Partilhar livros...

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 1:22 pm

Vandocasmm Escreveu:
ZeFe Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:O Último Dia
Do Glenn Kleier?
Exactamente! leste? gostaste?

a mim emprestaram e como gostei tanto fui directamente à editora no Cacém comprar..
Não li, mas devo gostar.

Quando andar em serviço de express mail, aviso para o trazer se o tiveres contigo. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta jun 30, 2011 1:31 pm

e então, cria-se o grupo?

"Rota dos livros" ou "confraria dos livros"? :P
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quinta jun 30, 2011 1:43 pm

repetido..
Última edição por Vandocasmm em quinta jun 30, 2011 2:02 pm, editado 1 vez no total.
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 1:45 pm

Vandocasmm Escreveu:
omegaaa Escreveu:e então, cria-se o grupo?

"Rota dos livros" ou "confraria dos livros"? :P

Zefe O livro está ao dispor... :D

Ontem nem miolos tinha para falar... adorei Confraria dos livros!!!!! :D

por mim sim, pelos vistos já somos 4... :D
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

quinta jun 30, 2011 1:47 pm

Hmmm Confraria dos Livros soa mesmo delicioso, como chegar a uma esplanda, pedir um café uma nata e ficar ali a ler... <3

Mas Rota dos Livros também é giro, remete para as viagens que esses livros farão!

Que má Omega, porque tinhas de dar dois nomes bons??
omegaaa
Membro Veterano
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta jun 30, 2011 1:51 pm

que tal "confraria dos livros" como nome, e "rota dos livros" a explicar o que é o grupo e em que consiste?
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 2:14 pm

omegaaa Escreveu:que tal "confraria dos livros" como nome, e "rota dos livros" a explicar o que é o grupo e em que consiste?
prontes! está tudo dito!!! tem que se pensar na administração do grupo. o logotipo a marianmar faz. e como serão trocados os livros. os dados têm que estar algures salvaguardados, mas dando segurança a quem empresta... :!:

eu sei que o que estou a escrever vai parecer completamente idiota... mas cada vez que olho para o avatar da Omegaaa posso jurar que é a bicha que está a falar. isto por causa da expressão... :oops:
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jun 30, 2011 2:25 pm

:lol: :lol: :lol:
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta jun 30, 2011 2:30 pm

ZeFe Escreveu:
Netherwing Escreveu:
ZeFe Escreveu:
omegaaa Escreveu:as brumas de Avalon... Marion Zimmer Bradley... adorei e devorei cada um dos livros! :D
Tive uma amiga galega que andava sempre com isso tipo adereço. E vestia sempre uns vestidos com folhos e florzinhas e tinha uns oculos de alta graduação com armações tipo 70's e tinha o cabelo castanho com o corte tipo Beatriz Costa.

Depois passou a ter o cabelo preto e comprido, ganhou sentido de humor, mudou de adereços e roupas, deixou os oculos e ganhou um encanto... diferente.

Agora é ruiva e aaaaaaahhhhhh... enfim, divagações e o poder da literatura, da escrita e da filosofia de algibeira. 8)

:lol: :lol: nem imagino a figura :lol: :lol:

em jeito de adivinhação:
o primeiro paragrafo é inventado e qualquer semelhança com a realidade será pura coincidencia!!
Curiosamente a imagem ficava em 2º plano... :) Houve uma fase em que tudo o resto era tão brilhante que ofuscava a figurinha...

Não era a forista que não acreditava em coincidências? :P
Sim, é pura coincidência...
:D

A propria. :) Ainda não acredito mas à falta de palavra melhor :D
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta jun 30, 2011 2:30 pm

Vandocasmm Escreveu:
omegaaa Escreveu:que tal "confraria dos livros" como nome, e "rota dos livros" a explicar o que é o grupo e em que consiste?
prontes! está tudo dito!!! tem que se pensar na administração do grupo. o logotipo a marianmar faz. e como serão trocados os livros. os dados têm que estar algures salvaguardados, mas dando segurança a quem empresta... :!:

eu sei que o que estou a escrever vai parecer completamente idiota... mas cada vez que olho para o avatar da Omegaaa posso jurar que é a bicha que está a falar. isto por causa da expressão... :oops:
E é! Mas n é bicha... :lol: É bicho! :lol:
A Mega só vem cá 1 X/mes de resto é Ghandi que escreve. :lol: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jun 30, 2011 2:51 pm

Adorei a ideia! Quando for para fazer a lista dos livros que tenho disponiveis é que vão ser elas...
Vandocasmm
Membro Veterano

quinta jun 30, 2011 2:52 pm

ZeFe Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:

E é! Mas n é bicha... :lol: É bicho! :lol:
A Mega só vem cá 1 X/mes de resto é Ghandi que escreve. :lol: :lol:
ora a mim o Ghandhi parece uma menina :oops: ok onde é o hospital mais próximo???? 8)
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta jul 01, 2011 12:34 am

Tenho "pânico" a oerecer livros, pois já tive muitas más experiências e o pior é que quando as experiências acontecem com livros mais velhinhos. Desde perderem-me os livros, nunca mais mos devolverem, apesar das inumeras insistências, entornarem leite nas páginas, enfim.

E o pior é que também sou muito "picoquinhas" com eles, não gosto nada que escrevam, dobrem, rasguem ou danifiquem de qualquer forma as páginas dos livros. Adoro livros antigos e astos, mas detesto que me maltratem os livros. Uma vez ofereci também um livro novo, cuja capa era branca, a uma colega que anda em artes e ela passou-me dias com o livro dentro da mochila à mistura com os lápis, pinceis, pasteis...ficou todo às cores e amassado. Passei-me.

De qualquer forma dou força à ideia, que acho óptima (apesar de eu, como alguém aqui no tópico já referiu, não resistir a comprar os livros de que gostei). É uma excelente forma de partilhar um bocadinho de nós e de nos conhecermos. Talvez um dia perca o meu "trauma" e participe também neste tipo de projectos, que acho muito interessantes desde que praticados dentro de comunidades civilizadas :lol: .

Desejo boa sorte para o projecto Rota dos Livros.
omegaaa
Membro Veterano

sexta jul 01, 2011 1:54 am

o grupo está criado! se quiserem aderir enviem-me uma pm, que eu adiciono-vos ;)
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jul 01, 2011 8:36 am

Boa! E já o vi! :D
Mas não vou conseguir ajudar com o logo e ver dos livros antes de segunda!
Começou a silly season dos casamentos de verão O:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”