Não tens classe para me imitar minha querida
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Meninos, comportem-se!! Tou a ver que vou ter de fazer queixinha à AcTiOn, assim ela vem mais cedo para vos pôr na linha!!
Ainda vou ter que distribuir tau-tau se não se comportam!!

Ainda vou ter que distribuir tau-tau se não se comportam!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
crazyboy
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ai estas férias sem a Action tão a saber mesmooooo bem
A F_maia também não tá tão chata GRAÇAS A DEUS! :p
Só é pena a BiaD, que passa a vida a dizer que se acha muito querida e depois ainda me acusa a mim

Só é pena a BiaD, que passa a vida a dizer que se acha muito querida e depois ainda me acusa a mim
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Tiveste sorte ontem, eu até estava inspirada para te chatear mas como tenho de dar o exemplo, fui cedo para a caminha!!
É que eu não quero um saco de carvão pelo Natal por me ter comportado mal, ao contrário de ti!!

É que eu não quero um saco de carvão pelo Natal por me ter comportado mal, ao contrário de ti!!
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
Crazyboy:
Tás-me a incriminar injustamente
Tou em estado de choque
Injustamente?!?
Seu grande mentiroso!!!
Com que então eu é que ando a dizer que sou muito querida, SEU GATO DAS BOTAS!!:p

Tou em estado de choque
Com que então eu é que ando a dizer que sou muito querida, SEU GATO DAS BOTAS!!:p
-
BiaD
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
- Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis
LoooooooooL
O que é que queres dizer com "Oh Crazy, isto já vai assim?? O que dirá a nokita??" ???
O que é que queres dizer com "Oh Crazy, isto já vai assim?? O que dirá a nokita??" ???
Última edição por BiaD em domingo ago 20, 2006 8:54 pm, editado 2 vezes no total.