Ache o gato
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
NÃOOOO eu não quero ajuda! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
buáááá não estou a ver nada! volto mais tarde... 

-
- Membro Veterano
JÁ VI, JÁ VIIII!!! LOL, incrível, salta aos olhos, parece impossível não o ver logo! 

-
- Membro Veterano
a minha pista: tem narizinho "todirosa"... 

O gato desta foto é amarelo e branco. Também vejo o elefante da acena e ainda um senhor a vender pipocas de calções floridos.
Uma dica, guardem as fotos no vosso computador, façam zoom e com o rato, para não se perderem, comecem a varrer a foto como se procurassem metal na praia com aqueles gingarelhos bzzzzzzzzzzzzzzz, bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, bzzzzzzzzzzzzzzzzz, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I found the cat!
Uma dica, guardem as fotos no vosso computador, façam zoom e com o rato, para não se perderem, comecem a varrer a foto como se procurassem metal na praia com aqueles gingarelhos bzzzzzzzzzzzzzzz, bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, bzzzzzzzzzzzzzzzzz, piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii I found the cat!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
É amarelo e branco, sim senhora. Mas não é um vendedor de pipocas, são gelados... Com o zoom não cheguei lá. Foi mesmo a dica da Acena!LuMaria Escreveu:O gato desta foto é amarelo e branco. Também vejo o elefante da acena e ainda um senhor a vender pipocas de calções floridos.
(parece uma aula de geometria descritiva LOL)
oh, estao todos a gozar comigoLuMaria Escreveu:Tem capacidades paranormais? É que tirando alminhas já finadas, não vejo onde pode encontrar 5 gatos.irizitah Escreveu:o primeiro gatinho demorei a encontrar... para falar a serio...encontrei 5![]()

eu vi uma gato nitido, e depois vejo 4 coisas que me parecem gatos... nao tenho culpa, ne?
para ser sincera, o verdadeiro gato, foi o ultimo que eu encontrei... antes vi os 4 supostos gatos que mais ninguem ve

querem que ponha aqui a imagem e vos mostre onde vejo os gatinhos?
Ah pois é. Mas no meio desse jardim zoológico, deixou escapar o elefante em cima do telhado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>