Boas fotos. São é todas iguais. Mas por mim, já ganhou!
Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problemaPinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes, bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte
que vergonha...
O photobucket só me eliminou a foto da cicatriz de uma esterilização a uma cadela. Uma cicatriz belissima que não causava qualquer aflição. Não percebi. Mas foi a única.Herp Escreveu:Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problemaPinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes, bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte
que vergonha...
Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!
Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
Com algum jeito ainda faria uma exposição... e olhe creio que teria sucesso garantido! Parabéns!GEOGOLA Escreveu:Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!
Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
Quando menciona a esperança no amanhã, realmente é isso que se observa, que se depreende do relacionamento com as pessoas. Além que actualmente começa a despoletar uma vaga de jovens com formação, nas grandes cidades, descontentes com a forma como a riqueza e as oportunidades são distribuídas, um pouco na linha do que está a acontecer nos países do norte de África.