Censo 2011

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta mar 23, 2011 10:33 pm

Quem entregou pela net recebeu algum mail de confirmação?
anusca46
Membro
Registado: sábado out 06, 2007 8:02 pm
Localização: 2 gatas siamesas (Princesa e Duquesa); 1 cão SRD (King)

quarta mar 23, 2011 10:42 pm

Respondi pela net e recebi uma notificação que comprova o envio das minhas respostas.
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:44 pm

Eu não recebi nada :oops:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta mar 23, 2011 11:06 pm

tiabela Escreveu:Eu não recebi nada :oops:
Deve ter recebido sim...No final depois de enviar recebe esta notificaçao de envio ;)
Imagem
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta mar 23, 2011 11:25 pm

Também já terminei... demorei cerca de uma hora e 20 min...

Tiabela, se achar que não recebeu a mensagem, volte a entrar com os códigos e logo vê. se estiver para enviar vê logo.
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 11:25 pm

Bondage2010 Escreveu:
tiabela Escreveu:Eu não recebi nada :oops:
Deve ter recebido sim...No final depois de enviar recebe esta notificaçao de envio ;)
Imagem
Sim, recebi e guardei, mas mail não recebi

Obrigado :wink:
Kyara10
Membro
Registado: quarta mar 02, 2011 10:41 am

quinta mar 24, 2011 4:14 pm

Imagemu

Eu entreguei pela net mas tive mais de uma hora e meia para o fazer.. estava sempre a bloquear e a actualizar a página :evil: mas já lá está e a única confirmação que recebi também foi esta.. Penso que chega :P
"O homem nunca poderá ser igual a um animal: ou se eleva e torna-se melhor, ou se precipita e torna-se muito pior" Vladimir Soloviev

Ester, Nelson & Kyara - Happy family :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 24, 2011 11:51 pm

tiabela Escreveu:Quem entregou pela net recebeu algum mail de confirmação?
Até agora não.
Salvei no computador a confirmação de ter respondido, nada mais.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sexta mar 25, 2011 12:23 am

Respondi pela Net agora mesmo. Demorei meia hora, incluindo o preenchimento do inquérito de satisfação. Achei o questionário demasiado exaustivo na recolha de informações pessoais :? .
Dever cívico cumprido!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 12, 2011 8:31 pm

Só para relembrar que hoje é o último dia para entregar pela Net.

Preenchi há bocadinho e não demorou nada. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 12, 2011 9:42 pm

O que eu gostei mais foi de ver como o INE compactua com os falsos recibos verdes... :? "se trabalha a recibo verde mas tem horário, hierarquia, etc etc preencha como trabalhador por conta de outrem..."
PALHAÇADA

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 12, 2011 10:18 pm

dinodane Escreveu:O que eu gostei mais foi de ver como o INE compactua com os falsos recibos verdes... :? "se trabalha a recibo verde mas tem horário, hierarquia, etc etc preencha como trabalhador por conta de outrem..."
PALHAÇADA
Infelizmente, uma palhaçada que vai falsear os dados referentes ao emprego/desemprego, o que vai dar muito jeito ao governo que lá vier.

Depois de ter preenchido e analisado os questionários, que dizem seguir o modelo europeu (seja lá isso o que for), achei-os muito fraquinhos em relação aos anteriores, para além de cheios de rasteiras como esta.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

terça abr 12, 2011 10:48 pm

Porra já não bastava o trabalho que tenho com os Census, agora até aqui tenho de ler sobre o mesmo...
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quarta abr 13, 2011 9:45 am

gekkos Escreveu:Porra já não bastava o trabalho que tenho com os Census, agora até aqui tenho de ler sobre o mesmo...
Comentário desnecessário!!!!!!!! Só lê se desejar!!!!!!!!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 13, 2011 2:51 pm

LuluB Escreveu:
dinodane Escreveu:O que eu gostei mais foi de ver como o INE compactua com os falsos recibos verdes... :? "se trabalha a recibo verde mas tem horário, hierarquia, etc etc preencha como trabalhador por conta de outrem..."
PALHAÇADA
Infelizmente, uma palhaçada que vai falsear os dados referentes ao emprego/desemprego, o que vai dar muito jeito ao governo que lá vier.

Depois de ter preenchido e analisado os questionários, que dizem seguir o modelo europeu (seja lá isso o que for), achei-os muito fraquinhos em relação aos anteriores, para além de cheios de rasteiras como esta.
e não há separação entre empregado/desempregado...
tive de responder às perguntas de horas/semana, etc., porque há 1 ano atrás ainda trabalhava...

é um censos da treta, não sei é qual o objectivo final :x :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”