Acha mesmo que isso tem alguma lógica?Tremelga Escreveu:Podiam era usar transportes públicos, isso é que era um bom exemplo!!!!!!!!
O FMI e a crise nas nossas vidas
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Sim!!!!!!!! Aqui em Portugal, onde os políticos, com algumas excepções, se acham de uma espécie superior aos restantes seres humanos, não, mas há países em que os políticos vão para o trabalho de transportes públicos!!!!!!!!ZeFe Escreveu:Acha mesmo que isso tem alguma lógica?Tremelga Escreveu:Podiam era usar transportes públicos, isso é que era um bom exemplo!!!!!!!!
Lembram-se do acidente de dois carros do Estado a 120km/h no centro de Lisboa????????
http://www.publico.pt/Local/juizconselh ... de_1411808
http://www.publico.pt/Sociedade/mario-m ... mp_1417967
A urgência toda era porque iam para a cerimónia de tomada de posse dos governadores civis (que não servem para nada a não ser sugar dinheiro dos contribuintes)!!!!!!!!
A urgência toda era porque iam para a cerimónia de tomada de posse dos governadores civis (que não servem para nada a não ser sugar dinheiro dos contribuintes)!!!!!!!!

Conversa na carreira de autocarros nº 706, pelas 8:30 :
"- Bom dia, senhor Primeiro Ministro!Isto hoje vai ficar quente!
-Bom dia, sr Pires! É verdade, hoje a temperatura vai subir. E ainda por cima , como todos temos de poupar, mandei desligar o ar condicionado lá no palácio.
-Olhe vá para o jardim trabalhar, sempre é mais fresco!
-Bem ,esta é a minha saída. Até logo, sr Pires!"
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Tremelga Escreveu:Lembram-se do acidente de dois carros do Estado a 120km/h no centro de Lisboa????????
A única coisa em comum entre o cú e as calças é a localização geográfica.
O que é que um abuso de recursos condenável tem a ver com a sua opinião de que os politicos e os técnicos do FMI devem andar de transportes publicos ?
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
ZeFe, eu não escrevi as duas mensagens para se relacionarem uma com a outra, embora pareça... apenas me lembrei desse escândalo das corridas no centro de Lisboa enquanto, por exemplo, as áreas protegidas do país não têm vigilância porque o ICNB não tem dinheiro para o gasóleo!!!!!!!!
Quanto aos técnicos do FMI, eu quero é que eles vão, para dizer isto de uma forma suave, para a senhora de má vida que os deu à luz!!!!!!!!
Quanto aos técnicos do FMI, eu quero é que eles vão, para dizer isto de uma forma suave, para a senhora de má vida que os deu à luz!!!!!!!!
É para entrar tudo na conta, na nossa claro.ZeFe Escreveu: A 1ª exigência dos técnicos do FMI foi não terem carros reservados nem motoristas privados contratados para eles, os veiculos usados foram veiculos de embaixadas dos países de origem dos ditos senhores e veiculos custeados pela Troika.
O exemplo começou antes de cá chegarem.

Esteja à vontade para me elucidar.Bingley Escreveu:O mafia69 tem um negócio por conta própria?!mafia69 Escreveu:Compreendo, porém, para além de provavelmente um crédito para habitação, não penso vir a contrair nenhum outro, nomeadamente para bens de consumo ou crédito pessoal.dinodane Escreveu:Mafia69, estou especificamente a referir-me à minha actividade. Se não tens um ordenado ou bens para a penhora, penhoram-te os créditos que tenhas a haver... nevermind.![]()
É que não percebe muito do assunto, pois não?
Tremelga Escreveu:ZeFe, eu não escrevi as duas mensagens para se relacionarem uma com a outra, embora pareça... apenas me lembrei desse escândalo das corridas no centro de Lisboa enquanto, por exemplo, as áreas protegidas do país não têm vigilância porque o ICNB não tem dinheiro para o gasóleo!!!!!!!!
Concordo plenamente!
Ai sim? Então e depois onde ia-mos buscar o dinheiro?
As pessoas ainda não perceberam a diferença entre termos ajuda externa e não termos.
