Quem é quem!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça out 23, 2012 12:34 am

AQuartelmar Escreveu:
fteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.
Não foi mas resvalou para lá..e tem toda a razão..mau seria..e pelos vistos é... e isso..é muiito mau :)
mal ou bem, está no julgamento de cada um! Eu estava a gostar!... (e hoje, como vou dormir, hm??)
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça out 23, 2012 8:57 am

AQuartelmar Escreveu:
fteixeira Escreveu:Ninguém é obrigado a participar... E mau seria se alguém dependesse de elogios via net para afagar o ego. O tópico não foi criado com esse propósito... Lol.
Não foi mas resvalou para lá..e tem toda a razão..mau seria..e pelos vistos é... e isso..é muiito mau :)
AQuratelmar, não seja assim... E aproveitando o tópico e a sua verdadeira essência, conhece estas pessoas e sabe quais são as suas necessidades afectivas ou está a imaginar como todos nós temos feito até agora e são apenas suposições?
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça out 23, 2012 9:48 am

Lendo o primeiro post gostaria que me dissessem onde é que o tópico foi criado para afagar egos? Se fosse para matar a curiosidade, ainda vá lá!
As pessoas fazem dos tópicos o que quiserem, matar a curiosidade, elogiarem-se, desabafarem ou criticar os outros. Cada um escolhe!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

terça out 23, 2012 11:05 am

Sasha9 Escreveu:Lendo o primeiro post gostaria que me dissessem onde é que o tópico foi criado para afagar egos? Se fosse para matar a curiosidade, ainda vá lá!
As pessoas fazem dos tópicos o que quiserem, matar a curiosidade, elogiarem-se, desabafarem ou criticar os outros. Cada um escolhe!
Olha...Esqueci-me de ti :oops: :oops:
A Sasha é simpática,maluca(mas só desde que começou a falar comigo :twisted: )engraçada,ama animais, extrovertida...
Não me lembro de mais nada para te dizer.
Aceito Visa 8) 8) 8)
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça out 23, 2012 11:27 am

Nanda, vê lá se com essas tuas declarações e a austeridade que para aí anda, ainda não inventam para aí um imposto de valor acrescentado sobre sobre egos? É melhor ficarmos-nos por aqui!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
nanda4
Membro Veterano
Registado: segunda out 22, 2012 9:40 am

terça out 23, 2012 11:31 am

Sasha9 Escreveu:Nanda, vê lá se com essas tuas declarações e a austeridade que para aí anda, ainda não inventam para aí um imposto de valor acrescentado sobre sobre egos? É melhor ficarmos-nos por aqui!
:lol: :lol: :lol:
Prontos...Então falo mal...E.T 8) 8) 8)
Sou a nanda4...
Já fui a nandapossollo nandaalmeida chateada e nandaalmeida de novo :lol:
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça out 23, 2012 10:39 pm

fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história :)
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
:lol: :lol: Mas diga lá quem imagina a segurar as trelas do Calvin e da Lolita?

(A groomer inicialmente deve ter pensado que nos tratávamos pelo nome dos cães... :lol: )
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
fteixeira
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 9:07 am

bhess Escreveu:
fteixeira Escreveu:Um exemplo concreto, foi a Bhess que me indicou a groomer onde vou. Não conheço a Bhess de lado nenhum, mas se a visse a passear os cães certamente a identificava! Agora imaginem eu a explicar à groomer que quem me indicou foi a dona da Lolita e Calvin... E a senhora: - Ah! A ... (nome). E eu: - Pois, não sei Eu não a conheço pessoalmente. E expliquei a história :)
E vocês, também imaginam personagens para cada um de nós?
:lol: :lol: Mas diga lá quem imagina a segurar as trelas do Calvin e da Lolita?

(A groomer inicialmente deve ter pensado que nos tratávamos pelo nome dos cães... :lol: )
Olhe Bhess, já chegou tarde... :) Encontrei umas fotos de um evento no Face e já sei quem é! eh eh. Agora estou em vantagem! :twisted: Mas posso dizer que antes de ver as fotos a imaginava assim um pouco alternativa com cabelo pelos ombros e franja. Mas essa ideia vem muito da foto que tem . :P
Já agora, como acha que é a dona da Pandora? Eh eh
bhess
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 11:46 am

Não crio imagens tão concretas como as descritas aqui... Apenas penso na idade da pessoa. A fteixeira imagino-a bastante jovem... :wink:

Calvin
fteixeira
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 1:15 pm

bhess Escreveu:Não crio imagens tão concretas como as descritas aqui... Apenas penso na idade da pessoa. A fteixeira imagino-a bastante jovem... :wink:
Bem, a minha idade até está visível! :)
bhess
Membro Veterano

quarta out 24, 2012 3:24 pm

:roll: Ooops! Não tinha reparado...

Calvin
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda out 29, 2012 6:33 pm

Eu acho fantastico este topico, todos nos sentimos curiosidade em conhecer o nosso semelhante, algo que nos vem do nosso instinto desde os primordios, adoramos tambem falar sobre nos, ouro sobre azul :D :D
Nao vejo mal algum em falarmos dos nossos afectos: adoro ler-vos a todos, afinal voces adoram animais...acreditem e coisa rara hoje em dia...cada um a olhar para o seu humbigo...na arca ha uma magia que nos une...eles! Os animais!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda out 29, 2012 7:02 pm

:D :D :D quando entrei aqui tinha como idolo a TheOne, nunca entendi as resmunguices com ela, a mim foi das unicas que respondeu as minhas duvidas...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 29, 2012 9:24 pm

Há por aqui um tópico antigo similar, só não consigo encontrá-lo...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

segunda out 29, 2012 9:56 pm

dinodane Escreveu:Há por aqui um tópico antigo similar, só não consigo encontrá-lo...
Também me lembrava de ter passado os olhos por ele ha um tempo. Mas também já o procurei e não encontro :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”