Também comprei uma máquina de encher "tubinhos"

Pois, provavelmente tive o azar de experimentar uma marca forte demais. E não devo ter muito jeito para os fazer, mesmo com máquina, pois já me aconteceu de tentar fumar um cigarro enrolado, mas não sei porquê, não conseguia aspirar o fumo, eu bem que puxava e dava-lhe com o isqueiro, mas nadaLuMaria Escreveu:Tem de acertar com o tabaco que vai comprar. Estou a comprar Marlboro e o sabor é muito idêntico a um cigarro já feito. A cinza cai mais fácilmente, mas como não fumo em casa e já sei que posso queimar a roupa, já controlo esse aspecto. Fazer os cigarros acaba por tornar-se um ritual engraçado e relaxante. Passei de 20 cigarros para 12 diários. Tem também a vantagem de não conter tantos quimicos e porcarias como o cigarro de compra.Acena Escreveu:Sim, fica bem mais barato, para quem consegue fumar desse tabaco de enrolar, eu não consigo. Acho que é completamente diferente de um cigarro normal, a começar pelo cheiro que me parece muito intenso, depois “desfaz-se” o que é apropriado para queimar roupa, e principalmente pelo sabor, parece-me que fica muito concentrado, muito mais forte, tipo charro. Não sei é por quanto tempo vai ser mais barato, tendo em conta que cada vez mais pessoas estão a fumar desse tabaco
Agora também há o cigarro electrónico, supostamente tem a vantagem de não ter cheiro e acho que também fica mais barato, parece-me um bocado estranho fumar-se uma coisa electrónica.
Do que sei, o cigarro electrónico é tremendamente viciante. Nicotina pura.
Se é o coisitalPIX é o mesmo... e eu também não me sinto muito bem com ele, mas lá vou tomando e tenho consegui reduzir o que fumo/fumava.perapado Escreveu:iniciei um tratamento com um fármaco (deve ser o mesmo a que o xPauloSantos, se refere) já tentei por duas vezes, mas acaba por ir direitinho para o " lixo" da farmácia. Não me sinto bem com esse fármaco.
Reduzir gradualmente resultaxPauloSantos Escreveu:Estabeleci para mim próprio reduções que vou efectuando a cada semana.
Tem resultado... eliminei o primeiro cigarro da manhã e mais um ou dois que, estupidamente fumava antes de me deitar.
marianamar Escreveu:Reduzir gradualmente resultaxPauloSantos Escreveu:Estabeleci para mim próprio reduções que vou efectuando a cada semana.
Tem resultado... eliminei o primeiro cigarro da manhã e mais um ou dois que, estupidamente fumava antes de me deitar.![]()
Pelo menos comigo resultou. O máximo que já fumei foi um maço por dia, mas fui reduzindo para meio, depois reduzindo para uns quantos cigarros, e hoje em dia fumo um ou dois cigarros por dia, uns poucos mais ao fim de semana, mas mantendo o limite de um maço no total por semana. Por vezes dou por mim a fumar menos que isso sem reparar.
Agora eliminar mesmo... é mais difícil. É preciso querer, ter vontade. E sinceramente, não tenho vontade nenhuma... mesmo que fume só um cigarrito por dia, normalmente à noitinha, sabe tão bem...
Então temos de nos encontrar lá este ano a ver se me passa a vontade de fumar, com o sustotekillaa Escreveu:eu deixei no ultimo dia na avisan1 dezembro na volta foi por ter conhecido pessoal da arca
marianamar Escreveu:Então temos de nos encontrar lá este ano a ver se me passa a vontade de fumar, com o sustotekillaa Escreveu:eu deixei no ultimo dia na avisan1 dezembro na volta foi por ter conhecido pessoal da arca
Depende do que vão considerar junk food. Se for MacDonalds, acho muito bem. Agora a bela da francezinha... As tostas de pão alentejano à Lavrador que comia em Évora... ai ai xDsarina Escreveu:E a possível taxa sobre junk food? O que pensam disso?
Eu acho que é um bocado hipócrita estar-se a taxar o que faz mal, mas permitir-se a sua comercialização, mais valia proibirem e pronto.sarina Escreveu:
E a possível taxa sobre junk food? O que pensam disso?
Diferenciar o que é merchandising do que é pequeno comércio?marianamar Escreveu:Depende do que vão considerar junk food. Se for MacDonalds, acho muito bem. Agora a bela da francezinha... As tostas de pão alentejano à Lavrador que comia em Évora... ai ai xDsarina Escreveu:E a possível taxa sobre junk food? O que pensam disso?
Espero que haja um modo de diferenciar o que é merchandising e o que é pequeno comércio.