que grupinho por aqui se juntouTassebem Escreveu:Obrigada. Acabei de beber um belo Arpeggio.

Plenamente de acordo. Aliás não consigo perceber porque razão o Carlos Silvino apanhou 18 anos quando ele próprio foi abusado dentro da "Instituição" que supostamente o deveria proteger e os outros que, por aquilo que se sabe, não o foram, apanharam uns míseros 7, 6 e 5 anos.nicasxi Escreveu:Sobre o tema só tenho a dizer que :
Com Carlos Cruz incluido ou sem Carlos Cruz , estes seres abomináveis , repugnantes e miseráveis que abusam dos mais fracos deviam ser todos castigados. E deveria haver excepções na lei . Crimes destes não podem ser punidos com meia duzia de anos de cadeia. É uma vergonha. "A justiça é cega. " Pois é ! Cega, surda e PARVA !
TheZen Escreveu:enolamai
O que eu acho graça no Carlos Cruz é a lata dele na tentativa de "enganar" o povo. Ele deve estar a pensar que está no 123. No site dele escrevi-lhe a perguntar porque não deixava ver os comentários, já que na tv ele disse que muita gente estava solidário com ele o que eu duvido e muito. è simplesmente repugnante este gajo
Ele e o palhaço do advogado!TheZen Escreveu:enolamai
O que eu acho graça no Carlos Cruz é a lata dele na tentativa de "enganar" o povo. Ele deve estar a pensar que está no 123. No site dele escrevi-lhe a perguntar porque não deixava ver os comentários, já que na tv ele disse que muita gente estava solidário com ele o que eu duvido e muito. è simplesmente repugnante este gajo
O advogado como todos os advogados está a fazer o papel dele como qualquer bom advogado de defesa. Todos os criminosos têm direito a um ou varios, mas que esta historia é uma vergonha para a justiça Portuguesa, para os Portugueses e para quem é abusado pois acho que alem da coragem que tem de ter para denunciar, fica com mais medo do que confiança e mais sentimento de culpa que já o fazem sentir para não falar.drilldown1 Escreveu:Ele e o palhaço do advogado!TheZen Escreveu:enolamai
Sim acredito que não e acho que o Carlos Cruz vai-se vingar e bem.Vingar de tal maneira que pode pôr em risco a sua própria vida pois os tubarões pedófilos não o vão pouparenolamai Escreveu: oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.
não faz sentido.... é muita parra para pouca uva.
de resto as coisas seguirão o seu rumo nas instancias seguintes e adiante...
TheZen Escreveu:Sim acredito que não e acho que o Carlos Cruz vai-se vingar e bem.Vingar de tal maneira que pode pôr em risco a sua própria vida pois os tubarões pedófilos não o vão pouparenolamai Escreveu: oookkkkk..... eu não tenho opinião formada sobre o homem.... mas acho que no meio de tanta confusão não foram só aqueles seis os envolvidos.
não faz sentido.... é muita parra para pouca uva.
de resto as coisas seguirão o seu rumo nas instancias seguintes e adiante...