Engenheiro mata ex companheiro da filha com neta ao colo

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 3:32 pm

Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Netherwing Escreveu:
Charlie2 Escreveu:por acaso fiz uma adaptação que se usa cá no norte.... mas ainda bem que deu para rir. pena ser no tópico errado..
cala-te trenga.... eu percebi oh mau feitio!!! 8)

helllooooooo Basta de andares à nora Charlie!

eu gosto tanto de me meter contigo.... já sei, olha ainda ando a juntar dinheiro para comprar um coisa que almejo muito....
ai o cêzinho! Por acaso tenho um colar CK e uma pulseira BOSS, mas ainda não tive a sorte de me vir parar a almejada Cartier ás mãos.... até mala GUESS moi tem, devidamente embalada no plástico porque estou há 3 meses a tentar decidir se a uso ou não... :P

não... não uses pá!!! guarda para semente 8)

tá tudo bem contigo moça??
esta vida são dois dias pá...
ta´tudo fino! O problema das malas guess é que tem estampado: OLHEM, CUSTO 115 euros!!! Cheias de blings e afins. A minha esperança é que seja confundida com uma da candonga :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta fev 24, 2011 3:40 pm

eu já não tenho idade para usar guess.... :( :( :lol:

aproveita que passa rápido!!! 8)

vou fazer por merecer o prato da sopa... té já!!! :) duty calls....
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta fev 24, 2011 4:10 pm

TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.

Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12605
Então já não pode dizer! :wink:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta fev 24, 2011 4:13 pm

drilldown1 Escreveu:
TrolleyBus Escreveu:'Na capital da Letónia, comer pipocas no cinema pode ser uma actividade de risco, que o diga um homem de 42 anos que por estar a mastigar pipocas ruidosamente durante uma sessão do filme Cisne Negro foi baleado e acabou por morrer.De acordo com o The Telegraph, a polícia prendeu um homem de 27 anos, suspeito de ser o responsável pelo homicídio.

Testemunhas presentes no local, afirmam que o homicida teria avisado a vítima de que estaria a fazer muito barulho ao mastigar as pipocas.'

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior ... t_id=12605
Então já não pode dizer! :wink:

:D Bem visto!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta fev 24, 2011 6:19 pm

Netherwing Escreveu:eu já não tenho idade para usar guess.... :( :( :lol:

aproveita que passa rápido!!! 8)

vou fazer por merecer o prato da sopa... té já!!! :) duty calls....
e alguma vez há idade para deixa de usar GUESS?? :twisted: agora até tens os perfuminhos e tudo!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado fev 26, 2011 5:51 pm

ana-carla Escreveu:quando as pessoas têm estudos achamos que elas terão mais maneiras, educação e não lhes aceitamos certas atitudes, mas aqui está a prova de que esta gente tinha estudos e mata a sangue frio.

Que sociedade tão perdida....
X2
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”