Com o devido respeito, deixo a questão... Como sabe que o humorista em questão não sabe nada do assunto?AQuartelmar Escreveu:Quando um comediante é considerado como uma pessoa idónea e bem informada sobre um assunto de que nada sabe, dá vontade de rir.
Sou contra touradas, mas sei bem que o grande porblema que há é o fim das espécies que vivem nos ecossistemas criados para os touros.
Mas isso não interessa nada, interessa é acabar com os touros, transformara s lezirias em condominios, mandar n espécies para a extinção porque o ICNB não tem dinheiro nem o ministerio do ambiente para as transformar em reservas.
Quanto à Romana, é a velha lei do olho por olho. Se os anti-touradas passam a vida a mandar emails e a dizer para boicotar as empresas que anunciam nas mesmas, poorque é que ficam chocados por os gajos que gostam dessa barbárie fazerem exatamente o memso que eles ?
Hipocrisia da grossa.
Conhece o individuo pessoalmente? Conhece os seus interesses e meios onde gosta de atuar?
Nesse caso tudo bem, senão também a sua ou minha opinião pode dar vontade de rir, pois eu sei lá se você percebe alguma coisa do assunto para o estar a referir ou qualquer outra pessoa.