Que tenhas muitas prendinhas e muita saúde é o que te dessejo
E que tenhas um a festa linda na compamhias de todas as pessoas amas

Bem, aqueles videos são de chorar a rir, principalmente o 2º e 3º!!! Diga lá que aquele strip do gorducho não é super sexy!!Zahira Escreveu:Parti-me a rir com os strips da F_Maia
A ver se me lembro de, se um dia pensar em fazer uma festa com stips para mim, não a convidar para escolher os mens
Quanto ao tigre, eu depois mando-te a minha morada para o enviares para minha casa de preferencia com o acompanhante
F_MAia Escreveu:Bem, aqueles videos são de chorar a rir, principalmente o 2º e 3º!!! Diga lá que aquele strip do gorducho não é super sexy!! E aquela cueca com ratinho? Ui, até a barraca abana!!
O acompanhante do tigre chama-se Eduardo Verastegui, diga lá se não é um pedaço de morrer? Procure por mais fotos dele na net...Bem, mas o mais importante é o tigre e esse já está reservado para si!!!
Mais uma vez PARABÉNS!!!!!
Nope... Contenta-te em fazer 16... Em cada perna...Xô D. Zá qué Bebé hoje... Escreveu:Eu só fiz 23 aninhos![]()
Não te esqueças, está bem?Afilhadita Escreveu:Hoje que eu queria dar um "cavalo" à minha madrinha, logo tinha de ficar sem o meu pc. Lá tinha belos "cavalos". Dou-te os bichinhos amanhã![]()
Trucas desmancha prazeres Escreveu:Nope... Contenta-te em fazer 16... Em cada perna...![]()
![]()
![]()