Tudo sobre (PC) Topico informativo.

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jun 28, 2011 12:26 pm

Não há GTA IV versão mac. Como podia correr???? :lol:
Há macs com hardware pra isso, mas não existe essa versão do jogo pra mac.

Há quem goste de ter um computador que seja um instrumento de trabalho e uma consola de jogos ao mesmo tempo. Tudo bem, respect.
Mas pessoalmente prefiro separar as águas. Prefiro que o meu computador seja exclusivamente uma ferramenta de trabalho, e usar uma consola de jogos para o aspecto lúdico. O computador para mim, não tem de ser isso tudo ao mesmo tempo.
BlueDrink
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 6:26 pm
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

terça jun 28, 2011 5:42 pm

Muito bem tem a certeza que nao ah GTA IV para MAC???

Colegas meus de trabalho correm GTA IV no maximo em MAC Modding....
Falta de conhecimentos da em asneira total!!!
Deixa me chocado o facto das pessoas nao saberem e afirmarem.

E mais uma vez Mac (original em hardwere) nao corre GTA IV por ex...

http://www.youtube.com/watch?v=_GSw2R_gaDU

Fica aqui um ex de um MAC a correr GTA IV Com os graficos a a cima de medio um pouco....

Mais um ex:

http://www.youtube.com/watch?v=k8Qn5EuA ... re=related

Aqui neste da para ver como este Mac nao tem hardware para correr GTA IV no maximo....
By: BlueDrink
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

terça jun 28, 2011 7:37 pm

:lol: :lol: :lol:
╔══╗
╚╗╔╝
╔╝(¯`v´¯)
╚══`. Amstaff ▬♥▬

Sub-Fórum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça jun 28, 2011 8:29 pm

BlueDrink Escreveu: (original em hardwere) .

Não faço a mais pequena ideia do que vocês falam, mas quando trabalhei com mac gostei e os portáteis são muita giros. :D

BlueDrink : HARDWARE!!!!!!!!!!!!!!!!!

podem continuar a discussão.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

terça jun 28, 2011 9:00 pm

Acaldeira Escreveu: É por este tipo de argumentos que eu nunca recorri a nenhum técnico de informática.
E vão dois ;)

Infelizmente os técnicos de informática que temos, são muito fraquinhos, isto para não dizer, mauzinhos mesmo.

O mesmo PC com o mesmo problema, nas mãos de 3 técnicos diferentes, tem 3 diagnósticos distintos, 3 orçamentos diferentes e 3 blá blá blá diferentes.

Tenho um portátil HP Pavilion com um problema que correu as mãos de 2 casas de informática e respectivos técnicos, sempre a pagar e sem ver o problema resolvido.

Vinha de lá a funcionar e 2 ou 3 dias depois, nickles.

Depois foi para as mãos de um colega de trabalho, também ele aspirante a técnico de informática e... portátil na mesma.

Vendo que não conseguia resolução para o problema e que a máquina estaria perdida, comecei a pesquisar por essa net fora e... dou com um vídeo no youtube que explicava que o problema do meu portátil tinha a ver com a placa gráfica ou placa de video (nem sei que coisa é aquela) cuja solda derretia com o calor e deixava de funcionar.

De modo algo arcaico e recorrendo a um mini maçarico, ensinava a solucionar o problema.

Entendi então e porque já não tinha esperança em resolver o problema nem estava disposto em mandar o portátil para a HP e gastar uma pipa de massa, tentar eu próprio resolver o problema.

Certo é que após 6 meses de o ter reparado, cá estou eu diariamente a trabalhar com ele sem qualquer tipo de problema e gastei apenas 2 euros numa botija de gás para um isqueiro tipo maçarico que me resolveu o problema em menos de nada.

Minuto 10.46 está a bela da técnica que me resolveu o problema quase a custo zero

http://www.youtube.com/watch?v=bnkQNmKa ... re=related
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

terça jun 28, 2011 9:10 pm

LOLOLOLOLOLOL :lol:

BlueDrink, o GTA IV não corre em nenhum sistema operativo mac!
O vídeo que mostraste é de um computador mac sim... ou seja, portanto... hardware Apple + sistema operativo mac mas correndo o Windows!

