Quem entra na tua Arca?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sábado set 18, 2010 10:44 pm

sobaka Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
sobaka Escreveu:A comida será de borla, já que levo a arma :twisted:
Já não vou....
Não acredito! Coragem! Eu estava a pensar em caçar algo para comer e não em assustar os companheiros de viagem, palavra de escuteiro!

Pois... é melhor assim, porque aqui o companheiro de viagem tem uma carabina Diana de pressão de ar que gosta muito de olhinhos... :twisted:
E caçar é lá em sua casa, na minha arca não há cá disso... :twisted: Comes caruncho e é se queres...
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado set 18, 2010 10:50 pm

Peixazul Escreveu:
sobaka Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Já não vou....
Não acredito! Coragem! Eu estava a pensar em caçar algo para comer e não em assustar os companheiros de viagem, palavra de escuteiro!

Pois... é melhor assim, porque aqui o companheiro de viagem tem uma carabina Diana de pressão de ar que gosta muito de olhinhos... :twisted:
E caçar é lá em sua casa, na minha arca não há cá disso... :twisted: Comes caruncho e é se queres...
Ok, ok! Mas pescar posso? Uns peixinhos? Azuis, talvez... São tãaaaao bons com arroz :P
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

sábado set 18, 2010 10:53 pm

sobaka Escreveu:
Peixazul Escreveu:
sobaka Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
Já não vou....

Ok, ok! Mas pescar posso? Uns peixinhos? Azuis, talvez... São tãaaaao bons com arroz :P

Ah! Assim assim já gosto mais mas se sabe fazer bem arroz só peço um bocadinho de nada... :lol:

Buenas noches.
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
sobaka
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 11:01 pm

Por acaso até sei mas só vai provar se me levar na Arca :D

Bons sonhos!
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 18, 2010 11:06 pm

Quando a fome aperta...nem a palavra de escuteiro é o que era 8)

entre partilhar a arca com as piranhas e morrer no diluvio...venha o diluvio...eu até nem sei nadar, o fim é rápido e sempre sirvo de alimento para os peixinhos...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 18, 2010 11:07 pm

Bondage2010 Escreveu:Quando a fome aperta...nem a palavra de escuteiro é o que era 8)

entre partilhar a arca com as piranhas e morrer no diluvio...venha o diluvio...eu até nem sei nadar, o fim é rápido e sempre sirvo de alimento para os peixinhos...
... azuis? :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sobaka
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 11:14 pm

Ooooh, vá lá, nós, ás piranhas, temos fama mas não temos proveito!
É um problema do PR, que tencionámos resolver depois do dilúvio. Quando chegaremos ao monte Ararate, lançaremos grande campanha publicitária "O teu amigo piranha". Umas historinhas cor-de-rosa, umas entrevistas, umas discussões educadas... Também vamos pedir aos senhores legisladores proibir ás piranhas, e aí toda a gente se levanta para a nossa defesa!

Mas se não resultar, olhe que ás piranhas também são peixinhos! E precisam de alimento!
sobaka
Membro Veterano

sábado set 18, 2010 11:18 pm

Tassebem Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Quando a fome aperta...nem a palavra de escuteiro é o que era 8)

... azuis? :lol: :lol:
Isso é que eu chamo "cadeia alimentar" :twisted: Os peixinhos azuis alimentam-se do Bondage2010, eu já tenho arroz para acompanhar os peixinhos azuis....
Agora percebe-se como temos que escolher os companheiros de viagem! Venham os mais comestíveis!
Bondage2010
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 12:34 am

Eu sou pouco comestível...passam fome...e devo dar uma azia que jazus...
fico para alimentar os peixes que estão do lado de fora dar arca 8)
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

domingo set 19, 2010 1:40 am

Bondage2010 Escreveu:
LazzieJazzie Escreveu:S� descobri agora este t�pico, pois a net anda um cadinho aos solavancos... :twisted:

