Pensamento do Dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela." 
Nietzsche

Nietzsche
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
eu digo-teNetherwing Escreveu:Vandocasmm Escreveu:quem se queixa das cruzes n sou eu....Netherwing Escreveu:baahhhh for all I care! mata-te praí, quero lá saber!!
depois anda-te queixar que te doi isto e aquilo...coriander in my death
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu é mais caril

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Já percebi pq sou assim...Netherwing Escreveu:"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."
Nietzsche
-
- Membro Veterano
Vandocasmm Escreveu:Já percebi pq sou assim...Netherwing Escreveu:"É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela."
Nietzsche

-
- Membro Veterano
"Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender"
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa
Do Padre António Vieira, tão actual e certeiro:
“Sabeis porque muitas vezes somos julgados e tão injustamente julgados? Porque tantas vezes somos juízes, e injustíssimos juízes; porque julgais as obras alheias, por isso vos julgam as vossas obras; porque julgais as palavras alheias, por isso vos julgam as vossas palavras; porque julgais até os pensamentos alheios, por isso vos julgam e vos condenam até o que não vos passou pelo pensamento [...].
“Se queremos julgar, viremos os olhos para a parte de dentro, que ainda mal, porque tanto acharemos que julgar, que examinar e que condenar. Se nos julgarmos sem paixão a nós, eu vos prometo que teremos tanto que fazer e tanto que não nos ficará nem tempo, nem ânimo para julgar a outrem”
- Padre António Vieira, Sermão da Segunda Dominga do Advento.
“Sabeis porque muitas vezes somos julgados e tão injustamente julgados? Porque tantas vezes somos juízes, e injustíssimos juízes; porque julgais as obras alheias, por isso vos julgam as vossas obras; porque julgais as palavras alheias, por isso vos julgam as vossas palavras; porque julgais até os pensamentos alheios, por isso vos julgam e vos condenam até o que não vos passou pelo pensamento [...].
“Se queremos julgar, viremos os olhos para a parte de dentro, que ainda mal, porque tanto acharemos que julgar, que examinar e que condenar. Se nos julgarmos sem paixão a nós, eu vos prometo que teremos tanto que fazer e tanto que não nos ficará nem tempo, nem ânimo para julgar a outrem”
- Padre António Vieira, Sermão da Segunda Dominga do Advento.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
Eu sou ateia, sou comuna e defendo os não-humanos: e agora, Botas, como é que as vai descalçar?botas96 Escreveu:"Porque será que os comunas não defendem os não-humanos?"
Porque são ateus.

E antes que venha dizer que sou a excepção que confirma a regra, digo-lhe já que não sou. Conheço muitíssimos mais comunas iguais a mim.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>