Mas não foi só os Estados Unidos que a Al Qaeda atacou. Então e Espanha? E todos os outros países onde acções terroristas da responsabilidade deles e onde também morreram centenas de civis inocentes?
Para julgar estes criminosos há um tribunal internacional, o de Haia. Se o Saddam foi lá "julgado", porque não poderia ou deveria ser o Bin Laden lá presente?
Sim, devia ter sido julgado. Pela minha parte, ainda não passei procuração aos Estados Unidos para serem os justiceiros do Mundo...
Mataram um assassino
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

o problema é que o que os EUA realmente fazem, nunca ninguém vai saber ao certo, porque é mais manipulado pelos media do que os cereais chocapic 

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»