Desculpa, mas um técnico de informática que não sabe distinguir harware de sistema operativo... mais valia estares quietinho e não passar vergonhas, moço.
BlueDrink
Membro
Localização: (X)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x) -(£)-(x)-(£)-(x)-(£)-(x)

terça jun 28, 2011 9:10 pm

Infelizmente os tecnicos de informatica em portugal sao mauzinhos porque sabem perfeitamente os problemas que os computadores tem e nao os resolvem a primeira para poder levar mais dinheiro as pessoas....

Eu neste momento estou a trabalhar como tecnico de informatica em rugby (inglaterra) aqui os servicos sao bem diferentes.

Os computadores que para aqui vem tem de sair como novo mas tambem pagam bem aqui pelos arranjos mas ficao contentes com o servico...
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

terça jun 28, 2011 9:13 pm

BlueDrink Escreveu:Infelizmente os tecnicos de informatica em portugal sao mauzinhos porque sabem perfeitamente os problemas que os computadores tem e nao os resolvem a primeira para poder levar mais dinheiro as pessoas....
Pois, acredito que seja assim.

Sei que aqui no Montijo, há uns anos atrás existiam umas 5 casas que faziam reparação de PC's... actualmente existem duas, uma delas muito recente numa superfície comercial.

Este é o resultado de alguma intrujice... depois o pessoal diz que isto está mau ;)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
BlueDrink
Membro

terça jun 28, 2011 9:25 pm

Mas acredite mesmo trabalhei numa loja em portugal bastante boa onde o material era de qualidade os tecnicos eram serios e a loja em vila nova de gaia era um sucesso tinhamos clientes de todo lado do pais a mandar maquinas para la para reparacao vou deixar aqui o link tem bons precos e boa qualidade.

[Editado pela moderação]

Aqui tenho a certeza que os clientes ficam satisfeitos!!!
BlueDrink
Membro

quarta jun 29, 2011 10:38 am

Overclocking 5.0GHz.....
Aqui testam a maquina ate ao seu limite maximo processo bastante perigosso ( Risco de explosao do processador)

http://www.youtube.com/watch?v=WAcVPy4JTO0
Patadas
Membro Veterano
Registado: domingo jan 09, 2011 2:13 pm

quinta jun 30, 2011 11:06 am

Blue Drink é o Eristoff?
BlueDrink
Membro

quinta jun 30, 2011 12:53 pm

Nao Blue Drink e o nome de uma bebida que se usa aqui em rugby....
Nao tem nada a ver com vodka.

Mas este topico nao serve para discutir os nicks que cada pessoa usa mas sim duvidas e experiencias sobre computadores...
omegaaa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe

quinta jun 30, 2011 1:33 pm

BlueDrink Escreveu:Nao Blue Drink e o nome de uma bebida que se usa aqui em rugby....
Nao tem nada a ver com vodka.

Mas este topico nao serve para discutir os nicks que cada pessoa usa mas sim duvidas e experiencias sobre computadores...
eu sou uma nulidade em computadores... mas até ver o que aprendi foi com a Marianamar e com o Acaldeira!

então bluedrink, esses ensinamentos? 8)
Acaldeira
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 11:10 pm

quinta jun 30, 2011 1:37 pm

Eu ainda me estou a rir com as barbaridades ditas aqui.
&#9556;&#9552;&#9552;&#9559;
&#9562;&#9559;&#9556;&#9565;
&#9556;&#9565;(¯`v´¯)
&#9562;&#9552;&#9552;`. Amstaff &#9644;&#9829;&#9644;

Sub-F&oacute;rum American Staffordshire Terrier: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=175

American Staff Terrier Clube de Portugal: http://www.astcp.pt/

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta jun 30, 2011 2:17 pm

Pois eu já sei o mal do meu :( ...motherboard morreu :cry: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”