ANIMAIS DENTRO DUM CARRO

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mai 31, 2011 10:50 pm

MattHopkins Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Vandocasmm Escreveu:E multa por não transportar os "ocupantes" correctamente?
se forem muitas multas deixa de ter carta...
:evil:
Realmente deve haver uma coima que a policia possa emitir! :x
Claro..vejamos, tentativa de atropelamento á autoridade, desobediencia à autoridade, transporte de animais em condições ilegais, atirar água à autoridade, os policias sacam das armas.e depois lá se vai ela na melhor..e a tiabela té tira fotografias á mulher.

è tudo verdade sim...Fernão...Mendes..Pinto...
Parece surrealista mas as fotos que me foram enviadas assim provam ser realidade. :roll:
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

terça mai 31, 2011 10:56 pm

Dos policias a apontar armas? :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 31, 2011 11:13 pm

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Taro
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 11:22 pm

MattHopkins Escreveu:Dos policias a apontar armas? :lol:
Pois parece surrealista, quando a imagem mais vulgarizada nos meios mediáticos é aquela do "mero" cidadão comum a agredir /apontar armas/ ou lançar objectos às autoridades policiais. :roll:
Ps : "mero" é um termo muito suave!
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:25 pm

Ó Taro desculpe, mas se isso é verdade tudo e voc ê anda a receber fotografias de policias a apontar armas e da cara dessa sra que alegadamente tem o "crime" de ter animais dentro de um carro , não me parece muito normal que haja uma pessoa que faça isso, ou seja, comece a tirar fotos a torto e a direito dessas situações e que depois aidna por cima a ande a reenviar em email às amigas..
Taro
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 11:33 pm

MattHopkins Escreveu:Ó Taro desculpe, mas se isso é verdade tudo e voc ê anda a receber fotografias de policias a apontar armas e da cara dessa sra que alegadamente tem o "crime" de ter animais dentro de um carro , não me parece muito normal que haja uma pessoa que faça isso, ou seja, comece a tirar fotos a torto e a direito dessas situações e que depois aidna por cima a ande a reenviar em email às amigas..
Mas eu escrevi que as fotos me foram enviadas na mera condição de "amiga"? :idea:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça mai 31, 2011 11:40 pm

Taro Escreveu:
MattHopkins Escreveu:Ó Taro desculpe, mas se isso é verdade tudo e voc ê anda a receber fotografias de policias a apontar armas e da cara dessa sra que alegadamente tem o "crime" de ter animais dentro de um carro , não me parece muito normal que haja uma pessoa que faça isso, ou seja, comece a tirar fotos a torto e a direito dessas situações e que depois aidna por cima a ande a reenviar em email às amigas..
Mas eu escrevi que as fotos me foram enviadas na mera condição de "amiga"? :idea:
Boa Taro. :wink:

Desculpe não o chamar pelo nick novo mas ainda não me habituei. :wink: Acha sinceramente que a Tiabela iria inventar um "filme" destes? Conhece muito mal as pessoas. :wink: :wink:

Eu por acaso até sou insuspeita, pois em tempos já tivémos alguns desaguisados mas, NUNCA pus em causa o que nos foi contado pois a Tiabela NÃO MENTE ao contrário de alguns. :wink: :wink:
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:41 pm

Taro Escreveu:
Então foram enviadas em que condição ?
Taro
Membro Veterano

terça mai 31, 2011 11:54 pm

MattHopkins Escreveu:
Taro Escreveu:
Então foram enviadas em que condição ?
Na importância ou não de que tal facto possa mereçer.
MattHopkins
Membro

terça mai 31, 2011 11:57 pm

Ok, então não andam a mandar a "amigas" mas a "conhecidas" e a "pessoas cuja importância do facto possa merecer" 8)

Isso faz toda a diferença.
Taro
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 12:07 am

Não, não faz diferença nenhuma pois parece-me que se está a dar importância a uma ocorrência que ficou gravada em imagens, mas onde não há mais nada...apenas isso imagens captadas, ora isso não é nada.
Digamos que as recebi na mera condição de "curiosa", imparcialmente curiosa.

Apenas escrevi no intuito de dizer que a pessoa em questão não estava /está a mentir..apenas isso.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta jun 01, 2011 12:08 am

Uma coisa é certa, e eu nem meto nestes filmes, mas também não quero desconfiar da autora do tópcio.

Os policias, estando eles em ronda ou chamados por denuncia têm sempre de fazer relatórios. Portanto o incidente tem de ficar registado. E existindo sacanço de armas então...

É dificil de acreditar que, alguém que só para, mediante a ameaça de arma por uma autoridade de policia, e depois não seja presa preventivamente... E estamos a falar de uma situação ocorrida numa rua de Lisboa, onde havia provavelmente dezenas de pessoas a presenciar a situação, portanto duvido que, "pare senão leva um tiro!! Ahh!! Parou, então siga lá a sua vidinha...obrigado e boa tarde, cumprimentos aos seus."
Taro
Membro Veterano

quarta jun 01, 2011 12:26 am

element Escreveu:Uma coisa é certa, e eu nem meto nestes filmes, mas também não quero desconfiar da autora do tópcio.

Os policias, estando eles em ronda ou chamados por denuncia têm sempre de fazer relatórios. Portanto o incidente tem de ficar registado. E existindo sacanço de armas então...

É dificil de acreditar que, alguém que só para, mediante a ameaça de arma por uma autoridade de policia, e depois não seja presa preventivamente... E estamos a falar de uma situação ocorrida numa rua de Lisboa, onde havia provavelmente dezenas de pessoas a presenciar a situação, portanto duvido que, "pare senão leva um tiro!! Ahh!! Parou, então siga lá a sua vidinha...obrigado e boa tarde, cumprimentos aos seus."
É difícil de acreditar pois as coisas não são assim tão lineares e baseadas em situações de mera observação e/ou captação de imagens..o que não me parece que preencha requisitos legais de aplicação da medida de coacção acima mencionada.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jun 01, 2011 12:29 am

Compreendo que seja difícil de acreditar mas, os factos terem-se passado com a pessoa que foi, GARANTO que são verdade.

Agora que realmente alguém não fez "os trabalhos de casa" penso que não restam dúvidas para ninguém pelo que, se este episódio se tivesse passado comigo, não ficaria assim de certeza assim como penso que a Tiabela também não irá deixar o assunto morrer. :wink:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta jun 01, 2011 1:03 am

Só quero " acrescentar" um piqueno detalhe a esta cena digna de filme:
É que cada " sacadela" e consequente apontar de arma pelo AGENTE DE AUTORIDADE tem de ser justificado em relatório. A policia não anda por aí a sacar das armas, por dá cá aquela palha....
Não sei, digo eu... :oops: :oops:
E por outro lado admiro o sangue frio e o discernimento de quem consegue ser pivot de toda uma situação assim rocambolesca e ainda consegue tirar umas fotografias a documentar toda a acção... Sinceramente , eu nunca me lembraria...
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”