Sois homossexuais ? Então esqueçai o Reino dos Céus.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

domingo fev 27, 2011 10:18 am

Acho cá uma graça...
Tocarem em crianças permitem-no, mas darem o direito a um cristão de escolher a sua sexualidade não podem :twisted:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 27, 2011 10:19 am

Patadas Escreveu:Acho cá uma graça...
Tocarem em crianças permitem-no, mas darem o direito a um cristão de escolher a sua sexualidade não podem :twisted:
Não o permitem, carissimo, tome cuidado com o que diz.Não se deve julgar o todo pelas partes.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo fev 27, 2011 11:48 am

Hmmm Vasco, não me estás a contradizer a mim, estás a contradizer a wikipedia... e provavelmente muitas outras fontes.
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

domingo fev 27, 2011 12:23 pm

VascoV2 Escreveu:
Patadas Escreveu:Acho cá uma graça...
Não o permitem, carissimo, tome cuidado com o que diz.Não se deve julgar o todo pelas partes.
~

acobertam.... o que acaba por dar no mesmo.
mas numa coisa concordo com o Vasco, nestes temas o que vale mesmo é a fé de cada um... ou se tem, ou se não tem.
Patadas
Membro Veterano

domingo fev 27, 2011 12:24 pm

Mas continuo a ver padres pedofilos na igreja, mas homossexuais nem sinal disso :o
Por abusos desses e por essas regras que considero idiotas converti-me ao ateísmo
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 27, 2011 1:38 pm

Patadas Escreveu:Mas continuo a ver padres pedofilos na igreja, mas homossexuais nem sinal disso :o
Por abusos desses e por essas regras que considero idiotas converti-me ao ateísmo
Patadas, um pedófilo com preferência por rapazinhos é um homossexual. Portanto, há-os na Igreja, que tem relutado em o reconhecer. E nem poderia ser de outra maneira, os padres são pessoas.

Mas que isso não sirva de pretexto para estigmatizar a homossexualidade, atenção! Ser homossexual não é sinónimo de pedófilo, é apenas uma escolha do objecto do amor que é diferente da estabelecida.

E o ateísmo não é uma religião a que a gente se converta. :lol: É apenas descrença nas religiões e em deuses.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Patadas
Membro Veterano

domingo fev 27, 2011 1:52 pm

Já fiquei a aprender uma coisa hoje ! =D
Até morrermos estamos sempre a aprender :P
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

domingo fev 27, 2011 2:03 pm

Isto para nós é uma discussão "de cordel". Os padres podem dizer o que quiserem na missa, que não afecta as nossas liberdades individuais, é quando muito ofensivo e intolerante. Mas esta é a posição oficial da igreja católica apostólica romana. Esta é a posição que permite que um país como o Uganda, onde os valores do estado e da sociedade são ditados pelas igrejas, a tentar passar uma lei que condena os homossexuais à pena de morte, e obriga os familiares e a comunidade a denunciar casos de suspeita de homossexualidade às autoridades... as crianças são ensinadas na escola que os homossexuais não têm lugar na sociedade "africana", e que devem ser castigados. E a culpa é das igrejas, especialmente das igrejas evangélicas americanas que se infiltraram no país e difundem este tipo de propaganda.
Se a igreja católica romana "aligeirasse" esta posição oficial, como o fez a anglicana já há uns anos, o mundo era um lugar muito mais simpático.
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 27, 2011 2:08 pm

marianamar Escreveu:Hmmm Vasco, não me estás a contradizer a mim, estás a contradizer a wikipedia... e provavelmente muitas outras fontes.
A wikipedia é a fonte de muitas falsas afirmações...aliás, já foi editada várias vezes por haver muitos criacionistas e opositores do heliocentrismo a edtá-la...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

domingo fev 27, 2011 4:04 pm

LuluB Escreveu: Patadas, um pedófilo com preferência por rapazinhos é um homossexual. Portanto, há-os na Igreja, que tem relutado em o reconhecer. E nem poderia ser de outra maneira, os padres são pessoas.

Mas que isso não sirva de pretexto para estigmatizar a homossexualidade, atenção! Ser homossexual não é sinónimo de pedófilo, é apenas uma escolha do objecto do amor que é diferente da estabelecida.

E o ateísmo não é uma religião a que a gente se converta. :lol: É apenas descrença nas religiões e em deuses.
errado. em primeiro lugar um abusador sexual de menores não é necessariamente pedófilo, segundo um pedófilo com preferência por rapazes não é necessariamente homossexual.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 27, 2011 4:23 pm

Concordo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo fev 27, 2011 6:43 pm

Vasco, desculpa, mas após uma pequena pesquisa no google encontro várias fontes a mencionar essas três línguas como as que foram usadas para escrever a Bíblia.

Não estou a pôr em causa o que dizes... só peço que o fundamentes.
Dizes que não, que a Bíblia não foi escrita em hebraico, aramaico e grego... então, mas que provas ou fundamentos tens para dizer isso?
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”