Bom, eu na minha Arca levava sem d�vida nenhuma, a Enolamai e a Vandocas, pois como ambas j� referiram havia muito para falar, temas de todo o tipo e feitio... 8) :lol: :lol:

Depois levava a TiaBela, a Tasse, a Taro, a Bobbyca e a Arguida... :D Acho que todas juntas deve de ser um must... :lol: :lol: :lol:

E por fim levava, ai caramba que num me lembro dos nickes :roll: ...vou ali ver e j� volto... :oops:
aproveitem e levem um catalogo da Avon, da oriflame e da Tupperware...s� gajas porra, que enjoo...
Agora os gajos, levava o Richard Gere, Travolta, Vin Diesel e p último mas o melhor claro, o meu mais que tudo...para fazer kafunés...:lo:

E levava mais 3 ou 4 daqui da Arca, com as/os respectivos eleitos...;) 8)
sobaka
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 1:46 am

Bondage2010 Escreveu:Eu sou pouco comestível...passam fome...e devo dar uma azia que jazus...
Seu medricas :evil:

Mas olhe, olhe, numa Arca não devem faltar cordas de todo o tipo. Podiamos atá-lo a um mastro para dar brilho ao seu nickname. Que tal? :roll: E quem sabe, talvez nem passemos fome, com tantos animais a bordo...
Bondage2010
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 10:11 am

sobaka Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:Eu sou pouco comestível...passam fome...e devo dar uma azia que jazus...
Seu medricas :evil:

(...)...
Quem tem befe tem medo.... :oops:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

domingo set 19, 2010 10:34 am

Peixazul Escreveu:
sobaka Escreveu:Cheira-me que enquanto o pessoal anda a discutir quem vai ou não vai levar, a Arca já partiu, pois, só teve uma paragem pequena aqui e já seguiu para outras bandas :roll:

Eu já disse que levava tod's caramba, n'é preciso ficar chateada.

Só a inalamal (:twisted: :twisted:) fica c'os leões mas isso até é bom porque aqui o je fica com uma suite do dobro do tamanho dos outros quartos, em vez de dividir o espaço do quarto em dois pá asmática... :lol: :lol: Mas a sobaka já tem o edrádon lavado e caminha feita, tem é de trazer escova e pasta de dentes que aqui não luxos pa ninguém, tá? E tragam os vossos animais, que a comida tá cara... :twisted: :twisted: :twisted: 8)

P.S.: Sobaka, eu estou a brincar, não leve a mal... :D :wink:

asmática'? moi? :lol: :lol: :lol: cardiaca!!!!
eu fico c'os gatos gandes.
Bondage2010
Membro Veterano

domingo set 19, 2010 10:41 am

enolamai Escreveu:
Peixazul Escreveu:
sobaka Escreveu:Cheira-me que enquanto o pessoal anda a discutir quem vai ou não vai levar, a Arca já partiu, pois, só teve uma paragem pequena aqui e já seguiu para outras bandas :roll:

Eu já disse que levava tod's caramba, n'é preciso ficar chateada.

Só a inalamal (:twisted: :twisted:) fica c'os leões mas isso até é bom porque aqui o je fica com uma suite do dobro do tamanho dos outros quartos, em vez de dividir o espaço do quarto em dois pá asmática... :lol: :lol: Mas a sobaka já tem o edrádon lavado e caminha feita, tem é de trazer escova e pasta de dentes que aqui não luxos pa ninguém, tá? E tragam os vossos animais, que a comida tá cara... :twisted: :twisted: :twisted: 8)

P.S.: Sobaka, eu estou a brincar, não leve a mal... :D :wink:

asmática'? moi? :lol: :lol: :lol: cardiaca!!!!
eu fico c'os gatos gandes.
Sim os bipedes com musculos e 1.80m
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

domingo set 19, 2010 10:43 am

eu levava o mourinho.... oh pá se é para salvar a macacada... ao menos que seja com o melhor do mundo :wink:

mister zéca.... de melhor do mundo para melhor do mundo...

tás convocado!!! 8)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”