Tradutores da treta.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É transmontano?ziggy Escreveu:É o programa de televisão do Gordon Ramsay, não o bairro em Nova York (é um chef que não é capaz de dizer três palavras seguidas sem dizer um palavrão).

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Também acho.ZeFe Escreveu:ziggy Escreveu:É o programa de televisão do Gordon Ramsay, não o bairro em Nova York (é um chef que não é capaz de dizer três palavras seguidas sem dizer um palavrão).
De fonte segura, o homem é uma doçura, aquilo é só para a tv.
Apesar de exigente e claro, de dizer os seus impropérios, é um optimo patrão e ainda melhor cozinheiro. E pensar que antes era jogador de futebol profissional na Escócia...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pois é, mas se soubesse a quantidade de tradutores que não a conhecem...dinodane Escreveu:Por isso o mencionei, a tradução foi muito, muito light...notem que aquilo passava na Sic Radical portanto...
Regra básica né, LuluB?os nomes geográficos e toponímias não se traduzem

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Tassebem Escreveu:É transmontano?ziggy Escreveu:É o programa de televisão do Gordon Ramsay, não o bairro em Nova York (é um chef que não é capaz de dizer três palavras seguidas sem dizer um palavrão).

Para quem não conhece...:
http://topcookingnews.com/gordon-ramsay ... ts-106.php
Ohhhhh... fuck me senseless... captain dick ... LOL
Tenho visto... nos canais do cabo é mato...LuluB Escreveu:Pois é, mas se soubesse a quantidade de tradutores que não a conhecem...dinodane Escreveu:Por isso o mencionei, a tradução foi muito, muito light...notem que aquilo passava na Sic Radical portanto...
Regra básica né, LuluB?os nomes geográficos e toponímias não se traduzemE então aparece-nos a Área da Baía de São Francisco, a Estrada Flamingo, e outras que tais.
E quem se lembra desta?

Peço desculpa à Buzio, mas esta era imperdível neste tópico.buzio Escreveu:Fui eu que tirei a foto. bendita meo que dá para andar para trás e fazer pausa
Uploaded with ImageShack.us

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

LuluB Escreveu:E quem se lembra desta?
Peço desculpa à Buzio, mas esta era imperdível neste tópico.buzio Escreveu:Fui eu que tirei a foto. bendita meo que dá para andar para trás e fazer pausa
Uploaded with ImageShack.us

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Eu adoro o Gordon Ramsey!!!!
e ele quando não está no programa a fazer show é um doce... já estive a espreitar no youtube tem estado a gravar Mastercheaf USA e acho que o registo dele é bastante diferente
e ele quando não está no programa a fazer show é um doce... já estive a espreitar no youtube tem estado a gravar Mastercheaf USA e acho que o registo dele é bastante diferente