...virou o feitiço contra o feitiçeiro!
De repente lançou um feitiço sobre a má da fita, dizendo:
- Pasteis, rissóis e patés, façam desaparecer esta bruxa porca, feia e má!
De seguida, esta foi mergulhada numa mistela de imensos igredientes deliciosos. E é aí que os peludos entram! Comem até a barriga ficar do tamanho do Wave Rock (incluindo a bruxa!)!
Os gatinhos estavam pasmados. Afinal a sua humilde dona era uma feitiçeira! Então...
(para continuar)
Leo, eu não estou aqui para chatear ninguém e muito menos para apontar o dedo a alguém! A única coisa que fiz foi tentar ajudar humildemente a isamiau!!
Mas isto era ou é suposto ser "PURA BOA DISPOSIÇÃO E BRINCADEIRA"
Sim, diverti-me imenso e continuo a divertir-me! Este tópico está muito giro e eu participei duma forma bem disposta e divertida!!
Não sei se reparou, claro!
ou ser uma caça aos erros ortográficos e gramaticais dos participantes?
Não. Eu não apontei o dedo a ninguém nem ofendi (espero eu)! Apenas avisei à isamiau que vizinhas escreve-se com z e não com s.
Realmente há sempre quem ADORE desestabilizar um tópico quando se apercebem da boa disposição dos outros
É ue não percebeu mesmo nada, pois não?

Destabilizar um tópico quando eu próprio escrevi e completei com uma pequena mas
significativa parte da história? Pelo amor de Deus! E já agora, adoro a boa disposição mútua...e foi por isso que participei.
Tristes!
Não vou comentar...
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI!
Só resta saber porquê...
...