LOLArgay Escreveu:Dizem que é a crise
http://farpasblogue.blogspot.pt/Há uma crise económica - todo o mundo sabe. Mas há, na tauromaquia, uma assustadora crise de valores.
Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro
fmoniz Escreveu:LOLArgay Escreveu:Dizem que é a crise
http://farpasblogue.blogspot.pt/Há uma crise económica - todo o mundo sabe. Mas há, na tauromaquia, uma assustadora crise de valores.

<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
Também gosto desta:

Mas há que tomar medidas e precauções antes que isto acabe naturalmente, de morte natural.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Eu acho é que a boca lhe foge constantemente para a verdade.fmoniz Escreveu:LOOL Esse senhor é de facto, um homem de elevadíssima inteligência, bastante elevada.Floripes2 Escreveu:Também gosto desta:
Mas há que tomar medidas e precauções antes que isto acabe naturalmente, de morte natural.![]()

Perante o panorama que ele tão prestimosamente traça, onde pára a "tradição cultural" e outras tretas que eles tanto gostam de agitar?
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Mais uma boa noticia
http://diariotaurino.blogspot.pt/2012/0 ... nimal.html
Alguns comentários
http://diariotaurino.blogspot.pt/2012/0 ... nimal.html
Alguns comentários

Isto vai contra todos os principios da democracia e da liberdade de cultura, a que agir contra tal acto por é um crime constitucional . . .
Três grupos anti taurinos analisar regulamentos tauromaquicos?? Isto anda tudo doido!!!!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Vamos voltar ao tempo dos caceteiros e dos assaltos e incêndios de sedes de partidos?...Temos trabalhado junto das forças vivas do norte do país na defesa dos diversos espectáculos taurinos que se têm realizado nesta região do país, entre outras acções que a seu tempo serão reveladas. ...

Senhores, cresçam! (Mas não se multipliquem, por favor!)
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Eles sabem que o fim se aproxima perigosamente. Aliás, o fim está à vista de todos com praças meias cheias e falta de verbas até para pagar aos toureiros. Vêm o resultado final de todas as sondagens e votações. Vêm a morte lenta começar a chegar ao fim e vão disparar em todas as direcções.
Por curiosidade, que acharam do modelo de tourada Californiano?
Por curiosidade, que acharam do modelo de tourada Californiano?
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Argay Escreveu:Califórnia, que acham?
Acho muito bem! Acho que esta seria uma otima alternativa. Não estraga em nada o espetáculo e não há sangue. Aliás, parece-me que os toureiros têm uma especie de penalização se ferirem o touro acidentalmente.
A uma tourada assim eu ía , com todo o gosto!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista