Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
terça jan 11, 2011 5:52 pm
jofelix Escreveu:LuMaria Escreveu:jofelix Escreveu:LuMaria Escreveu:Ela já acabou o curso. Está a tirar uma especialidade

Se calhar não tem vocação para a especialidade, digo eu.
Não, diz a forista desde o post inicial.
Já tentou escolher uma especialidade que a satisfaça?
Querer ser e ter vocação para veterinário é uma coisa, ser bom veterinário é outra.
Mas enfim ela é que sabe, e aqui não é o local apropriado para tirar dúvidas sobre vocações, acho eu.
A duvida da forista não reside na vocação. A pergunta foi: qual a melhor FMV

-
Gallaecia
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm
terça jan 11, 2011 5:55 pm
dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem!
oh trenga... que é matemática e biologia é pacifico... o nivel de exigencia é que é mais razoavel do que para quem vem do sec. directamente.
para estimular as licenciaturas dos mais velhos... daí ser a partir dos 21 que baixam a fasquia para o ingresso.
vais para Letras???? que curso?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
Gallaecia
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 5:56 pm
LuMaria Escreveu:jofelix Escreveu:LuMaria Escreveu:jofelix Escreveu:LuMaria Escreveu:Ela já acabou o curso. Está a tirar uma especialidade

Se calhar não tem vocação para a especialidade, digo eu.
Não, diz a forista desde o post inicial.
Já tentou escolher uma especialidade que a satisfaça?
Querer ser e ter vocação para veterinário é uma coisa, ser bom veterinário é outra.
Mas enfim ela é que sabe, e aqui não é o local apropriado para tirar dúvidas sobre vocações, acho eu.
A duvida da forista não reside na vocação. A pergunta foi: qual a melhor FMV

UTAD
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
-
LuluB
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm
terça jan 11, 2011 5:58 pm
Gallaecia Escreveu:tava a escrever e a falar ao telefone com o sócrates e às paginas tantas enervei-me com ele de tal maneira que se me escorregou o telefone, caindo este estrategicamente em cima do H, do ´e do A.
uma chance num milhão disto acontecer... e aconteceu-me agorinha!!!!
colou?????

Nop.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
terça jan 11, 2011 6:00 pm
Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem!
oh trenga... que é matemática e biologia é pacifico... o nivel de exigencia é que é mais razoavel do que para quem vem do sec. directamente.
para estimular as licenciaturas dos mais velhos... daí ser a partir dos 21 que baixam a fasquia para o ingresso.
Mas que trenga, se te digo que c***** para a matemática para aí no 7º ano como queres tu que faça uma específica para ingresso em MEDECINA???
O curso? Tradução, ora essa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Gallaecia
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 6:00 pm
LuluB Escreveu:Gallaecia Escreveu:tava a escrever e a falar ao telefone com o sócrates e às paginas tantas enervei-me com ele de tal maneira que se me escorregou o telefone, caindo este estrategicamente em cima do H, do ´e do A.
uma chance num milhão disto acontecer... e aconteceu-me agorinha!!!!
colou?????

Nop.

can't win them all....

</p>
-
LuluB
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 6:05 pm
dinodane Escreveu:...O curso? Tradução, ora essa.

E ainda dizem que os veterinários são mal pagos...

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
terça jan 11, 2011 6:06 pm
dinodane Escreveu:Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem!
Mas que trenga, se te digo que c***** para a matemática para aí no 7º ano como queres tu que faça uma específica para ingresso em MEDECINA???

Eu trabalhava numa fabrica de calcado ha 20 anos atras, se pensasse assim ainda la estava hoje, os sonhos so deixam de ser sonhos quando alcancamos os nossos objectivos.
-
Gallaecia
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 6:14 pm
dinodane Escreveu:Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem!

Então srª Tradutora escreva lá
Medicina trinta vezes no quadro... à Bart Simpson faxabor!!!
Fazes bem... se gostas avança.

a sério!
qualquer coisa apita...

</p>
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
terça jan 11, 2011 6:14 pm
É, tens vocação para a escrita mas falta-te o talento
Um aldrabão sem talento e vocação diria que num curso
há partida, mas, a chegada é uma incógnita.

-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
terça jan 11, 2011 6:21 pm
Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:Gajas, mas eu vou para a FLUL...
fazes bem!

Então srª Tradutora escreva lá
Medicina trinta vezes no quadro... à Bart Simpson faxabor!!!
Fazes bem... se gostas avança.

a sério!
qualquer coisa apita...

A gaffe foi completamente intencional para ver se V. Exas menina Gallaecia e menina LuluB estavam devidamente atentas.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Gallaecia
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 6:24 pm
jofelix Escreveu:
É, tens vocação para a escrita mas falta-te o talento
Um aldrabão sem talento e vocação diria que num curso
há partida, mas, a chegada é uma incógnita.

LOL...
eu hei-de aprender a aldrabar, já está na minha to do list deste ano:
-limpar a chaminé.
-deixar de mandar vir refrescos na arca.
-aprender a aldrabar
-e a fazer ovos moles em pipas.... como aí perto de ti.
gostei da argumentação... bora candidatar à camara Sr. Felix?!

</p>
-
Gallaecia
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 6:28 pm
dinodane Escreveu:
A gaffe foi completamente intencional para ver se V. Exas menina Gallaecia e menina LuluB estavam devidamente atentas.

completamente....

</p>
-
LuluB
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 7:34 pm
Gallaecia Escreveu:dinodane Escreveu:

completamente....

Aqui a supracitada menina estava a tratar do jantar dos cães e só agora se sentou e viu isto.
Mas como já o roto chamou a atenção do nu, está tudo ok.

</p>
<p> </p>

</p>
-
LuluB
- Membro Veterano
terça jan 11, 2011 7:37 pm
Gallaecia Escreveu:eu hei-de aprender a aldrabar, já está na minha to do list deste ano:
-limpar a chaminé.
-
deixar de mandar vir refrescos na arca.
-aprender a aldrabar
-e a fazer ovos moles em pipas.... como aí perto de ti.
...

A frase que passei a negro deixa-me cogitativa.
"Mandar vir refrescos na arca"? Será o mesmo que "mandar bitaites na Arca"?
Ou será "mandar vir refrescos para a arca (frigorífica)"?
Estou curiosa, além de cogitativa.

</p>
<p> </p>

</p>