Charlie2 Escreveu:LuMaria Escreveu:LuMaria Escreveu:Charlie2 Escreveu:LuMaria Escreveu:Não é gajo. É gaja. E ninguém lhe chamou génio, chamou artista

eu prefiro chamar-lhe copião

Copião do quê e quem?
Pode responder Charlie?
http://www.tutorial9.net/tutorials/phot ... utorial/#1 não lhe deixo artistas, mas deixo-lhe melhor, um tutorial de como o fazer. Sabe o que significa isto? Que milhões de pessoas o fazem. É preciso dominar o photoshop e ter alguma imaginação, apenas

Uma coisa é ser-se teimoso, outra é ser-se cego e tapado. Ouça Charlie2, você ao menos deu-se ao trabalho de pesquisar sobre a artista???
Ela é ilustradora, acima de tudo, sabe o que é isso? Ou você acha mesmo que a imagem do cão sentado vestido de bebé é uma mera manipulação??? É que se acha, então não percebe mesmo nada de arte!
A senhora faz COLAGENS, ILUSTRAÇÕES, usando FOTOGRAFIAS ANTIGAS e ADEREÇOS. É assim tão vulgar? Então apresente-nos um artista que faça o mesmo, com o mesmo rigor, se faz favor!!!
Eu não conheço o/a Charlie2 de lado nenhum, mas pela teimosia ridícula neste assunto só mostra o quão pretensioso/a você é! Ou então está a gozar com a cara das pessoas, só pode.
Ora então, por essa ordem, redutora, de ideias, uma Joana Vasconcelos não é artista só porque junta 4000 tampões para fazer um candeeiro -coisa que qualquer um pode fazer!!! Apesar de ter ganho prémios e ter sido galardoada e destacada como artista...
Corajoso é aquele que dá o braço a torcer. Eu já confessei que não gosto destes quadros. Acho-os assustadores. Mas nunca vi nada assim com tanto rigor, e com a aplicação de pintura.