... E fotografias que não são famosas?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 21, 2011 8:18 pm

Pinfinhas Escreveu:Não fui eu que tirei... a sandes é que aqui se veio meter
Imagem

O Shiva, depois de brincar no saco do carvão...
Imagem

Nós somos muito amigos...
Imagem
:lol: Ai pinfinhas...

Boas fotos. São é todas iguais. Mas por mim, já ganhou!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça fev 22, 2011 8:18 am

Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes :( , bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte :oops: que vergonha...
Herp
Membro Veterano
Registado: terça out 26, 2010 7:08 pm

terça fev 22, 2011 12:31 pm

Pinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes :( , bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte :oops: que vergonha...
Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problema ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 22, 2011 1:12 pm

Herp Escreveu:
Pinfinhas Escreveu:Mas eu coloquei bem e depois de o fazer abri de novo o tópico e visualizei-as bem, todas elas e fiz isto por mais de duas vezes :( , bem não sei o que se passou. Vou esquecer as fotos, não é mesmo o meu forte :oops: que vergonha...
Colocou bem aqui no fórum, disso não restam dúvidas... O problema foi mesmo no www.imageshack.com que retirou as fotos por alguma razão. Eu sempre usei o www.photobucket.com e nunca tive qualquer problema ;)
O photobucket só me eliminou a foto da cicatriz de uma esterilização a uma cadela. Uma cicatriz belissima que não causava qualquer aflição. Não percebi. Mas foi a única.
Experimente o photobucket pinfinhas :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça fev 22, 2011 1:50 pm

OK, vou tentar.
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

sexta fev 25, 2011 1:41 am

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como não há máquina, desenrasco-me com o telemóvel, horrível.
:?
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta fev 25, 2011 1:53 am

Horrível? Olhe que nem por isso! As cores são lindas, os enquadramentos estão impecáveis, a luz beneficia os temas...

O seu telemóvel deve ter uma boa câmera. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta fev 25, 2011 1:57 am

fotos bem giras!!! ;)
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

sexta fev 25, 2011 2:17 am

É um Xpress Music 5530, eu dou algum jeito, mexo no brilho, etc.
No entanto ele tem um "tiro" muito longo e não me dá jeito nenhum para fotografar algo/alguém que se esteja a mover. :?
No entanto quero ver se tenho mais oportunidades de tirar fotos fora de casa, gosto de experimentar diferentes perspectivas, eu gosto de fotografia, não uma paixão, mas gosto.:D

Muito obrigada pelo elogio. :D
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 25, 2011 10:37 am

Telma, gostei imenso das fotos. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta fev 25, 2011 5:37 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Não! Não é uma quinta!!!! :twisted:

Editei, fotografia trocada! :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sexta fev 25, 2011 11:44 pm

Rostos de África 2.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta fev 25, 2011 11:51 pm

Adoro todas!
GEOGOLA Escreveu:Rostos de África 2.

Imagem

quote]

Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

sábado fev 26, 2011 12:16 am

Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!

Geogola, há quanto tempo tirou estas fotos? são lindas, parecem imutáveis, parecem cheias de vida repletas de esperança no amanhã...
Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.

Quando menciona a esperança no amanhã, realmente é isso que se observa, que se depreende do relacionamento com as pessoas. Além que actualmente começa a despoletar uma vaga de jovens com formação, nas grandes cidades, descontentes com a forma como a riqueza e as oportunidades são distribuídas, um pouco na linha do que está a acontecer nos países do norte de África.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado fev 26, 2011 12:33 am

GEOGOLA Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:Adoro todas!

Estas fotos datam de 2009 e 2010. Reflectem um pouco a vida rural de Angola.

Quando menciona a esperança no amanhã, realmente é isso que se observa, que se depreende do relacionamento com as pessoas. Além que actualmente começa a despoletar uma vaga de jovens com formação, nas grandes cidades, descontentes com a forma como a riqueza e as oportunidades são distribuídas, um pouco na linha do que está a acontecer nos países do norte de África.
Com algum jeito ainda faria uma exposição... e olhe creio que teria sucesso garantido! Parabéns!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”