** Homenagem**

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Corine
Membro
Registado: quinta fev 24, 2011 7:45 pm

quinta out 04, 2012 11:36 am

A Micas tem um "dom" muito especial que é apoiar quem não conhece, nos momentos mais complicados! Eu senti isso na pele e penso que nunca lhe agradeci todo o apoio que tenho recebido do seu lado! Muito obrigada, do fundo do coração :wink:

Apesar de não nos conhecermos, há "aquelas" pessoas que nos marcam e que, no fundo, a sua opinião conta para nós! E a Micas é uma dessas pessoas... tem a capacidade de "entrar na minha casa" com uma facilidade incrível. Hoje é a minha vez de lhe dar um abracinho apertadinho, conheço bem a sua dor. Muita força, sim?

Foi um previlégio para o Tareco ter tido uma dona como a Micas e nunca, mas mesmo nunca duvide disso!
Um beijinho
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda out 15, 2012 4:29 pm

Olá a todos e especialmente àqueles amigos que de uma maneira ou de outra me enviaram palavras de encorajamento e força e me ajudaram a levantar o moral, quando ele estava de rastos e que me ajudaram a ver que as coisas por vezes não são sempre tão negras como as vemos.

Hoje, venho dizer que a minha mãe já está em casa... veio no sábado.

Adeus Lar....

A força de vontade foi tanta, que ela conseguiu subir até ao 2º andar pelo próprio pé... e sem esforço demasiado! Agora temos que resolver alguns problemas que se agravaram enquanto esteve por lá.... como por exemplon a diabetes. Veio completamente alterada e estava controlada quando para lá foi... nunca lhe fizeram uma alimentaçã adequada...

Hoje foi o primeiro dia em que a senhora que cuida dela ficou lá e parece que se entendem... ´Deus queira que sim!!! Eu gosto da senhora...

Desculpem este desabafo aqui... mas foi aqui que algumas de vós me deram alento, quando eu tanto precisei... :)

Agora tenho apenas que cuidar desta depressão que me está a alterar e espero ter força para levar tudo a bom termo. Não posso meter baixa... o trabalho não perdoa :wink:

Um abraço de amizade para todos vós!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

segunda out 15, 2012 10:53 pm

Micas...um abraço forte para si que bem merece.Tem sempre uma palavra amiga para todos.

Vai correr tudo bem, um beijinho para a mãe também :wink:
MiCas2011
Membro Veterano

terça out 16, 2012 9:45 pm

Obrigada...

Eu até fico convencida que sou especial.. mas na verdade vocês é que não me conhecem... :lol: :lol:

Cinquentona, baixinha e cabelos brancos... assim para o roliço... e timida!Adoro gatos...

E adorei ler este texto da Sarina, li 3 vezes e conseguiu colocar-me um sorriso no rosto :P

Um beijinho para vocês E também para a Anioska :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
MiCas2011
Membro Veterano

quarta out 17, 2012 10:58 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :oops:
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta out 17, 2012 6:50 pm

Este tópico é outra delícia :D

Não devemos só amar os animais.Também devemos amar ao próximo, ao nosso semelhante.

Bonito :)
MiCas2011
Membro Veterano

terça out 30, 2012 5:25 pm

Ontem: 29 de Outubro de 2012!

Fazia 91 anos que a minha mãe tinha nascido! Aquela velhinha que eu tinha ali na minha frente, de cabelinho todo branco ( tal e qual o meu) e com um sorriso nos lábios me dizia que ainda conseguiu fazer os 91...

Carinha mais doce, onde cada ruga nos conta a história de um pedaço de vida... vida de sacrificio... sózinha na vida com uma criança de 2 anos, conseguiu vencer a dureza que foi viver durante a guerra... (o meu pai morreu quando eu tinha 2 anos) e sózinha fez de mim esta mulher que eu sou hoje!

Conseguir tirá-la do lar e tê-la ali em casa comigo naquele dia, foi a coisa mais bela que eu fiz na minha vida! Sei que vou ter uma luta pela frente, mas olhar no seu rosto e conseguir ver um sorriso é uma dádiva para toda a vida.... Parabéns mãe!

De todos os dias da minha vida, consegui tirar lições importantes....

De todas as estrelas que brilham no céu, eu consigo ver uma especial...

E... se de algumas eu desdenhava, aprendi que nem sempre tinha razão para isso...
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

terça out 30, 2012 5:34 pm

Parabéns à mãezinha da Micas (e à Micas, por ser tão boa filha) :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça out 30, 2012 7:02 pm

parabéns à mãe da Micas, e parabéns à filha!!!

Que , O de lá de cima, dê muita saude e muita felicidade ás duas, que mesmo sem conhecer, arrisco a dizer que são dois seres maravilhosos que habitam neste mundo!!

tudo de bom e um beijinho grande para as duas!
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

terça out 30, 2012 7:35 pm

Parabéns ás duas, em particular á aniversariante. Que idade honrosa. Aproveitem sempre o agora, afinal de contas é o que interessa, o agora.
Um beijo ás duas :)
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 11:29 am

Obrigada a todos pelas palavras lindas que nos dirigiram :)

Um beijinho de coração aberto para todos...
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

quarta out 31, 2012 4:00 pm

Muitos Parabéns para a sua Mãe, Micas (idade linda) felicito-a a si também pelo amor doce demonstrado. :)
anioska
Membro Veterano

sábado nov 03, 2012 3:16 pm

Micas,

parabéns à sua Mãe pelo seu 91º aniversário, pelo seu percurso de vida e por a ter a si...

beijinho
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sábado nov 03, 2012 6:29 pm

Muitos parabéns Micas e continuação de bons anos com muita saúde para a mãe bonita que tem :D
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”