melhor faculdade

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 5:52 pm

jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu:
jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ela já acabou o curso. Está a tirar uma especialidade :roll:
Se calhar não tem vocação para a especialidade, digo eu.
Não, diz a forista desde o post inicial.
Já tentou escolher uma especialidade que a satisfaça?
Querer ser e ter vocação para veterinário é uma coisa, ser bom veterinário é outra.
Mas enfim ela é que sabe, e aqui não é o local apropriado para tirar dúvidas sobre vocações, acho eu.
A duvida da forista não reside na vocação. A pergunta foi: qual a melhor FMV :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça jan 11, 2011 5:55 pm

dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem! 8)

oh trenga... que é matemática e biologia é pacifico... o nivel de exigencia é que é mais razoavel do que para quem vem do sec. directamente.

para estimular as licenciaturas dos mais velhos... daí ser a partir dos 21 que baixam a fasquia para o ingresso.

vais para Letras???? que curso?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Gallaecia
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 5:56 pm

LuMaria Escreveu:
jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu:
jofelix Escreveu:
LuMaria Escreveu:Ela já acabou o curso. Está a tirar uma especialidade :roll:
Se calhar não tem vocação para a especialidade, digo eu.
Não, diz a forista desde o post inicial.
Já tentou escolher uma especialidade que a satisfaça?
Querer ser e ter vocação para veterinário é uma coisa, ser bom veterinário é outra.
Mas enfim ela é que sabe, e aqui não é o local apropriado para tirar dúvidas sobre vocações, acho eu.
A duvida da forista não reside na vocação. A pergunta foi: qual a melhor FMV :roll:
UTAD
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 11, 2011 5:58 pm

Gallaecia Escreveu:tava a escrever e a falar ao telefone com o sócrates e às paginas tantas enervei-me com ele de tal maneira que se me escorregou o telefone, caindo este estrategicamente em cima do H, do ´e do A.

uma chance num milhão disto acontecer... e aconteceu-me agorinha!!!!

colou????? :lol:
Nop. 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 11, 2011 6:00 pm

Gallaecia Escreveu:
fazes bem! 8)

oh trenga... que é matemática e biologia é pacifico... o nivel de exigencia é que é mais razoavel do que para quem vem do sec. directamente.

para estimular as licenciaturas dos mais velhos... daí ser a partir dos 21 que baixam a fasquia para o ingresso.

Mas que trenga, se te digo que c***** para a matemática para aí no 7º ano como queres tu que faça uma específica para ingresso em MEDECINA??? :lol: :lol: :lol:

O curso? Tradução, ora essa. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:00 pm

LuluB Escreveu:
Gallaecia Escreveu:tava a escrever e a falar ao telefone com o sócrates e às paginas tantas enervei-me com ele de tal maneira que se me escorregou o telefone, caindo este estrategicamente em cima do H, do ´e do A.

uma chance num milhão disto acontecer... e aconteceu-me agorinha!!!!

colou????? :lol:
Nop. 8)
can't win them all.... :lol: :lol:
</p>
LuluB
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:05 pm

dinodane Escreveu:...O curso? Tradução, ora essa. :lol:
E ainda dizem que os veterinários são mal pagos... 8)
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

terça jan 11, 2011 6:06 pm

dinodane Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
fazes bem! 8)

Mas que trenga, se te digo que c***** para a matemática para aí no 7º ano como queres tu que faça uma específica para ingresso em MEDECINA??? :lol: :lol: :lol:

Eu trabalhava numa fabrica de calcado ha 20 anos atras, se pensasse assim ainda la estava hoje, os sonhos so deixam de ser sonhos quando alcancamos os nossos objectivos.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Gallaecia
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:14 pm

dinodane Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
fazes bem! 8)

Então srª Tradutora escreva lá Medicina trinta vezes no quadro... à Bart Simpson faxabor!!!

Fazes bem... se gostas avança. 8) a sério!
qualquer coisa apita... ;)
</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça jan 11, 2011 6:14 pm

Gallaecia Escreveu:OMG!!!! grande escorregadela... em minha defesa irei elaborar uma desculpa convincente assim que possivel! :lol: :lol: :lol:
É, tens vocação para a escrita mas falta-te o talento :lol: :lol:
Um aldrabão sem talento e vocação diria que num curso há partida, mas, a chegada é uma incógnita. :lol:
&laquo; Se ouvir, esque&ccedil;o, mas se vir, nunca mais esque&ccedil;o &raquo; (Conf&uacute;cio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 11, 2011 6:21 pm

Gallaecia Escreveu:
dinodane Escreveu:
Gallaecia Escreveu:
fazes bem! 8)

Então srª Tradutora escreva lá Medicina trinta vezes no quadro... à Bart Simpson faxabor!!!

Fazes bem... se gostas avança. 8) a sério!
qualquer coisa apita... ;)
A gaffe foi completamente intencional para ver se V. Exas menina Gallaecia e menina LuluB estavam devidamente atentas. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Gallaecia
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:24 pm

jofelix Escreveu:
Gallaecia Escreveu:OMG!!!! grande escorregadela... em minha defesa irei elaborar uma desculpa convincente assim que possivel! :lol: :lol: :lol:
É, tens vocação para a escrita mas falta-te o talento :lol: :lol:
Um aldrabão sem talento e vocação diria que num curso há partida, mas, a chegada é uma incógnita. :lol:

LOL...
eu hei-de aprender a aldrabar, já está na minha to do list deste ano:

-limpar a chaminé.
-deixar de mandar vir refrescos na arca.
-aprender a aldrabar
-e a fazer ovos moles em pipas.... como aí perto de ti.

gostei da argumentação... bora candidatar à camara Sr. Felix?! :lol:
</p>
Gallaecia
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:28 pm

dinodane Escreveu: A gaffe foi completamente intencional para ver se V. Exas menina Gallaecia e menina LuluB estavam devidamente atentas. :lol:

completamente.... :D
</p>
LuluB
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 7:34 pm

Gallaecia Escreveu:
dinodane Escreveu: A gaffe foi completamente intencional para ver se V. Exas menina Gallaecia e menina LuluB estavam devidamente atentas. :lol:

completamente.... :D
Aqui a supracitada menina estava a tratar do jantar dos cães e só agora se sentou e viu isto.

Mas como já o roto chamou a atenção do nu, está tudo ok. :wink:
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 7:37 pm

Gallaecia Escreveu:eu hei-de aprender a aldrabar, já está na minha to do list deste ano:

-limpar a chaminé.
-deixar de mandar vir refrescos na arca.
-aprender a aldrabar
-e a fazer ovos moles em pipas.... como aí perto de ti.

... :lol:
A frase que passei a negro deixa-me cogitativa.

"Mandar vir refrescos na arca"? Será o mesmo que "mandar bitaites na Arca"?

Ou será "mandar vir refrescos para a arca (frigorífica)"?

Estou curiosa, além de cogitativa.
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”