Mataram um assassino

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 26, 2011 3:10 pm

Mas não foi só os Estados Unidos que a Al Qaeda atacou. Então e Espanha? E todos os outros países onde acções terroristas da responsabilidade deles e onde também morreram centenas de civis inocentes?

Para julgar estes criminosos há um tribunal internacional, o de Haia. Se o Saddam foi lá "julgado", porque não poderia ou deveria ser o Bin Laden lá presente?

Sim, devia ter sido julgado. Pela minha parte, ainda não passei procuração aos Estados Unidos para serem os justiceiros do Mundo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quinta mai 26, 2011 3:13 pm

Nem mais, LuluB... o Quénia, a Tanzânia, etc!!!!!!!!

Mas o Saddam não foi julgado em Haia!!!!!!!!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mai 26, 2011 5:09 pm

o problema é que o que os EUA realmente fazem, nunca ninguém vai saber ao certo, porque é mais manipulado pelos media do que os cereais chocapic :P
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”