Presidente indignado com a sua reforma

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta fev 08, 2012 12:15 am

«Pedro Passos Coelho só participou no casting de "My Fair Lady" para tornar o musical menos piegas

Por Vítor Elias

Imagem

Pedro Passos Coelho disse hoje que os portugueses não devem "ser piegas".

Ao que o IP apurou, este desejo de masculinizar os portugueses não é de hoje, pois já em 2002, quando o actual primeiro-ministro participou no casting do musical "My Fair Lady", a sua intenção era interpretar o professor Henry Higgins à maneira do Marlon Brando, tornando a personagem brusca, brutamontes e sem um pingo de sentimentalidade como o Stanley Kowalski de "Um Eléctrico Chamado Desejo". Pelo caminho, Passos Coelho desejava ainda endireitar o efeminado encenador Filipe La Feria e ensiná-lo a ser "uma espécie de Clint Eastwood". Passos Coelho explicou também ao IP que o facto de ser barítono não deve ser encarado como uma pieguice, pois não apenas significa que tem uma voz mais grave do que um tenor como pretendia usá-la para cantar, não operetas, mas canções de black-metal estilo Moonspell. Passos Coelho revelou ainda que só casou com uma das cantoras das piegas "Doce" porque na altura a Patti Smith não estava disponível.»

in http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1532690
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quarta fev 08, 2012 1:02 am

Adorei essa da Patti Smith! :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

quarta fev 08, 2012 8:47 am

NicaJunior Escreveu:Ele diz que eu ...

Imagem

Engana-se senhor.... eu ....

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Epá, BRUTAL! :lol:

Lembro-me desses autocolantes :oops:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta fev 08, 2012 9:45 am

lsgl Escreveu:
NicaJunior Escreveu:Ele diz que eu ...

Imagem

Engana-se senhor.... eu ....

Imagem

:lol: :lol: :lol:
Epá, BRUTAL! :lol:

Lembro-me desses autocolantes :oops:
X2!!!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta fev 10, 2012 1:03 am

Numa entrevista bastante piegas, Passos Coelho queixa-se que é mal pago, mas diz que não se queixa, não se estivesse ele a queixar…
http://sol.sapo.pt/inicio/Politica/Inte ... t_id=41127

Podíamos dizer que estas coisas, só acontecem em Portugal, mas não! A Secretária de Estado da saúde francesa aconselha os sem-abrigo a não saírem de casa por causa do frio! http://www.dn.pt/inicio/globo/interior. ... cao=Europa
“Berra referiu que as populações mais vulneráveis devem "evitar sair" incluindo "os sem-abrigo, crianças, idosos" ou com problemas de saúde: "Pessoas com certas patologias crónicas, cardiovasculares, respiratórias ou endócrinas".”
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta fev 10, 2012 8:44 am

Ou estã todos doidos, ou divertem-se á grande a gozar com a nossa cara :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

sexta fev 10, 2012 8:56 am

Minuxa Escreveu:Ou estã todos doidos, ou divertem-se á grande a gozar com a nossa cara :evil:
Eu acho que eles simplesmente não pensam.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta fev 10, 2012 1:16 pm

Eu cada vez mais me convenço que eles não conhecem o mundo onde vivem, ou fazem-se de parvos mesmo...
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sexta fev 10, 2012 1:47 pm

Pois eu continuo a dizer que eles, de parvos, não têm nada. E enquanto virem uma porta por onde se possam esgueirar em direcção a um máximo de vantagens para si próprios, não desistirão de o fazer, comendo as papas na cabeça dos ingénuos e iludidos que acreditam nas suas promessas e lhes abrem essas portas.

É o império do individualismo sem escrúpulos: só eu e o meu umbigo é que contam, o resto que se lixe.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta fev 10, 2012 7:43 pm

Imagem
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”