Mundial 2010- South Africa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
dinodane, eu vi muita agressividade, e até um cartão vermelho que não foi dado na altura devida, e ainda ganhamos um amarelo à conta de reclamar, parár uma bola com a mão só em andebol, não em futebol... aprendam a jogar futebol e depois joguem com quem sabe, assim nem dá luta aos tugas!

Quanto ao tal amarelo, quem o mandou ir descompor o árbitro? Foi merecido.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Quase quase que os elefantes faziam o mesmo... coitados dos coreanos.Minuxa Escreveu:Portugal...Portugal...Portugal!
7-0
Somos os maiores! Agora já parece a nossa selecção a jogar!
É como diz o outro "os golos são como o ketchup, quando vem, vem tudo de uma vez"
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Bem, o meu maior receio aconteceu e hoje vamos jogar com a nossa vizinha Espanha, num jogo que espero seja que seja fantastico.
Só espero que ganhe o melhor, PORTUGAL!
Força Portugal
Só espero que ganhe o melhor, PORTUGAL!
Força Portugal
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Infelizmente tenho esta impressão também... mas vou estar esperançosa, pode ser que a nossa selecção hoje finalmente queira jogar futebol de jeito.dinodane Escreveu:O meu gut-feeling diz-me que é desta que vamos andando.
P.S. Quero muito ver o Alemanha x Argentina
Contra a Coreia do Norte foi o que foi... mas viu-se que estavam muito aquém com a Costa do Marfim e o Brasil... Enfim, let's have hope.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.
Para mim, é um jogo com 50-50 de hipóteses para cada lado.
Mas quem vai ganhar somos nós.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tendo em conta que vamos jogar contra 12 as probabilidades mudam um pouco...Tassebem Escreveu:Acho que podemos ganhar a Espanha. A Suíça ganhou.