Tocarem em crianças permitem-no, mas darem o direito a um cristão de escolher a sua sexualidade não podem

Não o permitem, carissimo, tome cuidado com o que diz.Não se deve julgar o todo pelas partes.Patadas Escreveu:Acho cá uma graça...
Tocarem em crianças permitem-no, mas darem o direito a um cristão de escolher a sua sexualidade não podem
~VascoV2 Escreveu:Não o permitem, carissimo, tome cuidado com o que diz.Não se deve julgar o todo pelas partes.Patadas Escreveu:Acho cá uma graça...
Patadas, um pedófilo com preferência por rapazinhos é um homossexual. Portanto, há-os na Igreja, que tem relutado em o reconhecer. E nem poderia ser de outra maneira, os padres são pessoas.Patadas Escreveu:Mas continuo a ver padres pedofilos na igreja, mas homossexuais nem sinal disso![]()
Por abusos desses e por essas regras que considero idiotas converti-me ao ateísmo
A wikipedia é a fonte de muitas falsas afirmações...aliás, já foi editada várias vezes por haver muitos criacionistas e opositores do heliocentrismo a edtá-la...marianamar Escreveu:Hmmm Vasco, não me estás a contradizer a mim, estás a contradizer a wikipedia... e provavelmente muitas outras fontes.
errado. em primeiro lugar um abusador sexual de menores não é necessariamente pedófilo, segundo um pedófilo com preferência por rapazes não é necessariamente homossexual.LuluB Escreveu: Patadas, um pedófilo com preferência por rapazinhos é um homossexual. Portanto, há-os na Igreja, que tem relutado em o reconhecer. E nem poderia ser de outra maneira, os padres são pessoas.
Mas que isso não sirva de pretexto para estigmatizar a homossexualidade, atenção! Ser homossexual não é sinónimo de pedófilo, é apenas uma escolha do objecto do amor que é diferente da estabelecida.
E o ateísmo não é uma religião a que a gente se converta.É apenas descrença nas religiões e em deuses.