mal ou bem, está no julgamento de cada um! Eu estava a gostar!... (e hoje, como vou dormir, hm??)AQuartelmar Escreveu:Não foi mas resvalou para lá..e tem toda a razão..mau seria..e pelos vistos é... e isso..é muiito maufteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.
Quem é quem!
AQuratelmar, não seja assim... E aproveitando o tópico e a sua verdadeira essência, conhece estas pessoas e sabe quais são as suas necessidades afectivas ou está a imaginar como todos nós temos feito até agora e são apenas suposições?AQuartelmar Escreveu:Não foi mas resvalou para lá..e tem toda a razão..mau seria..e pelos vistos é... e isso..é muiito maufteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.
Lendo o primeiro post gostaria que me dissessem onde é que o tópico foi criado para afagar egos? Se fosse para matar a curiosidade, ainda vá lá!
As pessoas fazem dos tópicos o que quiserem, matar a curiosidade, elogiarem-se, desabafarem ou criticar os outros. Cada um escolhe!
As pessoas fazem dos tópicos o que quiserem, matar a curiosidade, elogiarem-se, desabafarem ou criticar os outros. Cada um escolhe!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Olha...Esqueci-me de tiSasha9 Escreveu:Lendo o primeiro post gostaria que me dissessem onde é que o tópico foi criado para afagar egos? Se fosse para matar a curiosidade, ainda vá lá!

A Sasha é simpática,maluca(mas só desde que começou a falar comigo

Não me lembro de mais nada para te dizer.
Aceito Visa

Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo

Nanda, vê lá se com essas tuas declarações e a austeridade que para aí anda, ainda não inventam para aí um imposto de valor acrescentado sobre sobre egos? É melhor ficarmos-nos por aqui!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Sasha9 Escreveu:Nanda, vê lá se com essas tuas declarações e a austeridade que para aí anda, ainda não inventam para aí um imposto de valor acrescentado sobre sobre egos? É melhor ficarmos-nos por aqui!

Prontos...Então falo mal...E.T

Sou a nanda4...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?

(A groomer inicialmente deve ter pensado que nos tratávamos pelo nome dos cães...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Olhe Bhess, já chegou tarde...bhess Escreveu:fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?![]()
Mas diga lá quem imagina a segurar as trelas do Calvin e da Lolita?
(A groomer inicialmente deve ter pensado que nos tratávamos pelo nome dos cães...)

Já agora, como acha que é a dona da Pandora? Eh eh
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não crio imagens tão concretas como as descritas aqui... Apenas penso na idade da pessoa. A fteixeira imagino-a bastante jovem... 

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Eu acho fantastico este topico, todos nos sentimos curiosidade em conhecer o nosso semelhante, algo que nos vem do nosso instinto desde os primordios, adoramos tambem falar sobre nos, ouro sobre azul
Nao vejo mal algum em falarmos dos nossos afectos: adoro ler-vos a todos, afinal voces adoram animais...acreditem e coisa rara hoje em dia...cada um a olhar para o seu humbigo...na arca ha uma magia que nos une...eles! Os animais!

Nao vejo mal algum em falarmos dos nossos afectos: adoro ler-vos a todos, afinal voces adoram animais...acreditem e coisa rara hoje em dia...cada um a olhar para o seu humbigo...na arca ha uma magia que nos une...eles! Os animais!
Também me lembrava de ter passado os olhos por ele ha um tempo. Mas também já o procurei e não encontrodinodane Escreveu:Há por aqui um tópico antigo similar, só não consigo encontrá-lo...

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>