Olá a todos e especialmente àqueles amigos que de uma maneira ou de outra me enviaram palavras de encorajamento e força e me ajudaram a levantar o moral, quando ele estava de rastos e que me ajudaram a ver que as coisas por vezes não são sempre tão negras como as vemos.
Hoje, venho dizer que a minha mãe já está em casa... veio no sábado.
Adeus Lar....
A força de vontade foi tanta, que ela conseguiu subir até ao 2º andar pelo próprio pé... e sem esforço demasiado! Agora temos que resolver alguns problemas que se agravaram enquanto esteve por lá.... como por exemplon a diabetes. Veio completamente alterada e estava controlada quando para lá foi... nunca lhe fizeram uma alimentaçã adequada...
Hoje foi o primeiro dia em que a senhora que cuida dela ficou lá e parece que se entendem... ´Deus queira que sim!!! Eu gosto da senhora...
Desculpem este desabafo aqui... mas foi aqui que algumas de vós me deram alento, quando eu tanto precisei...
Agora tenho apenas que cuidar desta depressão que me está a alterar e espero ter força para levar tudo a bom termo. Não posso meter baixa... o trabalho não perdoa
Um abraço de amizade para todos vós!