Já agora reservo também o direito de não dizer o que me chocou nessas duas manifestações. Basta dizer que não gostei e pronto. Eu estava lá, eu vi o que vi, ouvi o que ouvi, e tomei a minha decisão com base nisso. E é exactamente por as "palavras de ordem" serem "fortes e marcantes" que decidi não ir mais a manifestações. E pelo que vejo na televisão penso que foi a decisão certa. Não digo que seja errado, não digo que não tenha o seu impacto (resta saber se é esse o impacto que querem realmente ter)... simplesmente não gosto, não concordo... não faço. Mas tal como disse, apesar de estar "de fora" dessas manifestações, tal não significa que esteja de braços cruzados. Faço a minha parte, à minha maneira. Já disse aqui o que faço, portanto não vale a pena repetir.

E estes meus posts foram escritos apenas porque a Argay deu a entender que os maus tratos aos animais não me chocam. E ao dizer isso afirmou que eu aceito tal coisa, que compactuo com tal coisa. Por isso disse o que disse. Para mostrar que a Argay estava, e está, muito enganada.
Argay, obrigada por ter colocado aqui a informação sobre os locais onde procurar novas manifestações ou palestras. Eu, pessoalmente, procurarei palestras ou acções de formação (especialmente aquelas onde possa levar o meu irmão e os amigos dele). Manifestações não é comigo.