Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parece o purtugues k em tempux eskrevia u Poldu.
Torre dos Tombos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Até pasei a guxtar um buqadinho dele.Netherwing Escreveu:para memória futura:
o Vasco Graça Moura é o maior!
all said.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro
- Registado: segunda fev 06, 2012 9:29 am
Ai ai, sera maix "qam era u Poldu". U artixta dis: o som "â" deve ser subxtituídu pelu "a". Nem sabem excreverTassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Erradu, Pingiqula. Lese asim: qein. Naum esta la nenhum â.Pinguicula Escreveu:Ai ai, sera maix "qam era u Poldu". U artixta dis: o som "â" deve ser subxtituídu pelu "a". Nem sabem excreverTassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Última edição por Tassebem em sexta mar 02, 2012 9:40 pm, editado 1 vez no total.
U Poldu èra 1 gatinho muinto isperto que a Tia Coléttia tinha, xá feleseu. Deu 1 trópico de muintas pàjenas nus têmpus dòrádos de 1 forum aki ó ladu, mas cuando 1 furista diçe, tempos óspois, que èra 1 trópico muinto intlijente, os mandoins du forum apagarãono, deven ter axado k intlijencia num èra práli xamada.Tassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inflismente, perdi-u cuando u mê complicador savariou, não poço mandárlho pra se rebuláre a rire.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
ai lóve diz tópic

Apagaram??? pensei q tinha sido apenas bloqueado...Floripes2 Escreveu:U Poldu èra 1 gatinho muinto isperto que a Tia Coléttia tinha, xá feleseu. Deu 1 trópico de muintas pàjenas nus têmpus dòrádos de 1 forum aki ó ladu, mas cuando 1 furista diçe, tempos óspois, que èra 1 trópico muinto intlijente, os mandoins du forum apagarãono, deven ter axado k intlijencia num èra práli xamada.Tassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inflismente, perdi-u cuando u mê complicador savariou, não poço mandárlho pra se rebuláre a rire.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
inda benhe... e ele é noxo culega e prah minhe foie u unicu ke tebe os tumatese de faxere o ke todoxe queriaoTassebem Escreveu:Até pasei a guxtar um buqadinho dele.Netherwing Escreveu:para memória futura:
o Vasco Graça Moura é o maior!
all said.

teinhu ditu
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
Raixpartosmanduinx.Floripes2 Escreveu:U Poldu èra 1 gatinho muinto isperto que a Tia Coléttia tinha, xá feleseu. Deu 1 trópico de muintas pàjenas nus têmpus dòrádos de 1 forum aki ó ladu, mas cuando 1 furista diçe, tempos óspois, que èra 1 trópico muinto intlijente, os mandoins du forum apagarãono, deven ter axado k intlijencia num èra práli xamada.Tassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Apagaram, sim. A Colette andou à procura dele, despois da sua apreciação, e já não o encontrou. E bloqueado já estava, a pedido da Colette, quando o Poldo morreu.sxmota Escreveu:Apagaram??? pensei q tinha sido apenas bloqueado...Floripes2 Escreveu:U Poldu èra 1 gatinho muinto isperto que a Tia Coléttia tinha, xá feleseu. Deu 1 trópico de muintas pàjenas nus têmpus dòrádos de 1 forum aki ó ladu, mas cuando 1 furista diçe, tempos óspois, que èra 1 trópico muinto intlijente, os mandoins du forum apagarãono, deven ter axado k intlijencia num èra práli xamada.Tassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inflismente, perdi-u cuando u mê complicador savariou, não poço mandárlho pra se rebuláre a rire.ora bolas. E a Colette não o terá guardado?
Nesse tópico, eu era a titi LuluB, nick que a Colette inventou e pelo qual tenho grande carinho.
Enfim, coisas das peruas do sítio.
</p>
<p> </p>

<p> </p>
Floripes2 Escreveu:Apagaram, sim. A Colette andou à procura dele, despois da sua apreciação, e já não o encontrou. E bloqueado já estava, a pedido da Colette, quando o Poldo morreu.sxmota Escreveu:Apagaram??? pensei q tinha sido apenas bloqueado...Floripes2 Escreveu:U Poldu èra 1 gatinho muinto isperto que a Tia Coléttia tinha, xá feleseu. Deu 1 trópico de muintas pàjenas nus têmpus dòrádos de 1 forum aki ó ladu, mas cuando 1 furista diçe, tempos óspois, que èra 1 trópico muinto intlijente, os mandoins du forum apagarãono, deven ter axado k intlijencia num èra práli xamada.Tassebem Escreveu:Qem era u Poldu?Floripes2 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Inflismente, perdi-u cuando u mê complicador savariou, não poço mandárlho pra se rebuláre a rire.ora bolas. E a Colette não o terá guardado?
Nesse tópico, eu era a titi LuluB, nick que a Colette inventou e pelo qual tenho grande carinho.
Enfim, coisas das peruas do sítio.
Oh...

Eu tenho um CD do tópico, Floripes. A Tité gravou-o em tempos e deu-mo.
Tenho é que o procurar. Deve andar perdido entre os meus livros de gatos e de cães. Mas como um dia destes vou ter que me dispor a limpar a livralhada, devo descobri-lo algures.
Tenho é que o procurar. Deve andar perdido entre os meus livros de gatos e de cães. Mas como um dia destes vou ter que me dispor a limpar a livralhada, devo descobri-lo algures.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Uau!
Vai ter mesmo de o procurar!
Só espero que esteja "reproduzível", pois às vezes esses CD são manhosos e não se deixam abrir!
E depois vamos falar sobre ele, tenho um projecto desde há muito, que agora, com o (Des)Acordo (Ab)Ortográfico, calha que nem ginjas.

Só espero que esteja "reproduzível", pois às vezes esses CD são manhosos e não se deixam abrir!
E depois vamos falar sobre ele, tenho um projecto desde há muito, que agora, com o (Des)Acordo (Ab)Ortográfico, calha que nem ginjas.

</p>
<p> </p>

<p> </p>