Não vejo, isso, mas os fósseis decerto passam a vida a ver.Bondage2010 Escreveu:Mas tu pensas que esta gente só lê a arca e e facebook? Nãããa tambem vêm novelas...a Diana é a mana má dos "Laços de Sangue"MattHopkins Escreveu:

Não vejo, isso, mas os fósseis decerto passam a vida a ver.Bondage2010 Escreveu:Mas tu pensas que esta gente só lê a arca e e facebook? Nãããa tambem vêm novelas...a Diana é a mana má dos "Laços de Sangue"MattHopkins Escreveu:
Bondage, espero bem que não esteja fossilizado.MattHopkins Escreveu:Não vejo, isso, mas os fósseis decerto passam a vida a ver.Bondage2010 Escreveu:Mas tu pensas que esta gente só lê a arca e e facebook? Nãããa tambem vêm novelas...a Diana é a mana má dos "Laços de Sangue"MattHopkins Escreveu:
e a comentar em tempo real na arca... Multitasking não é para todos lolMattHopkins Escreveu:Não vejo, isso, mas os fósseis decerto passam a vida a ver.Bondage2010 Escreveu:Mas tu pensas que esta gente só lê a arca e e facebook? Nãããa tambem vêm novelas...a Diana é a mana má dos "Laços de Sangue"MattHopkins Escreveu:
LOLLLLL, epá surpreendem sempre, devem ter uma chávena de Mokambo numa mão, o remoto no sofá e o pc noutra mão com um gato treinado para teclar.Bondage2010 Escreveu:e a comentar em tempo real na arca... Multitasking não é para todos lolMattHopkins Escreveu:Não vejo, isso, mas os fósseis decerto passam a vida a ver.Bondage2010 Escreveu:Mas tu pensas que esta gente só lê a arca e e facebook? Nãããa tambem vêm novelas...a Diana é a mana má dos "Laços de Sangue"MattHopkins Escreveu:
Ai Vandocas, olhe que tem concorrência!! Há que tempos que procuro um destes, ou melhor ESTE em particular... Até tenho o enxovalinho preparado e tudo, à espera do 'patudinho'
cpontos Escreveu:Ai Vandocas, olhe que tem concorrência!! Há que tempos que procuro um destes, ou melhor ESTE em particular... Até tenho o enxovalinho preparado e tudo, à espera do 'patudinho'E atenção que somos as duas da mesmíssima zona residencial
Cpontos se eu tiver de lutarZeFe Escreveu:cpontos Escreveu:Ai Vandocas, olhe que tem concorrência!! Há que tempos que procuro um destes, ou melhor ESTE em particular... Até tenho o enxovalinho preparado e tudo, à espera do 'patudinho'E atenção que somos as duas da mesmíssima zona residencial
Esqueçam, já desceu o IC19 e foi visto dirigir-se para Alfragide, com um ar desorientado... Mais um desgraçado que vai acabar num bairro manhoso da Amadora...
Vandocasmm Escreveu:
Cpontos se eu tiver de lutareu luto
![]()
![]()
![]()
![]()
Zefe porquê??? porque é que me fornece tanta desilusão de uma vez só?????![]()
ZeFe Escreveu:cpontos Escreveu:Ai Vandocas, olhe que tem concorrência!! Há que tempos que procuro um destes, ou melhor ESTE em particular... Até tenho o enxovalinho preparado e tudo, à espera do 'patudinho'E atenção que somos as duas da mesmíssima zona residencial
Esqueçam, já desceu o IC19 e foi visto dirigir-se para Alfragide, com um ar desorientado... Mais um desgraçado que vai acabar num bairro manhoso da Amadora...
CPontos temos a burra nas couves!!!cpontos Escreveu:ZeFe Escreveu:cpontos Escreveu:Ai Vandocas, olhe que tem concorrência!! Há que tempos que procuro um destes, ou melhor ESTE em particular... Até tenho o enxovalinho preparado e tudo, à espera do 'patudinho'E atenção que somos as duas da mesmíssima zona residencial
Com um ar desorientado... Tadinho... Eu oriento-o, temos que ser uns para os outrosAlfragide, né? Acho que hoje vou abastecer o carro ao Jumbo e tudo...
Pinfinhas Escreveu:Não sei se já viram (eu ainda não, nem vou ver) aquele programa dos "Perdidos na Tribo" , creio que a TVI mostrou o que por lá se faz com os animais. Claro que é uma questão cultural e de sobrevivência para ELES e mas e as pseudo estrelas portuguesas que para lá foram tinham que participar na barbárie? Bem é o que fazem uns euros a mais nas algibeira ... e desses pelo menos uma intitula-se vegetariana ...
BrunoGargana Escreveu:Pinfinhas Escreveu:Não sei se já viram (eu ainda não, nem vou ver) aquele programa dos "Perdidos na Tribo" , creio que a TVI mostrou o que por lá se faz com os animais. Claro que é uma questão cultural e de sobrevivência para ELES e mas e as pseudo estrelas portuguesas que para lá foram tinham que participar na barbárie? Bem é o que fazem uns euros a mais nas algibeira ... e desses pelo menos uma intitula-se vegetariana ...
Eu vi o programa, e é verdade que o que fazem com os animais não é muito bom para os animais, mas se não fosse assim eles não comiam, logo não sobreviviam, e não sei se viram mas passado alguns dias alguns dos famosos que se diziam vegetarianos, já estavam a pedir carne pois não tinham forças
É injusto para os animais mais é a Lei Natural, Nós humanos comemos um porco para sobreviver, da mesma maneira que um leão come uma Zebra também para sobreviver, quanto a isso não podemos fazer nada
Eu quando li este comentário estava a comer uma maçã e não foi de todo agradável lolnikoekico Escreveu:E tribo que tinha de catar piolhos. Catava se o piolho e tinha que se dar uma trinca no dito piolho
Uma nova técnica para quando se cata os nos amigos de quatro patas cada caraça, vai uma trica e nos feijões bem ali cheiinhos de sangue .![]()
![]()
![]()
Ganda pitéu