F:C:P_Campeão 2011!!!!

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sábado abr 09, 2011 8:57 am

E aqui está o mundialmente famoso adepto do FCP :D

http://www.youtube.com/watch?v=bY2z9HTEg6c
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 4:46 pm

e mais uma taça que já cá canta... :D :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta mai 19, 2011 4:51 pm

ZeFe Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Jesus é grande! :D
:lol: :lol: :lol: Lá isso, é! :lol: :lol:
Em quê é que .... :roll:
Olha! A dar novas palavras ao nosso dicionário. É um grande contribuinte! :lol:
Novas palavras e novas expressões, é com cada calinada.

Um exemplo: Jorge Jesus
"o processo de NEUTRALIZAÇÃO do jogador pertence ao FORNO interno do clube."

Mas há mais:

Ricardo do Sporting
"- Quando se leva um pontapé nas canelas ...dói mas não aleija"

Nuno Gomes
- "Nós somos humanos como as pessoas "

Jaime Pacheco
- "...Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..."
- "Jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes"
- "Querem fazer do Boavista um BODE RESPIRATÓRIO"

Roger ex-jogador do Benfica
"- Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola"

Nuno Luz reporter da SIC
- "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu."

Djair ex-jogador do Belenenses, a quando chegou ao Restelo
- "Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde Cristo nasceu

GABRIEL ALVES:

num jogo de hóquei um jogador recebe a bola e passa-a:
-"o jogador passou de uma função receptora para uma função emissora..."

-"Jardel.... um jogador com um tempo de salto de 70 centímetros..."

num jogo do mundial nos EUA(94):
-"Humidade relativa muito superior a 100%"

no mesmo mundial num Suécia-Roménia:
-"George Hagi, estratega da equipa... (pausa enorme)... Raducioiu (lido assim mesmo)... (nova pausa)... Já perdeu tempo de remate..., golo!"

-"Lá vai o rapidissimo Lentini."

-"O Benfica está a jogar num futebol de passe curto...(pausa)... e passe longo, consoante as ocasiões..."

- "Jean Pierre Papin, um jogador extremamente rápido, nada lento antes pelo contrário."

- "Faltam dois minutos para o final da partida. O árbitro olhou para o relógio, devendo faltar assim um minuto e...terminou o jogo com a vitória ..."

No mundial de Espanha:
" ...e agora entram as danças sevilhanas da Catalunha..."

-" Romario... jogador baixo .. possante.. possuidor.. de um GRANDE... perdão!... de um BAIXO centro de gravidade pelo que RODA muito bem sobre si mesmo, e tem GRANDE estabilidade nas curvas..."

Referindo-se a Beckenbauer...
"Brilhante libero... Um senhor futebol que fez parte da fabulosa selecção que foi campeã MUNDIAL da EUROPA em 1974...."

Outros:

-"Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível... (pausa) mas não, é Veloso!"

-"...Dos jogadores que estão a aquecer, Hélder foi o que já tirou os calções."

(Ouve-se Costinha, com a bola na mão, dizer: "Pró car...!"):
(comentador):- "Muito bem, Costinha a incentivar os companheiros, a mandá-los para a frente!"

"e segue com a bola bem controlada,e.... Ai está!! Um espetacular e INESPERADO remate á baliza contrária, um tanto ao quanto DENUNCIADO..."

(a propósito de J.Costa, suplente num Jogo do FCP): "....E Jorge Costa já fez tantos exercícios de aquecimento, que está a ferver!!"

- "O jogador do Belmonte vai tomar banho antecipadamente mais cedo"

- "E agora o jogador a ser ensalsichado..."

-"Parece penalti.... É penalti .... Penalti nítido"

(após o jogo que consagrava o FC Porto,como campeão nacional, e no momento em que passava uma fanfarra de Bombeiros,ouve-se o seguinte comentário):
"Aqui um rancho folclórico a juntar-se às festividades do FCP..."

-"Tratou-se de um jogo, incolor, insípido e inodoro..."

-"...Eh! Amaral...a vantagem de ter um olho para cada lado!..."(Amaral era estrábico)

-"...Estou em crer que os italianos estão a jogar na vertical de trás para a frente e de frente para trás..."

-"...Neste momento está a chover muitíssimo, e agora chove muitíssimo mais..."

-"Que GRANDE GOLO, o publico REJUBILA, o publico CANTA... Que maravilhoso espectáculo... Podem-me acusar de ser um PATRIOTEIRO barato, mas eu estou-me MARINBANDO!..."

Num jogo do barça:
-"Neste momento, o BARCELINA joga num estilo mais defensivo, tendo como elemento mais recuado o brasileiro ABILARDO... perdão, Abelardo..."

Antes dum Barça-Real:
"Em perspectiva um grande espectáculo de futebol, com aqueles que são os dois porta-aviões do futebol espanhol..."
ZeFe: Adorei!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sexta mai 20, 2011 12:58 am

Mais uma taça e mais uns casos de Apito Dourado LOL

Embora quase desse a minha vida para ter visto o FCP perder, tenho de admitir que o golo do Facão deve ter sido dos melhores que vi até hoje!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 20, 2011 7:55 am

gekkos Escreveu:Mais uma taça e mais uns casos de Apito Dourado LOL

Embora quase desse a minha vida para ter visto o FCP perder, tenho de admitir que o golo do Facão deve ter sido dos melhores que vi até hoje!
Houve bola recentemente? Não me apercebi de nada... :roll: :lol:
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 20, 2011 10:56 am

Tem graça que nem eu... :?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

sexta mai 20, 2011 11:25 am

gekkos Escreveu:Mais uma taça e mais uns casos de Apito Dourado LOL

Olha a cabeça...isso ainda consegue ficar maior do que anda :twisted: :twisted:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta mai 20, 2011 12:14 pm

Parabéns FCP, Campeão Europeu! Parabéns SCB, um adversário à altura. :D
gekkos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 17, 2009 9:04 pm

sábado mai 21, 2011 8:13 pm

Acena Escreveu:Parabéns FCP, Campeão Europeu! Parabéns SCB, um adversário à altura. :D
E parabéns ao meu benfica por andar descalço por perder as duas meias :(
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo mai 22, 2011 7:04 pm

E já cá canta mais uma Taça de Portugal :D
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

segunda mai 23, 2011 4:20 pm

Se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma chávena de café…
Fantástico, não é?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”