Em qualquer um dos cenários teriam que ser adoptadas medidas extremas e radicais. Andamos a curtir o sol portuguêm em cima de créditos devidos e contas por saldar. Se assemelhar-mos o país a uma economia familar é mais facil de entender:
-O pai troca de carro todos os anos com crédito em cima de créditos.
-A mãe vai vai ao cabeleireiro todos os dia e paga com cartão de crédito
-O filho têm um iphone, um ipad, um ps3 e uma wii xpto, pagou-se com o cartão jumbo a 6 meses.
-A filha tem uma colecção de sapatos de fazer inveja à Victória Beckham e vai 4 vezes por ano ao estrangeiro com as amigas reencontrar-se e conhecer novas culturas à conta do crédito que a agencia de viagens dá.
Apenas o pai trabalha e ganha 2000 Eur / Mês.
Ao fim de 1 ou 2 anos as coisas dão o *** mestre!!
O mesmo se passa com o país. Entraram rios insultuosos de dinheiro, em 20 anos não houve um incentivo às exportações ( o oxigénio das economias), não houve controle nos apoios à agricultura, não houve orgulho nacional em tornar a produção do país de melhor qualidade que a estrangeira, toda a gente achou que que isto era uma Alemanha com sol.
E de repente em 2011 vem um parvo de um 1º ministro dizer que não sabe o que aconteceu.
Ontem à noite estava tudo bem com as finanças e hoje quando acordámos e fomos ver o saldo da conta do estado no Magalhães, só temos dinheiro para mais 3 meses. Isto para mim é que é um insulto!
Mesmo que o FMI não se metesse cá, as medidas iriam obrigatóriamente ter que entrar em vigor, sejam quem sejam os partidos no (des)governo.
A diferença é injectam 80M de Euros e obrigam-nos a seguir o plano de recuperação porque nós somos uns borregos que não nos sabemos governar e que podemos por em causa a sustentabilidade do Euro, ou seja de toda a Europa.
Nós tivemos 3 pedidos de ajuda externa em 20 anos! Não é normal, continuamos a achar que está tudo bem e que a culpa é da Troika, a culpa é só nossa.
Como vivemos em sociedade e como vivemos numa democracia vemo-nos a trabalhar como uns "mouros" enquanto o colega do lado está há 4 meses de baixa psicologica porque não lhe deram um novo carro de serviço quando o actual já tem 2 anos e lá foi ele , curtir a nova mota de àgua na barragem no Alentejo e recuperar psicologicamente e nós tudo bem. E os culpados e os vampiros são os alemães...
Os culpados e os vampiros somos nós, que tivemos nas mãos a decisão de colocar a mandar no nosso dinheiro e no nosso trabalho uma cambada de incompetentes e corruptos,fomos coniventes por comodidade e egoista conveniencia e não tivemos visão para entender que estavamos a escorregar pelo poço e lá fomos com um sorriso, um carro novo e um T2 na Alta de Lisboa com 3 prestações em atraso.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Sim, nós somos os grandes responsáveis, com a conivência da EU caminhamos alegremente para a bancarrota.ZeFe Escreveu: A diferença é injectam 80M de Euros e obrigam-nos a seguir o plano de recuperação porque nós somos uns borregos que não nos sabemos governar e que podemos por em causa a sustentabilidade do Euro, ou seja de toda a Europa.
[/b]
Pois eu preferia o cenário sem esses fffffffff do FMI!!!!!!!!ZeFe Escreveu:Em qualquer um dos cenários teriam que ser adoptadas medidas extremas e radicais.
E o euro também podia ir à fava, que eu dava-me melhor com o escudo!!!!!!!!
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Tremelga Escreveu:Então não dava!!!!!!!!ZeFe Escreveu: E o euro também podia ir à fava, que eu dava-me melhor com o escudo!!!!!!!!
Oh senhores!
Depois de anos, com gestões ruinosas consecutivas, esta pode ser a nossa ultima oportunidade.
Mas como o portuga tem a memória muito curtinha, não vai sair daqui nenhuma lição nem nenhuma alteração de fundo na nossa burrice.
O portuga vai continuar a consumir desenfreadamente ( porque o vizinho tambem tem ), vai continuar a recorrer a créditos oficiais e duvidosos e vai continuar a reclamar e a esperar que venha de lá um D.Sebastião ou uma Rainha Santa e se dê um milagre.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson