No Campo Pequeno.TheOne Escreveu:Gostava de saber onde é que viste isso... é que eu nunca vi, mas tudo bem.LuMaria Escreveu:Lulu, mas os manifestantes são ofendidos sim. Muito mesmo, ao ponto da ofensa fisica.LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
![]()
Sportinguistas anti-touradas?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:No Campo Pequeno.TheOne Escreveu:Gostava de saber onde é que viste isso... é que eu nunca vi, mas tudo bem.LuMaria Escreveu:Lulu, mas os manifestantes são ofendidos sim. Muito mesmo, ao ponto da ofensa fisica.LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
![]()

É que mesmo a polícia, só lá estão 3 ou 4 a fazer a ronda normal, é que os aficcionados sabem-se comportar ordeiramente, compram bilhete, entram na praça, sentam-se e borrifam-se para os meia dúzia de "protestantes" que ficam do lado de fora da praça

Não inventes quando não sabes do que falas, ok?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não estou a inventar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tassebem Escreveu:Uma amiga minha redigiu um e-mail de protesto que enviou ao SCP e a diversas entidades relacionadas com o clube, nomeadamente patrocinadores.
Se alguém quiser subscrever o texto, pode enviar-me o endereço de mail por MP que eu reencaminho. Eu já o fiz.
É exactamente isto que vejo e não só no Campo Pequeno.TheOne Escreveu:LuMaria Escreveu:No Campo Pequeno.TheOne Escreveu:Gostava de saber onde é que viste isso... é que eu nunca vi, mas tudo bem.LuMaria Escreveu:Lulu, mas os manifestantes são ofendidos sim. Muito mesmo, ao ponto da ofensa fisica.LuluB Escreveu:Nem precisam de ofender ali os activistas, têm a Arca de Noé para o fazer.
![]()
![]()
![]()
![]()
Só podes estar a brincar!!
É que mesmo a polícia, só lá estão 3 ou 4 a fazer a ronda normal, é que os aficcionados sabem-se comportar ordeiramente, compram bilhete, entram na praça, sentam-se e borrifam-se para os meia dúzia de "protestantes" que ficam do lado de fora da praça![]()
Não inventes quando não sabes do que falas, ok?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Dois desastres em menos de 48 horas... é mau demais para ser verdade.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ui... isso aqui na Arca são peanuts...Tassebem Escreveu:Dois desastres em menos de 48 horas... é mau demais para ser verdade.

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
CacahuetesTheOne Escreveu:Ui... isso aqui na Arca são peanuts...Tassebem Escreveu:Dois desastres em menos de 48 horas... é mau demais para ser verdade.

<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 22, 2011 11:46 am
Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Puseram-se de bunda para o ar?
Arriscado, só foi pena que não lhes tivessem espetado umas badarilhas decoradas a verde e branco naqueles rabiosques atoucinhados!
Aí, sim, já se justificava que batessem com as mãos no chão, é que aquela coisa dói como tudo! Que o digam os animais torturados para gáudio daquela gentinha!
Mas pronto, parece que afinal o PauloC3 falou de cor, pois não viu nada

<p>Paulo C., a virar frangos na Arca desde os finais do século XX .</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
PauloC3 Escreveu: Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Pior que isso só mesmo imaginar algumas defensoras dos animais em protesto ao estilo da PETA em frente ao Campo pequeno...brrrr...medoooooooo!!!
be afraid, be very afraid

An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Netherwing Escreveu:PauloC3 Escreveu: Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Pior que isso só mesmo imaginar algumas defensoras dos animais em protesto ao estilo da PETA em frente ao Campo pequeno...brrrr...medoooooooo!!!
Alfredo ? Mas qual Alfredo ?
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
xPauloSantos Escreveu:Netherwing Escreveu:PauloC3 Escreveu: Por acaso não vi...mas aqui entre nós, ainda bem!!Pior que isso só mesmo imaginar algumas defensoras dos animais em protesto ao estilo da PETA em frente ao Campo pequeno...brrrr...medoooooooo!!!
Alfredo ? Mas qual Alfredo ?

-
- Membro Veterano
ameiBabaorum Escreveu:Minuins