Ganhei :3

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 22, 2010 6:22 pm

Shinobu Escreveu:
LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Eu como prémio quero uma taçona de mousse de chocolate, daquelas que se espeta a colher e fica tipo torre. E por cima pinhões e natas batidas.

Credo fiquei com desejos :o
Em vez de pinhões não pode ser nozes alentejanas? :P
que nozes são essas? o.O demoraram muito tempo a descascar? :o
Ná, são umas nozes especiais, oferecidas com muito carinho por alguém que não conhecíamos pessoalmente. A LuMaria sabe. :D

E, pessoalmente, gosto ainda mais de mousse de chocolate com nozes do que com pinhões, com os quais, aliás, deliro! :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Shinobu
Membro
Registado: quinta ago 26, 2010 12:43 am

quarta set 22, 2010 6:41 pm

LuluB Escreveu:
Shinobu Escreveu:
LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu::D Eu como prémio quero uma taçona de mousse de chocolate, daquelas que se espeta a colher e fica tipo torre. E por cima pinhões e natas batidas.

Credo fiquei com desejos :o
Em vez de pinhões não pode ser nozes alentejanas? :P
que nozes são essas? o.O demoraram muito tempo a descascar? :o
Ná, são umas nozes especiais, oferecidas com muito carinho por alguém que não conhecíamos pessoalmente. A LuMaria sabe. :D

E, pessoalmente, gosto ainda mais de mousse de chocolate com nozes do que com pinhões, com os quais, aliás, deliro! :wink:
fiquei a pensar que era tipo umas nozes adocicadas/ caramelizadas :)
eu mousse de chocolate gosto dele com um pouco de "cheirinho" fica a saber a mon cherri lol
sou mais fã de baba de camelo, com os ditos pinhões também
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta set 22, 2010 6:46 pm

Shinobu Escreveu:
Kathamina Escreveu:Estamos a torcer por ti ;)
eu sei que sim :D isto está cheio de gente disposta a ajudar ^^
Já votei no primeiro dia que abriste o tópico...mas digo-te que não gosto destes concursos de mercado de carne, seja de gorduxas seja de magruxas, acho que o mérito é dos genes, ninguém escolhe nascer com o aspecto que tem e todos somos únicos e especiais, não ha nada de trabalho pessoal na aparencia natural, ao contrario por exemplo de um concurso de beleza de animais onde se avalia o trabalho de selecção do criador e o seu conhecimento ;)
...fi-lo com muito gosto, mas pela tua auto-estima, que não tem qualquer razão a meu ver para estar em baixo ;) ...

de premio quero uma caixa de varias duzias de Cupcakes
Imagem
Shinobu
Membro

quarta set 22, 2010 6:56 pm

Bondage2010 Escreveu:
Shinobu Escreveu:
Já votei no primeiro dia que abriste o tópico...mas digo-te que não gosto destes concursos de mercado de carne, seja de gorduxas seja de magruxas, acho que o mérito é dos genes, ninguém escolhe nascer com o aspecto que tem e todos somos únicos e especiais, não ha nada de trabalho pessoal na aparência natural, ao contrario por exemplo de um concurso de beleza de animais onde se avalia o trabalho de selecção do criador e o seu conhecimento ;)
...fi-lo com muito gosto, mas pela tua auto-estima, que não tem qualquer razão a meu ver para estar em baixo ;) ...
Engraçado que não vi as coisas desta maneira, mas gostei de ler a tua opinião. Enfim o objectivo disto era mesmo fazer com que as pessoas não pensassem nas típicas medidas irreais das modelos originais e vissem mais as mulheres normais ou mais cheiinhas. E pensando bem se calhar sou mesmo assim devido a genes, todas as mulheres da minha família são meio rechonchudas e eu sempre fui assim (sem ser numa altura de paranóia em que não me alimentava e fazia horas e horas de exercícios, foi a única maneira em que consegui ser magra e não estava saudável), sinceramente o meu auto-estima não está baixo, durante este verão excedeu-se tanto que tenho medo de me estar a tornar egocêntrica, a realidade é que sinto-me cada vez mais vaidosa e cada vez mais bonita. Queria ganhar isto porque enfim ainda não sei qual é o prémio mas estava com esperança que fosse roupa daquelas lojas de tamanhos maiores que elas fazem publicidade e que já foram lá aqueles programas da tarde/manhã da tvi e da sic ou uma sessão fotográfica visto que já fizeram várias mas a pagar. (o dinheirinho anda escasso e se por exemplo fosse roupa dava-me um jeitão). Felizmente este ano tornei-me mais saudável em todos os termos, principalmente em termos psicológicos.
Shinobu
Membro

