resposta à troll

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta ago 19, 2010 4:24 pm

Vanda, tu és suspeita, amiga!

Já bebemos café algumas vezes, já partilhámos (a Bastet também :P) alguns assuntos de foro privado, etc... posso dizer que és a pessoa que eu pensava que eras! :)

Já tiveste na minha casa, como viste "não venho das barracas", como o Pausanias afirmava e denubriava a minha imagem!

Já estiveste comigo onde estavaam mais pessoas, viste-me ser mal educada/arrogante/agressiva ou o que quer que seja, para com alguém? :roll:

É como diz a Enolamai:

proponho o fim dos complexos de inferioridade e dos de superioridade e dos de �dipo e electra e de todos os outros do foro da psiquiatria sobre os quais t�o gentilmente a Lumaria tenta elucidar !!

quem vota a favor?

meu deus... tanto recalcamento.

Eu até votaria a favor, mas não vale a pena...por muito que tentem, vais ve que vão andar a banir nicks novos a pensar que sou EU...Como a coitada da Liona!

Desculpa Vanda, este post era só para ti...mas lembrei-me da Liona...:cry:

Dinodane:

Não fui a Liona, de verdade!

Beijinhos

PS- Num te esqueças de entregar os filmes... :lol:

PS1- Depois diz aqui ao pessoal o que achaste desse livro... ;)
Última edição por jazzie em quinta ago 19, 2010 7:48 pm, editado 1 vez no total.
jazzie
Membro
Registado: quinta ago 19, 2010 6:33 am

quinta ago 19, 2010 4:29 pm

Eenesh Escreveu:"M�ezinha", que ofensa. O melhor � criar 500 nicks rid�culos para me vingar :roll:

Ahh, dear lord...
Ofensa é falar daquilo que não!

Que é o seu caso!

Não venha meter lenha na fogueira também, sff... :roll:
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta ago 19, 2010 4:33 pm

Tenho para si uma palavrinha apenas -> lol.

Só me dá mesmo vontade de rir. :wink:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta ago 19, 2010 4:33 pm

Vanessa,
pelos vistos aquilo que alguns de nós lhe aconselharam , caiu em saco rôto.
Não percebo, juro que não, que prazer retira em se humilhar constantemente, em se oferecer assim ao achincalhamento.
Se alguns foristas a incomodam , olhe faça como muitos de nós fazemos, despreze-os. Nunca na vida eu daria oportunidade a que um forista qualquer ( daqueles com que definitivamente não me identifico , poucos , felizmente ) gozasse comigo e me achincalhasse.
Chegam a mandar pms e tudo o mais, mas ou lhes passo ao lado , ou respondo o minimo que o desprezo que sinto por tais pessoas me permite.
Estime-se mais , Vanessa e vai ver que as coisas mudam.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta ago 19, 2010 4:42 pm

Estime-se mais , Vanessa e vai ver que as coisas mudam.
x2. Mesmo fazendo parte da lista que criou, acredito que no fundo seja boa pessoa. Tenho pena que não se consiga controlar, sobretudo em sítios onde não a conhecem, mas pode ser que com o tempo isso mude. Um conselho, páre de falar do que não sabe, isso é muito perigoso e pode facilmente virar-se contra nós.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

quinta ago 19, 2010 4:46 pm

Ela simplesmente se está a deitar na cama que fez, over and over again.
Podia desamparar a loja e fazer cama noutro lado, ou passar despercebida e realmente ajudar, se era isso que queria desde o início. Mas não, prefere voltar, identificar-se, e humilhar-se mais um pouco.

Eu era daquelas que no início não acreditava que tinha sido a Vanessa a criar aquele tópico, de certa até simpatizava com os comentários que já tinha visto dela.
Mas fê-lo, e para mim faria algum sentido ter uma segunda oportunidade se estivesse caladinha e se limitasse a ajudar. Mas não. Veio para achincalhar. Volta-se ao ponto inicial, está se a deitar na cama que fez, e já só desperta duas coisas: riso, e pena.

Definitivamente precisa de ajuda psicológica, isto não é de todo normal.
Nem na minha faixa etária eu vejo gente a lavar roupa suja na internet desta forma...
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
GEOGOLA
Membro
Registado: sábado mar 06, 2010 7:13 pm

quinta ago 19, 2010 4:48 pm

Vanessa, tal como a nicasxi alertou, seria melhor para si se proteger, não se expor da forma como se expõe.

A forma como “renasce” constantemente para se envolver em conflitos, discussões sem qualquer fundamento, não abonam minimamente a seu favor. Mas como já referi anteriormente a culpa não é só sua, e até agora só a vi a si a assumir que errou, e do outro lado ninguém admite que já teve comportamentos menos convenientes para consigo.

Pelo que depreendi da sua forma de actuar, é uma pessoa com sangue quente e coração na boca. Faça por pensar e repensar antes de responder ao que quer seja, tente aferir o que pensarão os outros do que diz, se assim actuar a curto médio prazo irá ter resultados positivos.

Vivemos em sociedade, por isso mesmo devemos preservar o nosso bom nome, e expondo-se da forma como se expõe em nada fica beneficiada.
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 4:53 pm

Acrescento só mais uma coisa :
Até porque se essa intenção de ajudar os outros , é genuina, estas atitudes não abonam nada ... A sua credibilidade está muito abalada neste momento, por disparates, já viu ?
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 5:08 pm

Eenesh Escreveu:Anda tudo lindo, até da florista eu já recebo mp's 8)

Finalmente, estou a começar a ser um alvo :lol: :lol:
Ja somos dois :o
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 19, 2010 5:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Aiiiiiiiiiiiiii
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano

quinta ago 19, 2010 5:18 pm

Rafaelmelo Escreveu:

Resumindo :
" Falem bem, falem mal... mas falem de mim " , é isso ? :roll:

— Emily Dickinson

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 19, 2010 5:23 pm

nicasxi Escreveu:
Rafaelmelo Escreveu:

Resumindo :
" Falem bem, falem mal... mas falem de mim " , é isso ? :roll:
:o Só agora??????

Eh pá, na escola temos o grupo dos fixes. Aquele que toda a gente inveja e quer entrar. Vai daí não entras... que fazes? Das duas uma, ou vais para o grupo dos tótós e resignas-te a ser uma tóto ou passas para os da pesada que roídos de inveja destilam veneno sobre o grupo fixe. Ah, também podes passar a ser uma solitária meia lunática que todos acham completamente doida e está sempre à parte de tudo e todos.
Última edição por LuMaria em quinta ago 19, 2010 5:27 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta ago 19, 2010 5:25 pm

eu tb quero receber pm's odiosas... :cry: :cry:
Rafaelmelo
Membro Veterano
Registado: segunda mar 29, 2010 9:19 pm

quinta ago 19, 2010 5:27 pm

Quando vi pm da florista fiquei :o
Olha esta quere festa xD
Bingley