga até sentarem-se em cima da barriga dela para fazer o feto sair. No fim levaram-na a um hospital onde passou 10 dias com o feto em decomposição dentro dela. Quando a operaram a troco de cem dólares, porque nem queriam por ser mulher, era tarde e ela faleceu com dores inimagináveis no seu próprio vómito e urina, já que a algália nem sequer foi mudada.
Uma menina foi violada e abandonada numa mata, encontraram-na penso que cinco dias depois, crivada de infecções e subnutrida. Quando a tentaram levantar ela gritava tanto que chorei porque senti a sua dor. Faleceu no hospital com múltiplas infecções necrosadas.
Por isso por mim os Castrinhos todos deste mundo fazem as suas caminhas e que se deitem nelas, porque a única coisa que fazem além de estorvar é turvar, a mente e a alma dos fracos de espírito que os lêem e apoiam, e sequer dão interesse ao que se passa nas suas vidas reles e fúteis, da cama á cova.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça jan 11, 2011 1:29 pm

O miúdo é como tantos outros miúdos e graúdos da nossa praça.
Temos a prof de mirandela, os concorrentes dos diversos programas, como por exemplo "ídolos", "OT's", "Achas que sabes dançar", "Novelas" e "os Zés Marias". Tudo quer ser conhecido e ter dinheiro para uma vida fácil, numa altura em que não há expectativa de vida para ninguém, muito menos para esta gente mais nova. (presa fácil)

Por outro lado, temos um velho sodomita, que tem toda a escola da vida, 65 anos bem vividos, e que sabe como chegar a estes putos ( pedido de amizade, do velho, no FB do Renato).
Promessas de concretização de sonhos ( oferta da viagem para passagem de modelos).

Dizia o Renato à mãe aquando duma chamada, que se sentia preso... (estava dependente economicamente do velho, até para bater a porta, como alguém aqui disse) que queria voltar para Portugal e que não se sentia muito bem, pois já 2 dias que não dormia.
Última edição por drilldown1 em terça jan 11, 2011 1:55 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça jan 11, 2011 1:34 pm

é arrepiante aquilo de que o ser humano puxado ao limite é capaz de fazer.

tanto para o bem como para o mal.

a vida é uma pedra de amolar... qualquer coisa assim...
afia-nos ou desgasta-nos consoante aquilo de que somos feitos.

crime hediondo ... odioso, execrável... independentemente dos motivos, sejam eles quais forem.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça jan 11, 2011 1:35 pm

ziggy Escreveu:A mim o que me assusta mesmo são as declarações dos outros hóspedes, de que ouviam as discussões (e sabe-se lá que mais), mas não fizeram nada porque não era nada com eles. Este mundo onde as pessoas "viram a cara" faz-me um bocado de confusão.
Eles discutiam em português ou em Inglês, para os outros hóspedes perceberem?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

terça jan 11, 2011 1:51 pm

Está a dar imensa polémica!
(Em Portugal, porque em NY se se falasse muito destes casos não se conseguia falar de outra coisa.)
Mas será que ele não podia só envenená-lo? O curare lá deve estar barato... e se calhar ainda se safava. 8)
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 1:58 pm

Moralizar um acto de violência extrema é digno de filósofos. Felizmente, a justiça não moraliza nem faz filosofia.
Uma foto da vitima, esmurrada, espancada, pontapeada, castrada, um olho vazado, um saca rolhas com restos de carne, tudo numa poça de sangue imensa e quero ver quem tem a lata de moralizar. Ninguém merece isto, só um monstro faz isto. Ponto final. Parágrafo. Travessão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 11, 2011 3:46 pm

drilldown1 Escreveu:O miúdo é como tantos outros miúdos e graúdos da nossa praça.
Temos a prof de mirandela, os concorrentes dos diversos programas, como por exemplo "ídolos", "OT's", "Achas que sabes dançar", "Novelas" e "os Zés Marias". Tudo quer ser conhecido e ter dinheiro para uma vida fácil, numa altura em que não há expectativa de vida para ninguém, muito menos para esta gente mais nova. (presa fácil)

Por outro lado, temos um velho sodomita, que tem toda a escola da vida, 65 anos bem vividos, e que sabe como chegar a estes putos ( pedido de amizade, do velho, no FB do Renato).
Promessas de concretização de sonhos ( oferta da viagem para passagem de modelos).

Dizia o Renato à mãe aquando duma chamada, que se sentia preso... (estava dependente economicamente do velho, até para bater a porta, como alguém aqui disse) que queria voltar para Portugal e que não se sentia muito bem, pois já 2 dias que não dormia.
Drilldown desculpe lá, mas não é nada assim que reza a história.
Não foi o "velho" a fazer convites ao miúdo, foi ele que se aproximou dele. Só depois de conhecer o CC é que ele teve acesso ao tal programa e a ser contratado como modelo pela FL... sabia lá o CC quem era o Renato de Cantanhede...
Antes desta viagem já haviam feito outras viagens e o rapaz era presença assídua e pernoitava na casa do homem.
A qualquer altura podia ter batido com a porta e saído do esquema sórdido em que entrou para se beneficiar a si próprio. A mãe tem posses que lhe permitiriam meter-se num avião para Portugal e deixar a vida de "luxo /luxúria"...
Escondeu dos pais (quer dizer, sabemos lá nós) a ligação homosexual, passando a familiares e amigos a ideia que era apenas uma ligação profissional...
Quer dizer, a mãe não estranha ao filho as várias viagens de LAZER na companhia de um gay assumido nem tão pouco o facto de ele passar noites em casa deste!!
O Renato prostituiu-se com o velho e o resto é flores. O velho como bicha assumida que é aproveitou o interesse e deu o que pode, mexeu influências, deu-lhe $, pagou-lhe viagens, enfim, as tais "coisas boas da vida" que o Renato dizia na sua página do face "viver ao máximo".

Sórdido ao máximo. Mas não queiram desculpabilizar o criminoso por ser jovem nem virar o conto ao contrário.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”