casa-pia

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.

os que abusaram crianças da casa pia se devem ser presos?

sim
30
83%
nao
2
6%
alguns(quem puser esta opçao diga quais acham que deviam ser presos e os que nao deviam)
4
11%

Total de votos: 36
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta set 08, 2010 5:53 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada. Acabei de beber um belo Arpeggio. :wink:
que grupinho por aqui se juntou 8)
TheZen
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 6:00 pm

quarta set 08, 2010 5:58 pm

rupar Escreveu:voças opinioes se acham se os que abusaram crianças da casa pia deviam ser presos?
Não desejo mal a ninguém, mas a melhor noticia que eu li nos ultimos tempos foi da condenação dos pedófilos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 10, 2010 2:36 pm

Eu normalmente até nem aprecio as crónicas deste fulaninho... mas mais uma vez, como a anterior...

http://clix.expresso.pt/se-o-carlos-cru ... ou=f602850

Há coincidências do CATANO!! Já nem me lembrava deste Carlos Mota... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 10, 2010 2:51 pm

Pois foi ... o Carlos Mota (braço direito) de Carlos Cruz ... evaporou-se no nevoeiro, qual D. Sebastião. :o :o :o

Para além de todo o processo chocante, como cidadã sinto-me chocada com o "tempo de antena" que a comunicação social (por sinal a mesma que o Carlos Cruz aponta a dedo) lhe esteja a dar o tempo de antena que tem estado a dar. :o :o :o

Sinto-me revoltada, indignada e sinto que estão a tentar sem qualquer tipo de pudor, branquear a sua imagem. Lamentavelmente ... os outros arguidos e muito principalmente os MIÚDOS não têm tido este tipo de protagonismo. :evil: :evil: :evil: Falta cá o Fernando Pessa para dizer: E esta hein??? :cry: :cry: :cry:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta set 10, 2010 3:32 pm

Sobre o tema só tenho a dizer que :
Com Carlos Cruz incluido ou sem Carlos Cruz , estes seres abomináveis , repugnantes e miseráveis que abusam dos mais fracos deviam ser todos castigados. E deveria haver excepções na lei . Crimes destes não podem ser punidos com meia duzia de anos de cadeia. É uma vergonha. "A justiça é cega. " Pois é ! Cega, surda e PARVA !
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta set 10, 2010 4:17 pm

nicasxi Escreveu:Sobre o tema só tenho a dizer que :
Com Carlos Cruz incluido ou sem Carlos Cruz , estes seres abomináveis , repugnantes e miseráveis que abusam dos mais fracos deviam ser todos castigados. E deveria haver excepções na lei . Crimes destes não podem ser punidos com meia duzia de anos de cadeia. É uma vergonha. "A justiça é cega. " Pois é ! Cega, surda e PARVA !
Plenamente de acordo. Aliás não consigo perceber porque razão o Carlos Silvino apanhou 18 anos quando ele próprio foi abusado dentro da "Instituição" que supostamente o deveria proteger e os outros que, por aquilo que se sabe, não o foram, apanharam uns míseros 7, 6 e 5 anos. :evil: :evil: :evil: É esta a justiça que temos??? :evil: :evil:
TheZen
Membro

sexta set 10, 2010 8:03 pm

enolamai

O que eu acho graça no Carlos Cruz é a lata dele na tentativa de "enganar" o povo. Ele deve estar a pensar que está no 123. No site dele escrevi-lhe a perguntar porque não deixava ver os comentários, já que na tv ele disse que muita gente estava solidário com ele o que eu duvido e muito. è simplesmente repugnante este gajo
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

sexta set 10, 2010 9:51 pm

TheZen Escreveu:enolamai

O que eu acho graça no Carlos Cruz é a lata dele na tentativa de "enganar" o povo. Ele deve estar a pensar que está no 123. No site dele escrevi-lhe a perguntar porque não deixava ver os comentários, já que na tv ele disse que muita gente estava solidário com ele o que eu duvido e muito. è simplesmente repugnante este gajo

oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.
não faz sentido.... é muita parra para pouca uva.

de resto as coisas seguirão o seu rumo nas instancias seguintes e adiante...
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado set 11, 2010 8:11 pm

Ele e o palhaço do advogado!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 11, 2010 8:46 pm

drilldown1 Escreveu:

O advogado como todos os advogados está a fazer o papel dele como qualquer bom advogado de defesa. Todos os criminosos têm direito a um ou varios, mas que esta historia é uma vergonha para a justiça Portuguesa, para os Portugueses e para quem é abusado pois acho que alem da coragem que tem de ter para denunciar, fica com mais medo do que confiança e mais sentimento de culpa que já o fazem sentir para não falar.
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

sábado set 11, 2010 9:30 pm

Sou contra a pena de morte, mas devo dizer que em casos como pedófilia ou fogo posto, havia de haver algo mais pesado que o raio da prisão, que muitas das vezes os faz virem cá para fora bem mais cedo por "bom comportamento". Porque cá fora acaba-se logo essa historia de ser bem comportado. Era castração logo e amputação das duas mãos, respectivamente! E mais não digo.

E não me falem na historia dos problemas da reincersão na sociedade, porque problemas têm eles na cabeça bem graves, e têm os miudos para sempre. Quanto aos incendiários, problemas e dores de cabeça dão eles a nós que vemos as nossas matas arder e aos pobres bombeiros que se matam a apagar fogos que uns maníacos resolveram pôr.

Tá tudo virado do avesso, é o que é...
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 11, 2010 9:39 pm

Não adiantaria de nada a pena de morte, se a justiça não funciona 8)
TheZen
Membro

domingo set 12, 2010 10:59 am

enolamai Escreveu: oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.

Sim acredito que não e acho que o Carlos Cruz vai-se vingar e bem.Vingar de tal maneira que pode pôr em risco a sua própria vida pois os tubarões pedófilos não o vão poupar
TheZen
Membro

domingo set 12, 2010 11:05 am

drilldown1 Escreveu:
Sim e eu até gostava de saber como é que o Carlos está a pagar a esses dois advogados, pagou o site dele, etc, etc, etc
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo set 12, 2010 11:56 am

TheZen Escreveu:
enolamai Escreveu: oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.

Sim acredito que não e acho que o Carlos Cruz vai-se vingar e bem.Vingar de tal maneira que pode pôr em risco a sua própria vida pois os tubarões pedófilos não o vão poupar

Xiiiiii... isso é só nos filmes.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Outros Tópicos”