Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso - Parte II
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ariops
Estou na ultima semana de férias
passaram tão rapido 
Estou na ultima semana de férias

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Agora já só tenho 2 semanhinhas de férias... claro que já é bom, mas passa tão rápido...
Depois lá vou eu para a escolinha...por um lado quero ver os meus amigos; por outro, preferia ter mais 1 mês de férias para gozar a piscina...
Bjx*Mary*

Depois lá vou eu para a escolinha...por um lado quero ver os meus amigos; por outro, preferia ter mais 1 mês de férias para gozar a piscina...

Bjx*Mary*
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Pois... Eu cá tenho saudades da escola... Não das aulas claro (
) mas dos amigos, e dos momentos de descontracção que lá passo (horas de almoço, intervalos, tempo com os amigos, etc. )
mas prontos... também tenho pena cas férias vão acabar... acordar outra vez cedo... baaaaaah... estudar...ainda por cima vou para o 11º vou ter que estudar a sério este ano! Enfim... :

mas prontos... também tenho pena cas férias vão acabar... acordar outra vez cedo... baaaaaah... estudar...ainda por cima vou para o 11º vou ter que estudar a sério este ano! Enfim... :

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
Lol
Eu das aulas e de estudar também não tenho saudades nenhumas
só tenho saudades dos meus amigos...
Eu vou passar de ciclo.. vou agora pró 7º.. vou ter muitas mais disciplinas e penso que não vai ser nada fácil, vou ter de estudari com muito afinco...
bah...de estudar é que eu não gosto nada...( e penso que ninguém gosta)
Vamos masé aproveitar o tempo que sobra ao máximo, é tudo o que nos resta fazer!
Bjx*Mary*
Eu das aulas e de estudar também não tenho saudades nenhumas

Eu vou passar de ciclo.. vou agora pró 7º.. vou ter muitas mais disciplinas e penso que não vai ser nada fácil, vou ter de estudari com muito afinco...

Vamos masé aproveitar o tempo que sobra ao máximo, é tudo o que nos resta fazer!

Bjx*Mary*
-
- Membro Veterano
De volta ao activo 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Isso semprecrazyboy Escreveu:Ao menos aproveitas-te bem as férias?