quarta set 22, 2010 7:00 pm

Bondage2010 Escreveu: de premio quero uma caixa de varias duzias de Cupcakes
Imagem
Sério? mas isso é só pelo aspecto o sabor não é assim tao faboloso, isso é praticamente madalenas decoradas :o
Bondage2010
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 7:09 pm

Shinobu Escreveu:
Imagem
Sério? mas isso é só pelo aspecto o sabor não é assim tao fabuloso, isso é praticamente madalenas decoradas :o
Mas os bem feitos, têm umas coberturas com sabores de morrer...então de frutos do bosque e yogurte "r to kill 4" ;)

Mas é quase crime estar a falar nisto num topico de alguem que não quer ganhar mais peso...
Shinobu
Membro

quarta set 22, 2010 7:53 pm

Bondage2010 Escreveu:
Shinobu Escreveu:
Imagem
Sério? mas isso é só pelo aspecto o sabor não é assim tao fabuloso, isso é praticamente madalenas decoradas :o
Mas os bem feitos, têm umas coberturas com sabores de morrer...então de frutos do bosque e yogurte "r to kill 4" ;)

Mas é quase crime estar a falar nisto num topico de alguem que não quer ganhar mais peso...
Eu acredito que não nos devemos privar de nada, não faz mal comer um docinho de vez enquanto, também precisamos de açúcar :P
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta set 22, 2010 8:29 pm

votado :D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

quarta set 22, 2010 8:33 pm

Vamos lá ganha isto, votei na shi. :twisted:
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta set 22, 2010 8:46 pm

Bondage2010 Escreveu:
Shinobu Escreveu:
Já votei no primeiro dia que abriste o tópico...mas digo-te que não gosto destes concursos de mercado de carne, seja de gorduxas seja de magruxas, acho que o mérito é dos genes, ninguém escolhe nascer com o aspecto que tem e todos somos únicos e especiais, não ha nada de trabalho pessoal na aparencia natural, ao contrario por exemplo de um concurso de beleza de animais onde se avalia o trabalho de selecção do criador e o seu conhecimento ;)

de premio quero uma caixa de varias duzias de Cupcakes
Imagem

:lol: Agora ri-me bastante x)
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quarta set 22, 2010 9:00 pm

Também votei em ti Daniela, e não foi por pedires, mas porque de todas as concorrentes, és de facto a mais bonita. Boa sorte!!! :)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 22, 2010 9:12 pm

Tb já votei.
N só por ser a mais bonita, mas tb simpática! :) :wink:

<p>&nbsp;</p>
Bondage2010
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 9:14 pm

son1a Escreveu:Tb já votei.
Graxaaaa...Se estás á espera que divida os meus cupcakes contigo, tira daí o cavalinho da chuva 8)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 22, 2010 9:20 pm

Bondage2010 Escreveu:
Graxaaaa...Se estás á espera que divida os meus cupcakes contigo, tira daí o cavalinho da chuva 8)
Eu gostava mesmo era de esfregar os cupcakes nessa tua careca.
Pronto, já disse! :twisted:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta set 22, 2010 9:22 pm

Bondage2010 Escreveu:
Pssst .... Pssst ! Mano...
Ela chamou bonita e simpática à Daniela, não foi a ti...
A rapariga não é assim mentirosa... :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Bloqueado

Voltar para “Outros Tópicos”