Descobre o teu...!!
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
O meu assusta logo qualquer um... se forem capturado por mim já sabem o que lhes vai acontecer...
Faghil Al-Gaylord
MUAHAHAHAHAHAHA
Cuidado com o meu lado terrorista

Faghil Al-Gaylord
MUAHAHAHAHAHAHA
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
LOLLOLLOLOL
Meti lá Cedric Pereira e o que aparece: Sorry you sound too nice to be a terrorist!
Deve ser de o nome não ser português... Seu xenofobos, terroristas, nem um nome me podem dar

Meti lá Cedric Pereira e o que aparece: Sorry you sound too nice to be a terrorist!
Deve ser de o nome não ser português... Seu xenofobos, terroristas, nem um nome me podem dar
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
Olha C3DR1C, antes ser bom de mais para ter nome de terrorista do que receber um nome de terrorista paneleiro

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
bx1nho
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 15, 2007 9:46 pm
- Localização: 2 Cães (Teco e Snopy); 1 Tartaruga de Faces Rosadas (Xena)
Blood_TAster Escreveu:Olha C3DR1C, antes ser bom de mais para ter nome de terrorista do que receber um nome de terrorista paneleiro![]()
![]()
<p><strong>Os poderosos podem matar uma, duas ou mais rosas, mas jamais poderão deter a primavera. - Che Guevara</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
<p><strong>Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas a quarta será travada com paus e pedras. - Albert Einstein</strong></p>
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
C3DR1C, eu meti o teu nome (Cedric Pereira) e deu isto:
Mustafa Kalashnikov
Tipo pelo menos aqui apareceu-te um nome

Mustafa Kalashnikov
Tipo pelo menos aqui apareceu-te um nome

-
TiagoGrilo
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 31, 2007 4:10 pm
Apresento-vos o grande terrorista Mustafa Jihad..eu

-
C3DR1C
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
LOLOL
É do acento. O meu nome (Cédric) leva acento
Lol Kalashnikov não é para brincar... Agora antes de falarem para mim, pensei na arma que esta escondida atras das costas