Andam a TORTURAR animais com o NOSSO dinheiro

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda ago 13, 2012 11:51 am

AQuartelmar Escreveu:Quando um comediante é considerado como uma pessoa idónea e bem informada sobre um assunto de que nada sabe, dá vontade de rir.

Sou contra touradas, mas sei bem que o grande porblema que há é o fim das espécies que vivem nos ecossistemas criados para os touros.

Mas isso não interessa nada, interessa é acabar com os touros, transformara s lezirias em condominios, mandar n espécies para a extinção porque o ICNB não tem dinheiro nem o ministerio do ambiente para as transformar em reservas.

Quanto à Romana, é a velha lei do olho por olho. Se os anti-touradas passam a vida a mandar emails e a dizer para boicotar as empresas que anunciam nas mesmas, poorque é que ficam chocados por os gajos que gostam dessa barbárie fazerem exatamente o memso que eles ?

Hipocrisia da grossa.
Com o devido respeito, deixo a questão... Como sabe que o humorista em questão não sabe nada do assunto?
Conhece o individuo pessoalmente? Conhece os seus interesses e meios onde gosta de atuar?
Nesse caso tudo bem, senão também a sua ou minha opinião pode dar vontade de rir, pois eu sei lá se você percebe alguma coisa do assunto para o estar a referir ou qualquer outra pessoa.
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda ago 13, 2012 12:23 pm

Nuno Markl aquele que deu para adopção o seu cão quando deixou de ter tempo para ele por causa do bebé, muito trabalho, blá blá blá? Realmente desde esse episódio tem sido bastante interventivo...
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

segunda ago 13, 2012 1:14 pm

Acena Escreveu:Nuno Markl aquele que deu para adopção o seu cão quando deixou de ter tempo para ele por causa do bebé, muito trabalho, blá blá blá? Realmente desde esse episódio tem sido bastante interventivo...
Tem a certeza que era ele? :o
Tinha ideia que até adoptou um cão há bem pouco tempo...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
BgReflex
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2011 9:45 pm
Ratazanas;
Mandarins;
Porquinhos-da-Índia;

segunda ago 13, 2012 2:33 pm

E já agora, embora não conheça a história. Aparece o filho, ele até pode não ter tempo para o animal, o que é compreensível ele trabalha e muito! E um filho é algo que ocupa o resto do tempo.

Era preferível abandonar ou deixar em casa sem condições?

Eu acho que se ele deu para adoção é de louvar!
http://baratasparaamigos.blogspot.pt/
Alimento vivo com preço de amigo para os amigos e para todos.
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

segunda ago 13, 2012 4:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(abstenho-me de fazer comentários mas pergunto: Acham bem pagarmos (sim, dos nossos impostos, 16 milhões... para meia dúzia de famílias do lobby tauromáquico? :lol: ). São todos contra as touradas, os que postam, pois são... 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Com esses milhões... epá, que grande santuário ou reserva de touros... :lol: e acabava-se a "mama" de alguns e a tortura de outros :roll:
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

segunda ago 13, 2012 6:07 pm

Joie2 Escreveu:...Com esses milhões... epá, que grande santuário ou reserva de touros... :lol: e acabava-se a "mama" de alguns e a tortura de outros :roll:
Ora nem mais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 10:12 pm

Acena Escreveu:Nuno Markl aquele que deu para adopção o seu cão quando deixou de ter tempo para ele por causa do bebé, muito trabalho, blá blá blá? Realmente desde esse episódio tem sido bastante interventivo...
Pois
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

segunda ago 13, 2012 10:14 pm

BgReflex Escreveu:E já agora, embora não conheça a história. Aparece o filho, ele até pode não ter tempo para o animal, o que é compreensível ele trabalha e muito! E um filho é algo que ocupa o resto do tempo. !
Curioso de fato..eu tamb+em trabalho muito e decerto muita gente aqui. Chego a trabalhar 14 horas seguidas e depois ter de ficar mais duas em papeladas. Sem fins de semana e feriados. E não pensaria em dar os meus cães por isso.

mas j+a vi que as figuras publicas têm sempre perdão de tudo.

Quanto á pessoa que referiu que a minha opinião não tem valor e a du nuno markl é capaz de ter porque ele pode ter conhecimentos, sõ digo isto.

Em lado nenhum referi que era a minha opinião, O que eu disse foi o que foi referido por colaboradores do ICNB que já lá trabalham há 20 anos. Se o nuno markl sabe mais que eles, deixe-me lá rir..
Joie2
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 11:31 pm

... e como ficou a "estória" do cão do Nuno Markl? Alguém sabe? :roll: 8) Pois...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda ago 13, 2012 11:49 pm

Joie2 Escreveu:... e como ficou a "estória" do cão do Nuno Markl? Alguém sabe? :roll: 8) Pois...
Lembro-me " vagamente" de um tópico que por cá andou, na altura, em que o homem foi praticamente crucificado. Chamaram-lhe de tudo... :lol:
Mas todos temos direito a mudar de opinião. ... Assim como o de nos deixarmos envolver por prioridades ( € )... :roll: :roll: :roll:
Sofia
Joie2
Membro Veterano

segunda ago 13, 2012 11:55 pm

Prioridades (€ ) ? Defender animais dá dinheiro a alguém? Não entendi... :roll:
nicosa
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 12:07 am

Joie2 Escreveu:Prioridades (€ ) ? Defender animais dá dinheiro a alguém? Não entendi... :roll:
Pode dar. Quem melhor que uma cara conhecida , assumidamente defensor dos animais ( queira isso ter o significado que tiver ), para publicitar comida para animais, por exemplo?
Olhe ... O Manuel Luis Goucha, por exemplo. Fez uma campanha para a Pedigree, se não estou em erro. Diz que deu o cachet que recebeu a uma associação. Pagaram-lhe e ele doou o dinheiro. Ficou bem na fotografia, ficaram bem os animais da associação beneficiária e ficou bem a Pedigree que ainda deu mais uns cobres à tal associação , se fartou de publicitar isso e agora vai ter o retorno...
Sofia
Joie2
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 12:14 am

Não sabia, mas acho muitíssimo bem. E o Markl também ofertou o "cachet"?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 14, 2012 12:22 am

Ai, Nicas, tanto cepticismo, para não lhe chamar pior... Não tenho simpatia nem antipatia pelo Manuel Luís Goucha, não o conheço suficientemente para isso, mas sei que tem vários animais, pelo menos alguns deles acolhidos, logo, gosta de animais.

Custa muito dar o benefício da dúvida de que fez isso de boa fé? É preciso andar sempre a denegrir tudo e todos, seja porque fazem, seja porque deixam de fazer?

Bolas, o homem não precisa nem de mais dinheiro nem de mais fama ou popularidade do que já tem.

Estas críticas mais o que aconteceu à Romana só provam que, no nosso país, falar ou agir em prol dos animais ainda não traz vantagens a ninguém -- tal como o contrário não traz desvantagens. É, por enquanto e infelizmente, um não assunto, tirando aqui nesta pequena quintinha. E mesmo aqui... :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
nicosa
Membro Veterano

terça ago 14, 2012 12:23 am

Não faço a minima ideia. dele nunca ouvi dizer que tivesse doado algum cachet, fosse para que causa fosse.
Sofia
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”